História A "empregada" de Mike - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Tags Daddykink, Empregada, Gabbie, Mike, Mitw, Pac, Tazercraft
Visualizações 34
Palavras 493
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente, me desculpem pela falta de interrogação. Eu estou escrevendo pelo pc e nesse teclado, eu não sei por interrogação. Então para não deixar voces confusos em uma pergunta, no lugar da interrogação, vou por (interrogação)

Me desculpem por isso, espero que entendam :)

Boa leitura!

Capítulo 2 - Demissão


  LEIAM AS NOTAS DO AUTOR, OBRIGADO.

                                                                                        POV MIKE

Acordei sem a mínima vontade de me levantar, mas infelizmente eu tinha uma reunião às 07:30. Passei minha mão direita em meu olho enquanto bocejava. Me sentei na cama e ví roupas jogadas no chão, a minha mesa cheia de poeira, farelo de pão e de bolacha e meu pote de Nutella vazio jogado no chão junto com as roupas. A minha empregada não arrumou o que eu pedi, provavelmente ficou jogando aquela merda de overwatch (desculpa se escrevi errado) no meu PC sem permissão. Me levantei da cama calmamente e fui em direção ao meu banheiro. Escovei os dentes, lavei o rosto, arrumei o cabelo e saí do banheiro ainda com sono devido a noite que eu passei acordado organizando meus documentos. Fui até o meu guarda roupa e peguei meu terno, coloquei e botei um pouco do meu perfume, "Mike The Link". Sim, eu tenho meu próprio perfume. Depois que me arrumei, fui até a sala e o que eu vi me deixou puto da cara. A minha empregada, Letícia, estava agarrada e se beijando com uma garota, em cima do meu sofá enquanto a casa precisava ser limpada, a Letícia chamou a namorada e ficaram se pegando ali mesmo. 

- Que porra é essa (interrogação) - falei me aproximando do sofá

As duas olharam assustadas para mim enquanto gritava

- Oi, senhor Linnyker... - disse a moça do lado da Letícia

- Letícia, por que trouxe ela pra cá (interrogação) você sabe muito bem que eu não gosto de visitas para você sem a minha permissão, e ainda você deveria estar limpando a casa como eu pedi!

- Aff, não posso nem trazer uma visita pra cá...

- Pode, mas primeiro deveria ter pedido minha permissão e ter tirado o pó das coisas pelo menos. Você está aqui para trabalhar e não comer minha comida, trazer pessoas pra cá, fazer bagunça, mexer no meu PC pra escrever suas fanfics pagando de "famosinha", por tanto, está demitida. Pegue suas coisas e saia daqui agora,

- Mas é que...

- Nada de "mais".

Letícia olhou tristemente para a namorada e se levantou junto com a namorada. Letícia foi até ao seu antigo quarto e voltou com seu casaco, mochila e as roupas com as quais ela veio. Letícia passava a mão em seu cabelo rosa desbotado enquanto segurava a mão desua namorada. Vitória Ferreira, ou como é chamada pela namorada e os amigos, i'm Apple And Tomato.

Quando ela saiu, olhei no relógio e era 06:30. Ainda dava tempo de tomar um café. Fui até a cozinha e peguei minha caneca rosa de unicórnio, servi um pouco de café puro sem açúcar e fui tomando enquanto assistia um episódio de Teen Wolff no meu celular. Um tempo depois assistindo,olhei no relógio e era 07:10. Arrumei minha bolsa e continuei vendo até 07:20.

Saí de casa, peguei meu carro e fui para a minha reunião

 

 

 


Notas Finais


Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...