1. Spirit Fanfics >
  2. A Empregada (Imagine Cory) >
  3. @25

História A Empregada (Imagine Cory) - @25


Escrita por: Camy_Silva

Capítulo 25 - @25


-Isso é incrível. -Falei me referindo a história de vida de JeonGuk. -Kisu? Você quer contar? -Perguntei vendo o mesmo se ajeitar no sofá e respirar fundo. 

Kisu=Eu tenho um irmão mas eu nem tenho o trabalho de lembrar o nome dele. Meus pais preferiram sempre ele e não é história de irmão ciumento não. Um dia, nós estávamos na escola e meus pais buscaram ele, só ele, eu estava ao lado dele nesse momento. Vi o carro de meus pais ao longe e eu podia ouvir as risadas de fora do carro. Eu fui andando até em casa e era um pouco longe então eu já estava cansando quando cheguei. Quebrei tudo até o meu quarto que ficava no segundo andar na última porta do corredor bem isolada de todos. Nesse dia, eu fui agredido pelos meus pais e meu irmão fisicamente e psicologicamente. Eu estava no chão do meu quarto quase morto e eles na sala rindo e se divertindo como se eu não estivesse acontecido nada, como se eles não tivesem feito nada. -Ele respirou fundo e encarou o nada por alguns segundos logo abaixando a cabeça e deixando as lágrimas saírem. Parecia que ele lembrava de e cada momento ali e agora.

-Se não quiser continuar não precisa. -Falei vendo ele negar com a cabeça e logo respirar fundo outra vez.

Kisu=Eu preciso disso. -Falou ele com a voz falha por causa do choro que ele tentava esconder. -Depois que eu consegui me levantar, eu corri para a cozinha e peguei uma faca. Apareci na sala e eles me encararam com uma cara de riso e falaram que eu não conseguia fazer nada. Meu irmão se aproximou de mim e me deu um tapa mas logo eu encravei a faça na cabeça do mesmo que ficou escorregando na faça até cair no chão. Meus país me olharam surpresos mas logo riram também e vieram os dois em minha direção mas por algo incrível, eu consegui matar os dois antes que eles pegarem a faça de mim. Eu sai correndo pela tua todo sujo de sangue daqueles miseráveis. Eu Corri  tanto que acabei chegando na frente dessa casa aqui. -Falou ele erguendo os braços mostrando a casa. -E aqui estou eu. -Falou ele abrindo os braços e eu ri mas logo dei um abraço no mesmo.

-Quem será o próximo? -Perguntei me soltando do abraço e voltando para meu lugar. -ChangSun? -Perguntei vendo o mesmo olhar para HongSeob.

Chang=Posso contar mas se eu contar estarei falando a de HongSeob também. -Falou ele.

-Porque? -Perguntei tombando um pouco minha cabeça para o lado.

HongSeob=Nós somos irmãos. -Falou ele me surpreendendo. -Eu sei, não parece mas nós somos. -Falou ele avançando um risada nazal de todos ali presentes.

-Como conheceram Cory? -Perguntei e logo os dois se ajeitaram no sofá.

Chang=Nos éramos colegas de classe de Cory. Ele era popular e aí um dia ele nos defendeu pois as pessoas ficavam nos maltratando por não acreditarem que nos somos irmãos, acredita? -Falou ele.

Hong=Eles nos zoavam por isso até o dia que Cory nos defendeu e por isso viramos amigos e como estávamos devendo para ele....

Chang=Nós estamos aqui com ele o com o pessoal. Nós fomos os primeiros a entrar no 24k. -Eles falavam e eu prestava atenção em cada palavra proferida por eles. -E foi isso.

-Nossa! Essa foi a mais simples mais uma das mais imprecionantes. E você Cory...qual a sua história? 

Ele me olhou de um jeito que minha espinha tremeu. Ele me olhou com raiva, angústia, medo, fúria, tudo junto e misturado. A cada dia que passa, eu me afundo mais em seus sentimentos.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...