1. Spirit Fanfics >
  2. A Empregada (Imagine Cory) >
  3. @27

História A Empregada (Imagine Cory) - @27


Escrita por: Camy_Silva

Notas do Autor


Obrigada pelos 30 favoritos.

Amo todos vocês.

❤❤❤❤❤😘😘😘😘😘😘😊😊😊😊😊

Capítulo 27 - @27


Abri meus olhos lentamente me acostumando com a claridade. Olhei para os lados, eu estava deitada no colo de alguém. Olhei para cima e percebi que era de Hui e ele ainda está dormindo com sua cabeça encostada no sofá. Seu semblante calmo, sua boca meio aberta dando uma expressão totalmente diferente para ele.

Todos ainda estavam dormindo menos Cory que não estava presente na sala. O que aconteceu ontem? Era essa a pergunta que rondava minha mente.

Decidi deixar isso para depois e voltar a dormir pois o sono me "atacava" de novo. Me deitei novamente no colo de Hui. Acabei dormindo de novo em poucos segundos, logo eu apagava muito rápido. Não estava reclamando e nem agradecendo, mais isso seria ruim caso algo...acontecese comigo.

Acordei um tempo depois sentindo um carinho em meu cabelo. Abri meus olhos me acostumando com a claridade. Olhei e percebi que era Hui.

Hui=Que bom que acordou, nós vamos sair e você irá junto, parece que Cory tem uma surpresa para você. -Falou ele sorrindo. Fiquei surpresa com Hui sorrindo, seu sorriso era incrível.

-Quando nós saímos? -Perguntei me levantando de seu colo.

Hui=Em duas horas. -Me levantei do sofá e fui em direção ao meu quarto que era o mesmo que Cory. 

Adentrei a porta do meu quarto e Cory não estava lá. Eu estava com um presentemente muito ruim sobre isso. Resolvi pegar uma calça jeans azul marinho e uma blusa larga branca para acompanhar. Separei uma lijerine branca e fui tomar o meu banho.

Depois do banho, eu passei uma maquiagem leve (pó,baton rosa claro e rimeu). Passei desodorante e um perfume bem suave.

Desci as escadas e encontrei todos menos Cory ali.

Jinhong=Você está linda noona. -Falou ele segurando minha mão e me ajudando a descer as escadas.

-Você também está Jinhong, vocês todos estão.-Falei ficando ao lado de Jinhong e olhando para todos. -Para onde vamos? -Perguntei vendo todos me olhando.

Kisu=Nós vamos te treinar. -Falou ele simplista.

-Como assim me treinar? -Perguntei vendo todos soltarem uma risada leve.

JeonGuk=Como já tentaram te matar e você apesar de tudo se defendeu, vamos te ajudar a se defender mais, mas só não vai atirando em todos ok? -Perguntou ele me fazendo rir pela última parte.

-Eu prometo. -Falei ainda sorrindo.

Chang=Então vamos. -Falou ele indo até a porta seguido de todos e inclusive eu.

Fomos em dois carros, uma Ferrari vermelha e outra azul. Estava divertido estar na companhia de JeonGuk, Jinhong e Hui. JeonGuk estava dirigindo e Jinhong estava ao seu lado. Eu estava na parte de trás junto com Hui. 

-Falta muito? -Perguntei outra vez para eles.

JeonGuk=Não falta tanto agora, só mais alguns poucos minutos nos chegamos. E você perguntou isso a dois segundos. -Falou ele fazendo todos do carro rirem.

Como estava demorando, eu deitei minha cabeça no ombro de Hui e por causa da "demora" eu acabei dormindo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...