1. Spirit Fanfics >
  2. A Empregada (Imagine Cory) >
  3. @51-FIM!

História A Empregada (Imagine Cory) - @51-FIM!


Escrita por: Camy_Silva

Capítulo 51 - @51-FIM!


-Eu preciso que todos sentem e se preparem. -Falei e todos me olharam desconfiados. Apos todos estarem acomodados e só restarem Cory e eu em pé no meio da sala eu finalmente me pronunciei. -O trio estará de volta mais com um problema. -Após eu proferir essa frase, alguns entenderam e deram um sorriso mínimo mais logo eles desapareceram. -Jinyoung, Mark, Jb e Jae foram sequestrados. -Falei e todos me olharam assustados. Una e Sook não estavam entendendo nada mas mesmo assim estavam preocupadas. -Nós iremos precisar nos juntar novamente para conseguir libertar eles. -Falei e todos se olharam. -Eles estão a caminho então eu sugiro a todos que arrumem suas malas e armas porque iremos viajar de novo. -Falei e todos concordaram. -Sook e Una,vocês precisam de treinamento e parece que lá irá ter uma área específica para isso como a nossa no porão. Vocês poderão treinar sem medo. -Falei e a mesma concordou.

Todos subiram para seus quartos acompanhados de seus parceiros (menos Hui porque ele não quis dividir o quarto). Cory e eu entramos em nosso quarto e fomos direto para o Closet. Pegamos três malas, duas para nossas roupas que iriam em malas direferentes e a outra para o nosso armamento assim como todos fazerem a mesma coisa.

Após já estarmos todos prontos e na sala. Os garotos chegam com suas malas e feições meio tristes em seus rostos.

Eram eles Shownu, Wonho, Jooheon, Minhyuk, Kihyun , I.M , Hyungwon ,Bambam , Jackson e Yug. Todos estavam preocupados em achar Mark, Jb, Jae e Jinyoung.

-Todos estão prontos? -Perguntei olhando em geral. 

Bambam=Estamos. -Falou ele pelos amigos que estavam ali ao seu lado.

Wonho=Estamos sim. -Falou ele após ter olhado para todos os seus amigos que estavam ao seu lado.

Fomos todos em direção a porta de entrada da casa e saímos por ela fechando a porta atrás de nós. Entramos em nossos carros.

1° carro:Cory dirigindo e eu no passageiro. Atrás estava Wonho, Jooheon e Minhyuk.

2° carro: dirigindo estava Yug e Bambam no passageiro. Atrás estava Jackson, I.M e Kihyun.

3° carro:Hyungwon dirigindo e Kisu ao passageiro. Atrás estava HongSeob, ChangSun e Hui.

4° carro:Jinhong dirigindo, Sook ao seu lado.

5° carro foi JeonGuk e Una.

Porque alguns carros estão vazios? Porque nós iremos resgatar pessoas e elas simplismente não podem ir amarradas na parte de cima do carro. Tenho a impressão de já ter falado isso...

Irá ser uma longa jornada.

O caminho inteiro, cada um em seu carro, estávamos planejando a parte de cada um. Eu fiquei com a parte de entrada sem ninguém ver...TRADUZINDO, entrada de filme de ação. Nós nos dividimos em quatro partes. A primeira era a distração, alguns dos garotos teriam que armar alguma coisa para distrair eles mas sem chamar atenção de mais pois poderia atrapalhar em alguma outra parte.

Chegamos no local que Bambam falou que era onde eles achavam que iriam levar os garotos. Vimos três caminhonetes, três carros, e uma vã. Sabimos que estávamos nos metendo com um grande números de homens prontos para atirar em qualquer coisa que se mexa a não ser...eles mesmo.

-Tive uma idéia de como entrar. -Falei olhando para todos dentro do carro em que eu estava. -Esperamos eles saírem e vemos as roupas deles. -Falei e Hui riu mais logo ele parou, acho que ele pensou um pouco pois depois concordou.

Cory=Iremos estacionar atrás daquela árvore. -Falou ele olhando para cinco árvores cercadas por um enorme arbusto onde nada se vê através deles.

Saímos do carro e eu fiz um sinal para os outros garotos que o plano começaria agora.

Cheguei perto de uma janela e observei a roupa deles. Era um terno completamente preto com um óculos escuros e todos com o mesmo corte de cabelo só mudando a cor de cada um. Voltei para o carro após observar por alguns segundos.

-Não irá dar para fazer o que eu falei. -Me aproximei de Cory falando. -São todos do mesmo jeito e por incrível que pareça não são asiáticos. -Falei brincando. -Isso foi contra tudo o que eu acredito mas tive que fazer essa piada agora. -Após falar isso, ouvi um barulho de arma sendo engatilhada e algo frio tocar mimha nuca. Olhei para Cory e o mesmo estava com as mãos na cabeça.

Xx=Mais amigos para eles. -Falou o cara que estava atrás de mim. -Ela deve ser algo de alguém...vamos acabar com ela na frente de todos.

-Não...Por favor. -Falava chorando falsamente.

Xx=Quieta gracinha. -Falou o mesmo homem passando a arma em minha bochecha. -Só quero diversão e é claro que só eu irei me divertir pois seus amigos estaram vendo. Depois matamos todos.

-Não por favor. -Falei chorando falsamente cada vez mais. Cory estava ficando eufórico então eu olhei para o mesmo e pisquei para ele sem que os dois homens perceberem.

Xx=Vamos levá-los para dentro. -Falou o homem me puxando junto com Cory. Conseguimos entrar. Olhei para um dos arbustos e vi todos até as garotas olhando para nós escondidos. Pisquei para eles e os mesmos sabiam o que fazer...Eu espero.

Fomos levados para o grande galpão onde lá estavam os garotos, todos em cadeiras um do lado do outro. Todos estavam com seus rostos machucados mais Jb e Jinyoung estavam mais. Eu queria me soltar dos dois Homens e ir em direção a Jinyoung e Jb e os abraçar e cuidar de seus machucados além de falar que irá ficar tudo bem mais eu não podia, em meus olhos agora escapavam lágrimas de verdade.

Xx=Amarre ele na cadeira e traga ela até mim. -Falou ele olhando para o outro homem. Ele amarrou Cory junto aos outros garotos. O mesmo homem veio em minha direção e me levou até o "chefe" dele. -Minha chefe irá gostar de ver que você está aqui. -Falou ele acariciando meu rosto. Pera...MINHA chefe?!!

Quem seria essa pessoa? Alguém que quer me matar ou a meus amigos?

Em minha cabeça veio a imagem de Lia e eu não estava nem um pouco enganada. 

Lia=Eu sabia que viria atrás de seus amiguinhos. -Falou ela se aproximando de mim. A mesma usava uma capa competente preta que ia até o chão.

-O que você quer? -Perguntei uma coisa que já era óbvia.

Lia=Que você morra. -Falou ela dando ênfase na palavra morra.

Cory=Como você pode? -Falou Cory ao ver sua mãe.

Lia=Meu filho....Você também ajudaria melhor morto assim eu ficaria com sua fortuna e tudo o que eu lhe pertence. -Falou ela rindo cinicamente depois.

Cory=Não encoste um dedo nela! -Falou Cory mais parece que Lia não ouviu.

Lia=Tão bonito o seu amor por ela...pena que irá acabar. -Falou ela me dando um tapa me fazendo cair para o lado indo em contato com o chão gelado do galpão. Eu olhei para todos e a eles estavam com suas expressões preocupadas e até tentaram sair dali mais não tinham mais forças.

-Eu não vou deixar. -Sussurei para mim mesma. Me levantei com cuidado para não cair e encarei Lia a minha frente. Ela me olhavam como Lisa quando me viu.

Lia=Olha, a vadia tem força. -Falou ela e tentou me dar mais um tapa mais eu segurei sua mão. -Bons reflexos, mais também só isso. -Falou ela tirando sua mão da minha.

Mark=Não faça nada com ela. -Falou ele quase como um sussurro. Apesar de que ainda tenho um pingo de raiva de Mark eu não gostei nem um pouco de ver ele amarrado em uma cadeira todo machucado por essa mulher.

-Cory...Você sabe o que precisa fazer. -Falei e o mesmo encarou o chão.

Lia=Me matar? Impossível. -Falou ela se gabando. Mau sabia ela que Cory havia um canivete em seu bolso. Percebi que Cory havia se soltado e passando o canivete para o Jae que estava amarrado ao seu lado sem ninguém perceber. Ele piscou para mim o que deu a entender que essa parte do plano deu certo. Agora, só dependia das pessoas lá fora.

Ouvimos barulhos de muitos tiros e logo a porta do galpão ser arrombado. Quem era na porta? Meus salvadores. Eles entraram cada um ao lado do outro. Os capangas cercaram eles mais todos só se olharam e colocaram as armas para cima. O QUE ELES ESTÃO FAZENDO?!

Quando os capangas se aproximaram deles para tirar suas armas, eles abaixaram a arma lentamente fazendo elas estarem "entregues" para os capangas. E então...tiros. Eles mataram os capangas...eles estavam ainda com as mãos para cima. Todos olhavam eles de bocas abertas.

Eles se pararam em dois grupos. Um dos grupos terminou de soltar todos. O outro grupo veio em minha direção e eles cercaram Lia. Cory agora estava com uma faca e uma pistola automática em suas mãos. A roda que cercava Lia se abriu e Cory entro na mesma ficando de frente para sua mãe. O grupo que soltou os garotos agora estava vasculhando o lugar para ter certeza que ninguém havia sobrevivido.

Cory=Como vai, mamãe? -Falou ele ciniaente

Lia=Você não mataria sua mãe, né filho. -Falou ela fazendo uma voz extremamente INRRITANTE.

Cory=A pessoa trás de você matou o pai e a mãe. -Falou ele apontando para mim e eu levantei minha mão e mexi os dedos e sorri cínica. 

Lia=Ela? -Falou ela debochando de mim. -Não mata nem uma mosca muito menos os pais. -Falou ela e depois riu. Eu mantive a mesma expressão.

-Eu mudei Lia.Não sou mais a garota que te ajudou, eu sou uma pessoa diferente e você. -Falei apontando para ela. -Não terá a honra d'eu te matar. Seu filho fará isso. -Falei e a mesma ficou pasma. Ela olhou para Cory e o mesmo não perdeu tempo.

Assim que Lia virou, ele fincou a faça na cabeça da mesma logo a cortando em duas partes. Todos estavam olhando a cena tendo um espaço de basicamente dois metros da mesma. Ele chorava enquando esfaquiava Lia. Ele estava todo sujo com o sangue da mesma mais nem ligava. Ela já estava sem vida e com o corpo todo cortado e ninguém saberia dizer que era ela.

Para acabar com tudo, ele pegou sua arma e atirou no coração da mesma. Ele olhou para nós e sorriu como se nada tivesse acontecido.

-Fogo? -Falei vendo o mais velho concordar.

Mark pegou um galão de gasolina que Nambam havia trazido e entregou para Cory. O mesmo espalhou o líquido por todo o galpão até sair dele.

Todos já se encontravam fora do galpão e a gasolina já havia acabado. Eu peguei o isqueiro e entreguei para Cory em sua mãos a fechando depois. Ele me olhou profundamente e logo abriu sua mão e segurou o isqueiro. Ele ajeitou o mesmo de uma forma que ficasse sempre aceso e o jogou na gasolina. Nós corremos até um canto afastado e vimos a explosão acontecer.

Eram cores lindas e quentes se misturando. Vermelho, laranja, amarelo além de partes do galpão voando pelo ar assim como as labaredas do fogo.

Todos nós nos olhamos e sorrimos um para o outro. Fomos em direção aos carros e todos entraram nos mesmos. Dessa vez eu fui dirigindo e Cory foi no banco do passageiro tentando limpar do sangue daquela mulher. E assim voltamos para a mansão. Todos juntos e agora inseparáveis.

Não é o fim...é apenas um começo.



9 anos depois

Xx=Mamãe, cadê você? -Perguntou Jihow.

-Eu estou aqui na sala com seu Appa e seus titios filho. -Falei e ele veio descendo as escadas correndo e quase caindo, por sorte, na hora que ele iria cair Jooheon o segurou e o rodou no ar.

Jh=Calma, não vai cair dessa escada. -Falou ele colocando Jihow no chão. Jihow veio correndo até mim e me abraçou pela cintura.

Jihow=Omma, titio Wonho pediu para eu falar que eles já está tudo pronto lá fora. -Falou ele e depois se separou de mim indo abraçar Cory, o seu Appa.

-Já estamos indo meu filho. Vá na frente mas tome cuidado com os degraus. -Falei e o mesmo sorriu indo em direção a porta de vidro que ligava a sala ao quintal.

Cory=Vamos? -Perguntou ele estendendo a mão para mim.

-Vamos. -Respondi segurando na mesma.

Nos dois passamos de mãos dadas pela porta de vidro dando de cara com todos sentados em volta de uma churasqueira, sim churasqueira, eu ensinei a todos um pouco sobre o Brasil e até a culinária que eu sentia tanta falta. No começo foi fácil com Sook ajudando a todos.

Mais ao lado, havia uma grande mesa que deixava todos bem acomodados. Estavamos esperando Sook, Una, JeonGuk e Jinhong saírem da cozinha trazendo a nossa mistura de comida coreana com a brasileira.

Una=Estamos chegando. -Falou ela e logo os quatro apareceram na porta de vidro cada um segurando duas coisas.

-Deixa que eu ajudo. -Falei pegando uma das coisas que Una segurava.

Una=Obrigada unnie. -Falou ela após nos colocarmos tudo na grande mesa.

-Tudo pronto? -Perguntei e todos concordaram. -Podemos começar? -Perguntei e todos se colocaram diante de uma cadeira.

O que nos estávamos comemorando? O aniversário de Jihow de 8 anos. O meu filho.

Após nos cantarmos parabéns para meu filho nós nos servimos e nos sentamos à mesa. Observei todos ao meu redor.

Sook e jinhong=Sook está grávida de cinco meses e irá ser uma menina. Ela deu o nome de Kim Dae que significa grandeza. -Eles estão muito felizes juntos e Jinhong mesmo estando nove anos mais velhos ele ainda é meu bebê.

Una e JeonGuk=Ela não pode ter filhos e por isso esperam adotar uma criança na mesma idade ou mais novo ou nova que Jihow.

Hui e Kisu=Esses dois...finamente se assumiram e estão juntos. As vezes tenho que tirar meu filho de casa pois os dois não me deixam dormir. Sabe como é, paredes finas.

HongSeob e ChangSun=Meu appa e meu appa...Eles adotarmos uma menina da mesmo idade de Jihow. Seu nome é Hee, eles ficaram com receio de escolher um sobrenome para a garota pois por ironia do destino eles tem sobrenomes diferentes. Eles pediram para eu escolher e é claro que como eles já são da família eu escolhi................Shin. Eu gosto desse nome.

Wonho e Jooheon=Eles resolveram em namorar e acabaram ficando até hoje e não pretendem adotar uma criança "pois já basta as que tem" essa foi a frase dos dois mais logo eles riram e falaram que eu também era uma criança o que não deixa de ser mentira pois as vezes, eu me torno meus criança do que as crianças da casa.

Hyungwon e Kihyun...Bom esses dois ainda não sabemos mais eu realmente gosto de ver os dois juntos.

Minhyuk e Shownu=Estão se dando muito bem e super apoio os dois. Eles sempre estão sorrindo e eu admiro isso nesse casal.

I.M e Jinyoung=É, o casal mais improvável aconteceu...acho que isso já explica tudo. 

Jb e Jae=Meu filho mais velho que eu e meu irmão mais velho, eles são incríveis e eles ficam lindos juntos. Nunca pensei que apoiaria esse casal.

Yug e Bambam=Sim, você não leu errado. Eles se assumiram ano passado no aniversário de sete anos de Jihow. Foi uma cena linda, teve anel e tudo. 

Mark e Jackson=Eu super shipo marckson. Eles juntos são diferentes, únicos e é isso que eu adimito neles.

Cory e eu=Nos tivemos um filho chamado Jihow e nosso filho não sabe de nosso passado e nem queremos contar para ele agora. Com o tempo ele entenderam o que nos passamos e toda vez que ele perguntar algo não iremos negar em contar. Nós seremos os pais que sempre quisemos ter.

Essa é a nossa vida, isso foi o que aconteceu nesse nove anos e eu não me arrependo de nada do que eu fiz. Aqui nesse quintal em um dia de sol na Coréia do Sul onde não está calor mas também não está frio e muito menos abafado, eu observando todos a minha volta e lembrando desses nove anos. O que acontecer daqui para frente será mais incrível do que nunca.

Nós nunca iremos nos arrepender de nada do que fizemos e iremos fazer. Nossa família está completa. Cada casal tem seu quarto e Hui não fica enxendo minha paciência mais com isso.

Minha vida não está perfeita pois a de ninguém é. Minha vida está "normal". Se você considera normal dois assassinos terem um filho está ainda três máfias onde praticamente a maioria são homossexuais assumidos estarem morando na mesma casa comemorando o aniversário do filho da "líder" da nossa mafia.

Nossa máfia agora tem um nome.

G.K.X

Não tem um Significado a mais por trás e sim é o nome de cada máfia antes de nos juntarmos. Nossa criatividade foi tanta né? *sintam a ironia*

G ( got7)   K (24k)  X (Monsta X)

E foi isso, espero que tenham gostado....


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpa se eu final ficou meio basta mais eu não sei como fazer finais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...