1. Spirit Fanfics >
  2. A Empresa ByunPark-Inimigos no Amor >
  3. Amigos??

História A Empresa ByunPark-Inimigos no Amor - Amigos??


Escrita por: joanasantos45

Notas do Autor


😣😣

Capítulo 4 - Amigos??


Capítulo anterior 

Aproximei-me mais dele colando nossos corpos. Mas de repente...

-------------------------------------------

Chanyeol POV

Como eu poderia estar a fazer isto com ele!? Ele estava completame fora de si,não me poderia aproveitar dele! Ele me iria odiar depois. O meu amiguinho já estava mais duro que uma pedra, mas eu tinha que me segurar...

Levei-o para o meu quarto apesar das tentativas falhas de ele me agarrar. Deitei-o na cama e esperei que ele adormecesse(o que,convenhamos, demorou mais de meio seculo), e não sei quando, mais acabei por adormecer também.

Fim do Flashback

Eu:E foi isto que aconteceu ....

Baekhyun:Só isso??Não aconteceu mais nada?Mas eu pensei que ....

Eu:Pensaste o quê? Se já reperaste ainda estás com as tuas roupas, seu pervito!!

Baekhyun:Mas e a noite cansativa?E a ressaca?E porque me chamaste de Baekkie?

Eu:Em primeiro lugar, eu disse noite cansativa porque foi exaustante esperar até tu adormeceres,em segundo lugar, eu esta a ser solidário p'ra contigo ,sei que não estás habituado a beber e a dose de ontem parece ter sido grande, e em terceiro e último lugar, chamei-te de Baekkie porque acho fofo...

Baekhyun POV 

Fiquei aliviado por saber que nada tinha acontecido.Estava tão nervoso que nem peinsei nas dores de cabeça...

Eu:Será que me podias dar algo para as dores de cabeça?

Chanyeol:Claro!Já estava mesmo à espera que pedisses isso...Se quizeres também podes tomar banho.Eu empresto-te uma roupa lavada, apesar te ficar um pouco larga.

Eu:Obrigada. Não era necessário estares a fazeres isto.

Chayeol: De nada, afinal é para isso que os amigos servem!

Amigos.....Éramos amigos quando crianças, mas depois tudo aquilo aconteceu.Eu nem parei para pensar que afinal não fora ele quem tinha cometido o erro...E mesmo passados dois anos afastado dele, ele ainda me considera um amigo.Talvez e lhe deva dar uma segunda oportunidade.Uma oportunidade de recuperamos a nossa amizade 



Notas Finais


😄😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...