1. Spirit Fanfics >
  2. A Empresa ByunPark-Inimigos no Amor >
  3. Novos personagens!?

História A Empresa ByunPark-Inimigos no Amor - Novos personagens!?


Escrita por: joanasantos45

Notas do Autor


Era para ter postado antes , mas não deu 😭😭
Desculpem pelos erros...

Capítulo 5 - Novos personagens!?


Fanfic / Fanfiction A Empresa ByunPark-Inimigos no Amor - Novos personagens!?

Xiumin POV

Que bem que me sinto .....O Sol brilha, os passarinhos cantam.OK, o céu está um pouco nebludo e nem sequer há pássaros a cantar, eu é que me sinto demasiado bem disposto. E vocês perguntam-se porquê? Comecemos do início.

O meu nome é Kim Min Seok, mas todos me chamam Xiumin (vai-se lá saber porquê). Sou estilista e dono de uma das maiores roupas lojas lojas de roupa de Seul K&M, sendo que só tenho 25 anos. Sou casado há cerca de 2 anos com o meu querido e lindo marido Chen.

Por falar dele, gostava de sublinhar o facto de ele ser muito gostoso. Repetindo, muito gostoso. Ontem mesmo, depois de um dia de trabalho, a primeira coisa que ele fez ao chegar a casa foi me foder todinho. Chegou a queimar de tão quente que estava!

Ele trabalha tanto na empresa ByunPark e ainda consegue arranjar tempo para mim, não sei onde ele vai buscar aquela energia toda, parece até um proficional! Ele me leva ao céu! Não poderia ter escolhido melhor homem para ser feliz...

Chen POV

Dia estressante, meu Deus! Estou farto daquela Casa dos Coelhinhos. Sou um homem casado e custa-te ter que dançar para aquele bando de caras bêbados e nojentos. Claro que eu ganho muito, mas sinto-me mal por ter que mentir para o Xiumin.

O lado bom do meu trabalho é que posso dar uma vida melhor para o meu marido, além de que chego a casa com vontade de fazer certas coisas, e hoje não foi diferente ...

Vocês não devem estar a perceber nada, afinal eu não era advogado? Pois me deixem apresentar devidamente. Chamo-me Kim Jondae, ou Chen como preferirem. Sou uma pessoa divertida, um pouco pervita e trabalho como stripper na famosa Casa dos Coelhinhos, apesar de todos pensarem que trabalho na empresa ByunPark. Infelizmente não é essa a minha profissão e tenho que arranjar uma forma de contar a verdade ao Xiumin o mais rapidamente possível.

Kai POV 

Ah como a vida me corre bem. Sou solteiro, gato, desejado por todos e todas. Trabalho perfeito, casa perfeita, corpo perfeito, famoso e livre p'ra quem quizer pegar. Vocês não acreditam em mim, tem o Google disponível para os curiosos.

Procurem pelo meu nome, Mim Jongin. Vou-vos atualizar e ler o que tem aqui na Wikipédia. ~Kim Jongin mais conhecido como Kai é um Youtuber, modelo, e dançarino, conhecido pelo seu canal no YouTube "KFSCD" juntamente com Do KyungSoo~ Agora acreditam não é? E sem me querer gabar nem nada mas eu sou um excelente dançarino.

Isso é o que todos sabem sobre mim, mas eu tenho um segredo que ninguém sabe.Eu estou completamente apaixonado por um stripper da Casa dos Coelhinhos.Ele apresenta-se sempre com uma mascara e diz que se chama Chen, mas eu sei que não é esse o seu nome verdadeiro. Se ao menos eu o conhecesse na "vida real" seria muito mais fácil aproximar-me dele ....

D.O POV 

Mais um dia de trabalho e mais um dia com meu crush\colega de trabalho\amigo  Jongin.....Como devem saber o meu nome é Do KyungSoo, tenho 24 anos, sou um Youtuber e sou apaixonado pelo meu colega de trabalho, que infelizmente não dá bola p'ra mim. E é essa a minha vida; come, dorme, faz vídeo para o YouTube, tenta chamar a atenção do senpai enquanto ele nem te vê, e depois chora e quem tem que te aturar é o teu melhor amigo Chanyeol......Complicada, eu sei 


Notas Finais


Tenho um amor platónico por reticências ...............................😂😂
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...