1. Spirit Fanfics >
  2. A Empresa ByunPark-Inimigos no Amor >
  3. A vida continua

História A Empresa ByunPark-Inimigos no Amor - A vida continua


Escrita por: joanasantos45

Notas do Autor


VOLTEI!!!!!!
Ultimo dia do ano, feliz ano novo!!
Vamos ao capitulo.....

Capítulo 6 - A vida continua


Baekhyun POV 

Uma semana..... uma semana se passou desde aquele incidente na casa do Park. Bem, esta semana foi cheia, fiquei bastante proximo do Chanyeol e descobri que ele é um ótimo cozinheiro, provavelmente se não fosse advogado seria um excelente chef de cozinha. Mas a bomba foi saber que o meu irmão mais novo vai voltar para a Coreia. Eu já devo ter comentado que desde que  acabou com o suho, ele ficou meio distante e frio, por isso ele decidiu passar uma temporada nos Estados Unidos para esfriar a cabeça. Devo dizer que estou a morrer de saudades dele, mal posso esperar para o ver e por a conversa em dia, porque afinal eu sou um fofoqueiro ........

Sehun POV

Esta na hora de voltar para a Coreia. Já não ponho lá os pés há um ano e admito que apesar de sentir falta dos meus amigos e familiares mais proximos, me fez bem passar um tempinho fora para pensar um pouco e melhorar nos meus estudos. Álem de ter melhorado imenso o meu ingles também chegei à conclusão que não me posso agarrar a acontecimentos do passado, porque afinal a vida continua....

Estou aqui a falar e a falar e nem sequer me apresentei, que falta de educação a minha ! O meu nome é Byun Sehun , tenho 21 anos e estou a formar-me em direito. Normalmente não me apresento com o meu apelido verdadeiro, e não pensem que tenho alguma coisa contra a minha familia ou contra quem se chama assim, eu só acho que não soa muito bem com o meu primeiro nome. Têm de admitir que Oh Sehun fica muito melhor!

Este ano estou decidido a começar de novo. Depois da minha fase de cara frio e sem sentimentos( devo dizer que a minha carinha de porta ajudou bastante) estou disposto a ser a pessoa divertida que todos conheciam, só que desta vez não sou mais troxa para sofrer por causa do amor. Agora Oh Sehun vai curtir a vida sem se preocupar com nada.....

Me desejem boa viagem!!

Luhan POV

O QUE VOCÊS ESTÃO A FAZER DENTRO DA MINHA CABEÇA!?.......Acalmei, me desculpem por esta receção calorosa, mas eu estou um pouco nervoso. Não vos estou a expulsar mas devo avisar que a minha vida não é grande coisa, muito menos digna de pessoas como vocês........Mas já que insistem tanto assim vou começar de novo.

O meu nome é Lu Han, bem pequeno o meu nome então me chamam sempre pelo nome completo.Sou dono de uma linda carinha com traços um pouco afemininados, estou com 24 anos de idade e sou formado em jornalismo, só formado mesmo. Como a vida não gosta de facilitar-me as coisas , neste momento trabalho não como jornalista mas como balconista na Casa dos Coelhinhos. Grande vida, mas não te queixes por teres perdido o teu precioso tempo a ler a minha história, aí vem a famosa frase : eu te avisei.......  


Notas Finais


Desculpem pelos erros .......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...