1. Spirit Fanfics >
  2. A Empresa ByunPark-Inimigos no Amor >
  3. O início

História A Empresa ByunPark-Inimigos no Amor - O início


Escrita por: joanasantos45

Notas do Autor


Primeira fic
Desejem-nos sorte 😊😊

Capítulo 1 - O início


Fanfic / Fanfiction A Empresa ByunPark-Inimigos no Amor - O início

Autora POV

Há cerca de 30 anos atrás dois amigo decidiram criar uma empresa juntos,ByunPark o seu nome ....

Os anos foram passando e o sucesso da empresa era cada vez maior .Os dois acabaram por casar e tiveram dois filhos cada um.A vida não lhes podia correr melhor ....

Atualmente

Baekhyun POV

Ando apressadamente pelos longos corredores até ao meu escritório.As minhas queridas férias acabaram e está na hora de voltar ao trabalho.

Pois, esqueci de me apresentar.....O meu nome é Byun Baekhyun , tenho 23 anos e sou um dos melhores advogados da empresa ByunPark além do herdeiro da mesma.Infelizmente no futuro vou ter de partilhar a empresa com o filho mais velho do senhor Park: Chanyeol. Sério, eu odeio aqueles irmãos... nem sei como podem ser filhos de um homem tao respeitavel como o senhor Park. E vocês perguntam-se o porquê de tanto ódio, pois bem, à cerca de 2 anos atrás o meu irmão mais novo,Sehun, namorou com o irmão mais novo de Chanyeol,Suho....Eles aparentavam ser felizes , apesar de namorarem em segredo com medo da reação dos nossos pais.Até aí tudo bem ,só que depois Sehun apanhou o Suho a traí-lo com o recepcionista da empresa Zhang Yixing ,ou como gosta que lhe chamem Lay. Sehun sofreu muito e fechou-se para o mundo tornando-se um cara frio que mal sorri . Desde aí tenho vindo a evitar os irmãos Park e quando os nossos pais fazem algum jantar de empresa falo o mínimo possível para os nossos pais não desconfiarem....

Espero que este ano tudo corra bem e sem nenhum imprevisto.Veremos o que o futuro me reserva...




Notas Finais


🙏🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...