1. Spirit Fanfics >
  2. A Empresa ByunPark-Inimigos no Amor >
  3. Flashback

História A Empresa ByunPark-Inimigos no Amor - Flashback


Escrita por: joanasantos45

Notas do Autor


😳😳😳
Espero que gostem ....

Capítulo 3 - Flashback


Fanfic / Fanfiction A Empresa ByunPark-Inimigos no Amor - Flashback

Baekhyun POV 

Eu:Haaaaaaaaaaa!!

Como assim?!Porque estou na mesma cama de PARK CHANYEOL!?? Isso é matematicamente possível?OMG!Estou morto feat enterrado.

Chanyeol: Porque esta gritaria logo de manhã Baekkie?Quero dormir!Além da ressaca enorme que estou a última noite foi muito cansativa....

Eu:Baekkie!?Como assim noite cansativa??Eu não me lembro de nada .....

Chanyeol:Bem......

Chanyeol POV 

Flashback 

Não sei porque mas hoje acordei bem disposto. Sinto que algo de bom vai acontecer. E essa sensação durou o dia todo...Hoje à noite vai haver uma festa na Casa dos Coelhinhos... Sinto que algo me chama para ir lá.

Como sempre a casa está cheia, apesar de me parcer que tem mais gente do que o comum. De repente algo me chama a atenção . Algo não, alguém! Era um rapaz belo, um pouco afemeninado ...Sim, era ele...Baekkie. O rapaz que sou apaixonado desde pequeno (claro que não lhe vou contar esta parte do flashback, seria muito embaraçoso ). Desde o incidente que aconteceu com os nossos irmãos que ele nos tem evitado e isso me deixa com o coração partido...E lá esta ele bêbado, vulnerável a quem se quiser aproximar.E claro como cavalheiro que sou , não lhe podia deixar sozinho.

Eu juro, eu juro que me tentei controlar, mas ele estava tão lindo que não resisti e o beijei.Um beijo tao feroz, tão desejado, que eu me sentia no céu. Mas eu não podia, não podia me apreitar dele.

Apesar dos protestos, levei-o Para minha casa. Durante o caminho ele tentava me beijar mas eu o impedia de cometer essa loucura, pois sabia que quando volta-se ao "normal" se iria arrepender e a nossa relação, se é que se podia chamar de relação ao que nos tínhamos, ficaria ainda mais distante e eu não queria isso...

Chegei em casa e deitei-o no quarto de hospedes. Depois dirigi-me até á sala. Pegui numa garrafa de Vodka e sentei-me no sofá a pensar na vida. Estava perdido em pensamentos quando senti uma mão a precorrer-me as costas. Viro-me bruscamente e dou de caras com o Baekkie com o olhor cheio de desejo. Ele puxa-me pela gola da camisa e me beija. A esta hora a minha sanidade já estava longe e eu ja não pensava em mais nada. Aproximei-me mais dele, colando nossos corpos. Mas de repente ....


Notas Finais


😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...