1. Spirit Fanfics >
  2. A Empresa ByunPark-Inimigos no Amor >
  3. O almoço

História A Empresa ByunPark-Inimigos no Amor - O almoço


Escrita por: joanasantos45

Capítulo 8 - O almoço


Chen POV

Não posso dizer que o meu trabalho seja o melhor, nem mesmo o mais sincero. Também não é o que realmente gostaria de fazer, já que o meu sonho é ser cantor e mostrar a minha voz a todo o mundo...queria ver os sorrisos satisfeitos e admirados das pessoas e não os seus olhares maliciosos. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de realizar o meu sonho e, para já, tenho de me contentar com o que tenho.

Como sempre, a minha performance foi um sucesso. Decidi usar uma máscara para a minha profissão não me causar problemas no meu dia a dia, mas parece que isso atraí muita gente e me torna supostamente "misterioso".

O caminho para casa foi tranquilo. Apesar de ser uma pessoa com muita energia, hoje só quero ir direto para a cama.

Minseok: Boa noite Dae Dae! Como foi o trabalho? Pareces cansado.

Jongdae: Boa noite Min. Bom, não aconteceu nada demais mas me sinto estranhamente cansado. Não é preciso te preocuparem, uma noite bem dormida e amanhã acordo como novo!

Minseok: Precisas de alguma coisa?

Jongdae: Não, não...não te rales por isso. Apenas preciso de ir dormir.

Minseok: Até amanhã, então.

Jongdae: Até amanhã.

No dia seguinte 

Jongdae: Bom dia! Nossa, acordaste cedo! Alguma razão em especial? Normalmente aos sábados dormes a manhã inteira.

Minseok: Bom dia amor! Ontem como chegaste tarde esquecimento de te dizer que vamos ter visitas. Há algum tempo reencontro um velho amigo e acabei por o convidare ao amigo dele para almoçar aqui em casa e assim podíamos por a conversa em dia com mais calma. Espero que não te importes.

Jongdae: Que é isso, claro que não! Amigo do meu marido meu amigo é! Queres ajuda em alguma coisa?

Minseok: Podias fazer um bolo de chocolate? Já sabes que és o melhor quando se trata de bolos, principalmente de chocolate.

Jongdae: Sem problema.

Outra coisa que vocês seriam saber sobre mim é o facto de eu ser um ótimo pasteleiro. Os meus bolos de chocolate é o melhor! Isso segundo o Min, mas fiquem cientes que ele é muito rigoroso quando o assunto é comida ou limpeza... na verdade ele é rigoroso com tudo.

E assim se passou a manhã na cozinha, acompanhada de muitas risadas e selinhos roubados.

Kyungsoo POV

Estou super animado! Hoje vou almoçar com o Minseok e estou muito ancioso. Ele disse-me que está casado e ainda por cima é o atual dona de uma das melhores lojas de moda de Seul, dá para acreditar!? Talvez também esteja animado pela possibilidade de ele me ajudar a conquistar o Kai, pelo menos ele era um bom Cúpido durante a escola...

Neste momento eu e o Kai estamos dentro do meu carro a caminho da casa do Xiumin.

Kai: Então, como conheceste esse Minseok? Pareces bem feliz por ve-lo.

Kyungsoo: Nós andávamos juntos no ensino médio, mas como fizemos faculdades diferentes acabamos por perder contacto. Nós éramos bastante amigos, por isso estou tão animado. Já agora, esquecime de te agradecer por me acompanhares, mas eu realmente queria que se conhecessem melhor, pois na última vez que o vimos não tivemos  muito tempo para falatório.

Kai: Nem era preciso agradecer, eu até faço questão de ir. É sempre bom conhecer pessoas novas.

Continuamos o caminho num silêncio agradavel. Vez ou outra comentávamos alguma coisa mas nada de muito relevante. Isso até chegarmos ao nosso destino.

Kungsoo: Acho que é aqui... Nossa que casa grande!

Kai: Está mais para casarão! O que será que ele faz para ter um casa assim...

Kyungsoo: Ele é dono do K&M. Na verdade nem sei se estou realmente surpreso. Afinal ele é Kim Minseok e para Kim Minseok não existem meios termos. Vamos, despacha-te!

Kai: Tem calma, que a casa não vai fugir.

A casa era mesmo muito grande e tinha um jardim lindíssimo. Gostaria de um dia viver numa casa assim com o Jongin, mas infelizmente ele só sabe pensar no Chen e nem enxerga o que tem à frente. Se algum dia esse Chen me aparecer à frente ele não pense que tem escapatória! Mas não é hora para pensar nisso... Não pretendo estar,durante o almoço, com uma aura negativamente assustadora, digna do diabo, como o Chanyeol diz.Lembra-te, pensamentos positivos.

Minseok: Kyungsoo! Que bom que já chegaste, estava à tua espera! Jongdae este é o Kyungsoo e este é o Kai, se não me engano. Kyungsoo e Kai este aqui é o meu marido Jongdae.

Kai e Kyungsoo: Muito prazer!

Jongdae: Prazer.

Kai POV

Eu tenho que já vi o Jongdae em algum sítio, mas não me lembro de onde. Pensa, Jongin, pensa. O cabelo dele, a forma dos rosto, até o corpo me é muito familiar. Ele me faz lembrar o...

Kai: Chen...

CONTINUA 





Notas Finais


Espero que gostem ...
Qualquer sugestão ou critica é bem vinda, afinal a minha escrita ainda tem muito que evoluir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...