1. Spirit Fanfics >
  2. A encantadora de anões >
  3. Início e fim

História A encantadora de anões - Início e fim


Escrita por: caguei2

Capítulo 1 - Início e fim


*Amanda P.O.V ON*

Mais uma vez entediada de olhar para o quadro em branco mas... Uma pergunta rodava em minha cabeça.

O Kauã ele está bem?

Essa dúvida martelava minha cabeça, a ponto de não prestar a atenção no professor.

Kauã está quieto, não atende minhas ligações e ainda por cima nunca mais falou comigo.

Ele era meu melhor amigo _mas....._ antes disso acontecer Kauã estava andando muito com minha inimiga Isabelli.

Sim Isabelli a menina quem eu mais odeio, não tanto assim mas... Sinto que a culpa dele estar assim comigo é dela.

Isabelli do grupo das populares uma das meninas frescas.... Ela e suas _amigas_ que só andam com ela por ser popular.

Isso me irrita, me irrita lembrar que um dia éramos tanto amigas

_Éramos Melhores amigas_

Mas um acontecimento que marcou o meus sentimentos, ela sabia que eu gostava dele. Mas ignorou meus sentimentos como um lixo e os jogou fora, então o que ela fez?

_Começou a namorar com Kauã e a partir dali, ele me esqueceu._

Sou tirada dos meus pensamentos com o sinal tocando todo mundo estava saindo.

Eu não queria sair então permaneci na sala, os professores não ligavam por que querendo ou não mais tarde eu teria educação física.

Meus dedos brincavam com a caneta um barulho se instalou na sala, minha caneta avia caído.

Me abaixei para pegar, ela tinha caído em baixo da mesa do professor. Como não tinha ninguém na sala me abaixei para pegar a mesma embaixo da mesa.

Ouvi a porta ser aberta e mãos gélidas se chocarem contra minha cintura e eu estando naquela posição desconfortável.

Me levantei e virei para o ser que estava segurando minha cintura não poderia ser quem eu pensava ou _poderia?.._

౼ Oque faz aqui?- perguntei olhando para o mesmo então o seu semblante vira para um sorriso lindo.

౼ Amanda Desculpa ter te ignorado.- sussurrou.

Sorri cínica para o mesmo demonstrando minha braveza.

౼ Kauã foi 1 mês sendo ignorada e você ainda vem pedir desculpas? Fala sério. - tirei suas mãos de minha cintura e peguei minha bolsa guardando tudo.

Novamente sinto mãos gélidas em minha cintura.

_Cretino_

Eu ia me pronunciar mas sou interrompida pelo o mesmo.

Sua respiração batia em minha nuca me causava arrepios internos...

_Espera OQUE?_

౼ Me desculpa Princesa.- me virou para ele.౼ Eu acho que gosto de você.- sussurrou mais ainda audível

Minha garganta se secou meu estômago parecia estar com varias borboletas.

_Eu também gosto dele mas meu orgulho não me ajuda a admitir_

Fiquei calada, então o mesmo colocou meus fios de cabelos atras dá orelha e colocou seu indicador em meu queixo. Olhou em meus olhos e me beijou.

Era carinhoso mas ao mesmo tempo selvagem.

Suas mãos foram até minha saia, apertando minhas coxas

_Sim eu quero isso_

Logo minhas mãos se conduziram a sua camiseta tirando a mesma e jogando do outro lado da sala.

As mãos dele foi até minha blusa arrancando a mesma e logo meu sutiã junto.

Seus lábios quentes, lindos e carnudos atacou meu seio direito enquando apalpava o esquerdo com suas mãos grandes me fazendo gemer e ir às loucuras.

౼ Awwnn.- Gemi ao sentir sua mão adentrando em minha saia e afastando minha calcinha de lado, logo colocando um dedo em minha Vagina. E logo colocou outro me fazendo gemer ainda mais.

Meus dedos foram até seus fios de cabelos suados e colados em sua testa.

Aquela cena era erótica demais para mim.

Cheguei ao meu orgasmo o mesmo lambeu os dedos fazendo um barulho ainda mais erótico.

౼ Venha sua vez de trabalhar. - sorriu pra mim.

Fiz o mesmo sentar na cadeira e dei selinhos em seu corpo até o cinto de sua calça.

Desabotoei o cinto e a calça tirei-as. dando vista a sua box preta e seu membro já ereto.

Minha boca salivava, então sem delongas tirei sua box pegando seu membro com minha mão.

Coloquei a sua glande em minha boca, o mesmo gemia em reprovação.

Logo abocanhei seu membro apertando suas bolas.

౼ Owwnn a....amanda.- o mesmo fez um rabo de cavalo em meus cabelos desarrumado.

Logo o mesmo chegou em seu ápice. Ele me pegou no colo e me levou para a mesa do professor me colocando deitada e ficou por cima de mim.

Apoiou um braço de cada lado, e me penetrou devagar e ficou parado com que eu me acostumasse.

Uma dor invadiu meu ventre, mas logo substituída por prazer. Rebolei em seu pau fazendo com que ele aumentasse a velocidade de estocadas me levando as loucuras.

౼ Awwnn.- Gemi.

౼ Tão apertadinha.- sussurrou em meu ouvido me causando espasmos.

(....)

Mais algumas estocadas chegamos ao ápice juntos. Nos vestimos e limpamos a sala.

Saímos dá escola e Kauã me levou até na porta de minha casa fui me despedir dele.

౼ Até mais. - pausei.- Iremos repetir a dose mais vezes.- mordi seu lóbulo fazendo o mesmo sorrir malicioso e assentir.

Ele me beijou nos despedimos e logo entrei em casa me deitando no sofá.

_Eu transei Com Kauã...._

Sorri com meu pensamento olhando para o teto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...