1. Spirit Fanfics >
  2. A Enteada do Meu Pai >
  3. Relacionamento?

História A Enteada do Meu Pai - Relacionamento?


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 10 - Relacionamento?


Minha mãe me olhava como se não acreditasse no que eu estava pedindo, e para falar a verdade, eu até a compreendia, afinal não é todo dia que seu enteado, lhe pergunta se pode namorar a sua filha.

_ Seu...  –Ela começou a falar, mas o meu pai a interrompeu.

_Querida, vamos conversar na cozinha.

Ela se levantou junto com ele, e disse para nós dois:

_ A gente vai conversar na cozinha, espero que vocês se comportem.

Ela saiu da sala junto com o meu pai, nos deixando sozinho, Sakura então me olhou e me perguntou:

_ Que pergunta foi essa?

_ Depois daquele dia, eu fiquei confuso sobre tudo o que estava sentindo, depois daquela cena ridícula na festa do Obito, eu parei para pensar e vi que eu estava apaixonado.

Ela deu um sorriso mínimo ao me ouvir, e por isso, sorrir também.

Não demorou muito e nossos pais voltaram, eu peguei na mão dela de novo e a apertei, o clima estava bem tenso, até porque eles sentaram no sofá e ficaram quietos.

_ E? – Eu perguntei.

_ Vocês esconderam um relacionamento de mim... – Ela falou.

_ Desculpa. Nunca foi nossa intensão.

_ Mesmo assim, Sasuke...

_ Desculpa filho, eu tentei. – Meu pai falou.

Eu olhei para a Sakura e a vi que ela estava quase chorando, mas por causa do seu orgulho, ela não deixou cair uma única lagrima.

_ Então quer dizer... – Eu falei.

_ Vocês mentiram para mim, porque acha que eu iria permitir algo desse tipo?

_ Porque a gente se ama. – Eu falei meio sem pensar.

Eu não sabia quem estava mais surpreso, se era eu ou a Sakura, já que ela me olhava assustada.

_ Desculpe Sasuke, mas essa é minha decisão.

Ela se levantou do sofá e saiu da sala, a Sakura também se levantou, mas eu a impedi de ir até a nossa mãe.

_ Calma, vamos dar um tempo a ela, quem sabe ela mude de ideia depois.

Ela voltou ao seu lugar e depois me olhou:

_ Agora vamos fazer o que?

_ Continuar as escondidas.

Ela concordou com a cabeça, e a gente saiu da sala, como não havia mais clima, fomos dormir.

De manhã a minha mãe não falou nem comigo, e tampouco com a Sakura, ela amava a mãe demais e só ver a mãe a tratando daquele jeito doía nela, e consequentemente doía em mim.

O dia todo foi assim, mamãe me ignorava e a Sakura, e isso ia deprimindo a Sakura cada vez mais, ela era bem apegada a nossa mãe, e vê-la tratando a gente assim, deixava a Sakura péssima.

Por um lado, a culpa de tudo aquilo também era minha, eu me deixei levar pela sedução, passei a gostar e corresponder às investidas da Sakura, se eu continuasse resistindo a minha irmã, não haveria esse clima pesado aqui em casa.

_ A culpa não é sua, para de se lamentar. – Ela me falou, fazendo com que eu voltasse ao nosso mundo.

_ Sim, foi minha sim, se eu tivesse...

_ Sasuke, não vou culpa sua e nem de ninguém, se a gente está junto é porque a gente quer, uma hora ela vai ter que entender isso.

Eu suspirei, ela tinha razão, a gente estava tendo um caso, era porque a gente queria e ninguém poderia intervir nisso.

Ela levantou do sofá e sentou no meu colo, enquanto me abraçava, a gente estava sozinho em casa, nossos pais foram passar o final de semana fora, e meu irmão estava numa festa, como sempre.

_ O que tal a gente aproveitar, que ninguém está em casa, e matar um pouco a saudade. – Ela me disse dando um sorriso malicioso.

Eu sorrir de canto, afinal a velha Sakura estava de volta, e eu estava amando aquilo.

_Isso.

Fomos para o meu quarto, e dessa vez eu tranquei a porta do quarto, quando me virei, eu a vi me olhando com a maior cara de safada.

_ Está esperando o que?

As minhas mãos subiram para sua cintura, enquanto as delas estavam em meus cabelos, os bagunçando totalmente.

 Nossas línguas travavam uma batalha louca dentro de nossas bocas e aquilo estava me excitando mais ainda, minhas mãos desceram pro seu short, onde eu abri o botão e colocou uma de minhas mãos dentro da sua calcinha que já estava um pouco molhada, devido aos nossos beijos ferozes. Passei a estimular o seu clitóris.

Eu continuei a provocando com aqueles movimentos, Sakura estava com o seu rosto no meu pescoço tentando abafar os gemidos que saiam da sua boca, eu a penetrei um dedo um pouco rápido demais e ela sem querer dei uma mordida em meu pescoço, fazendo-me arfar, então eu resolvi colocar os dois dedos dentro dela.

Ela acabou gozando em meus dedos alguns minutos depois de todos esses movimentos. Sakura estava totalmente ofegante.

_ Eu quero tanto te dar prazer, Sakura.

Ela estava com as mãos em meus cabelos, os puxando de leve, enquanto eu dava beijos e mordidas em seu pescoço.

_ Você é muito gostosa. – Eu disse no ouvido dela e dei uma mordida no lóbulo da sua orelha.

_ E você vai me enlouquecer Sasuke-kun. – Ela disse com os olhos fechados, enquanto eu apertava seus seios de leve ainda por cima de sua roupa.

_ É o que eu mais quero safada. – Eu disse puxando a blusa dela pra cima.

Eu estava completamente excitado com toda aquela situação, as mãos ágeis da Sakura foram para a barra da minha camisa, fazendo a sair de meu corpo em poucos segundos depois.

_ Você é um irmão muito gostoso, sabia? – A rosada disse no meu ouvido e deu uma mordida no lóbulo da minha orelha.

_ E você é a irmãzinha, mais gostosa que existe. – Eu disse puxando o cabelo dela e lhe dando um beijo.

Eu sabia que ela estava gostando de um pouco de agressividade na cama. Peguei uma cadeira que tinha no meu quarto e coloquei-a sentada na mesma, amarrei as mãos dela para trás com uma corda que eu tinha em meu quarto.

Ela estava adorando tudo isso, e isso me deixava mais louco do que eu já estava.

_Agora você, vai ficar bem quietinha ai – Eu disse parando na frente dela.

Eu estava apenas de calça, então tirei o cinto e bati na coxa dela.

_ Resolveu me torturar agora? – Ela perguntou com cara de safada.

_ Lembra-se daquele castigo? Então, eu resolvi bota-lo em pratica. – Eu disse dando mais uma cintada na coxa dela.

Ela estava gostando de tudo isso, eu sabia, por que a cada cintada ela soltava um gemido e pedia por mais.

Desabotoei a calça e tirei a cueca ficando na frente dela, eu queria comandar agora, eu queria mandar nessa safada e ver até onde ela poderia ir.

Meu membro já estava totalmente duro e eu estava louco pra foder a boca dela.

 Peguei a cabeça dela e empurrei contra a minha ereção, enfiava na boca dela até onde coubesse ou até ela se engasgar. Ela não pareceu incomodada com isso, pelo contrario, parecia estar gostando.

_ Está gostando safada? – Eu perguntei enquanto ela me chupava.

_ Estou. Agora vem aqui e me deixa te chupar – Ela disse.

­­­_ Não, você só vai chupar quando eu mandar. – Eu disse dando uma tapa no rosto dela.

_ Bate mais então seu safado, vai.  – Ela disse com cara de safada.

Eu dei outro tapa forte no rosto dela e deixando, uma marca avermelhada em sua bochecha.

Continuei forçando a cabeça dela contra meu membro e ela me lançava alguns olhares safados de vez em quando. Eu já estava quase gozando:

_ Ai que boca gostosa… – Eu disse soltando a cabeça dela.

_Goza nela então, vai. – Ela disse e eu não aguentei mais, acabei gozando na boca dela.

Ela engoliu todo o meu liquido e continuou amarrada na cadeira, enquanto eu me ajoelhava em sua frente.

Eu tirei o short e a calcinha dela e logo já estava com a língua em sua intimidade. Eu explorava cada pedaço de sua intimidade e ela estava louca, se remexendo na cadeira e gemendo um pouco alto:

_ Sasuke-kun, me desamarra, por favor… – Ela disse e prendeu minha cabeça entre suas pernas.

_ Não, eu quero te ver assim, vulnerável e louca por mim. – Eu disse mordendo de leve o clitóris dela.

Eu penetrei um dedo em sua intimidade, enquanto eu a chupava, ela estava com os olhos fechados e se contorcendo na cadeira, tentando desamarrar as mãos, mas era impossível fazer isso.

_ Sasuke-kun, eu preciso te tocar, por favor… – Ela disse entre gemidos.

Eu não respondi nada e continuei com os movimentos, depois de um tempo a senti gozar em minha boca.

_ Gozou é safada? – Eu disse levantando e olhando pra ela.

_Vai me soltar agora? – ela disse com a respiração descompassada.

_ Não, eu vou te foder com força e quero te ouvir gritando meu nome, implorando por mais. – Eu disse fazendo a levantar da cadeira ainda com as mãos amarradas.

Encostei-a na parede e virei a de costas pra mim, coloquei uma camisinha e segurei suas mãos que ainda estavam amarradas e penetrei nela com um pouco de brutalidade.

_ Geme pra mim Sakura. – Eu disse no ouvido dela com uma voz sexy.

_ Vai Sasuke-kun, me fode porra – Ela disse entre gemidos.

_ Vou te comer como nunca fiz, quero te ouvir gemer o meu nome. – Eu disse penetrando ela com mais força ainda.

_Então vai Sasuke-kun, me come. – Ela disse desesperada.

Eu resolvi provocá-la mais um pouco, diminui os movimentos e escutei ela gemer em protesto.

_ Porra Uchiha, agora que estava bom você vai parar. – Ela disse com dificuldade.

_ Pede Sakura. Pede pra eu te foder bem gostoso, vai. – Eu sussurrei no ouvido dela.

Ela olhou pra mim por cima dos ombros e disse com uma voz muito sexy:

_ Sasuke-kun, me come, mas come direito. – Ela disse e eu puxei o cabelo dela.

_Agora você vai ver o que é ser comida de verdade. – Eu disse e voltei a penetrar ela bem rápido.

Ela estava gritando e eu não estava mais me importando se algum vizinho iria ouvir, eu só queria satisfazer ela, eu gemia alto o seu nome e ela fazia o mesmo:

_Ai Sasuke-kun… – Ela disse e eu senti que já estava quase chegando ao meu ápice.

_Vai, goza pra mim Sakura. – Eu disse puxando com força seu cabelo.

Eu batia na bunda dela enquanto a penetrava e isso fazia com que ela gemesse ainda mais. Estava ficando louco de escutar os gemidos dela, então estava indo cada vez mais rápido.

_ Eu vou… – Ela não conseguiu terminar a frase e eu senti seu corpo amolecer.

Eu também havia chegado ao ápice, mas precisava me manter firme, por que se não nós dois cairíamos no chão de tão cansados que estávamos.

_ Eu… Nunca tive uma transa assim – Eu disse com a respiração totalmente descompassada.

_ Nem eu.

_Gostou? – Eu perguntei sorrindo safado pra ela.

_Eu adorei. Podemos repetir mais vezes se quiser. – Ela disse virando pra mim.

Eu desamarrei suas mãos e puxei-a para um beijo, nossos corpos totalmente suados e cansados estavam grudados e agora a gente trocava um beijo carinhoso.

 Trocamos de roupa, enquanto tentávamos recuperar nosso fôlego, depois de vestidos tomamos nosso banho, e fomos dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...