1. Spirit Fanfics >
  2. A Enteada do Meu Pai >
  3. Declaração

História A Enteada do Meu Pai - Declaração


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 11 - Declaração


Eu acordei e vi que a gente ainda estava sozinho, depois de ontem, eu estava disposto a me declarar para a Sakura, mas eu não sabia como.

Levantei da minha cama e tomei o meu banho, quando eu sair eu vi que ela ainda não tinha saído do quarto, deveria estar cansada pela noite de ontem.

Fui para o meu quarto e terminei de me arrumar, sair do meu quarto e dei aquela conferida na casa, e vi que ela ainda estava dormindo.

Fui a uma floricultura que ficava aberta todo dia, inclusive nos domingos com o meu carro escondido.

Comprei um buquê de rosas e depois voltei para casa, quando cheguei em casa vi que ela ainda não tinha acordado.

Eu a esperei acordar e quando ela saiu do quarto e me viu, me perguntou:

_ Tá fazendo o que ai parado, feito um idiota?

Eu então mostrei o buquê que eu tinha comprado, e ela me olhou surpresa, depois ela me olhou e me perguntou:

_ Sasuke-kun? O que significa isso?

_ Eu me apaixonei por você, de verdade.

Ela cambaleou para trás e me olhou como se não acreditasse no que eu dizia, eu fiquei parado esticando aquele buquê para ela, depois ela olhou para mim, e me perguntou:

_ Repete.

_ Eu estou apaixonado por você.

Ela deu um sorriso largo que eu sinceramente achava lindo, e praticamente pulo em cima de mim, eu ri da reação dela, Sakura me abraçava tão forte que eu não conseguia respirar.

_ Sakura... Não consigo... Respirar.

Ela me soltou em seguida, e eu passei a respirar fundo, enquanto sorria e olhava para ela ao mesmo tempo, estendi o buquê para ela novamente, e ela o pegou, eu vi que ela estava chorando de felicidade.

_ Eu sempre sonhei com esse momento, Sasuke-kun.

_ Pois é você conseguiu me conquistar. – Eu disse sorrindo de canto.

Eu coloquei uma mecha do seu cabelo, atrás da sua orelha e depois eu disse:

_ Quando a gente se formar, a gente vai embora daqui, e vamos começar uma vida juntos, nossa mãe aceitando ou não.

_ Isso.

Eu dei um selinho nela e fomos tomar café, enquanto tomávamos café, o Itachi chegou tão chapado, mas tão chapado, que nem falou com a gente.

_ Quando será que essa vida dele, vai acabar?

_ Vai saber o Itachi já está praticamente, alcoólico?

_ Praticamente?

_ Tá, ele já está viciado.

Terminamos nosso café, e ela foi se arrumar, a gente tinha planos de sair um pouco, por isso quando ela terminou a gente saiu de casa e passamos a caminhar de mãos dadas até a pracinha que tinha perto de casa.

Vimos que nos não éramos o único casal que resolveu passear no parque, a gente se sentou em um banco ainda de mãos dadas, eu olhei para as nossas mãos e dei um sorriso mínimo, que graças a Deus, ela não percebeu.

Sakura encostou a sua cabeça no meu ombro, enquanto a gente via as crianças brincarem no parquinho, por um tempo lembrei-me da minha infância, eu, a Sakura e o Itachi brincávamos praticamente todo final de semana naquele parque.

 _ Pensando em que?

_ Na nossa infância, eu nunca imaginei que a gente...

_ Eu sei, naquela época, também não, mas acabei me apaixonando por você.

Ela desencostou a sua cabeça do meu ombro, e eu a olhei, eu acariciei seu rosto e eu a vi fechar os olhos, eu sabia muito bem o que fazer ali, por isso eu a beijei, era um beijo calmo e quente, eu explorava cada cantinho daquela boca, e aos poucos fomos ganhando movimento e intensidade, até que a gente foi parando com selinhos.

_ Eu amo você.

_ Também amo você.

Voltamos a olhar as crianças brincarem, estar ali com a Sakura, era tão bom, eu não entendia do porque a minha mãe não ter aprovado, o nosso relacionamento, a gente nem era irmãos de sangue.

Depois a gente se levantou e eu a abracei, decidimos então voltar para casa, e para a nossa sorte, nossos pais não tinham chegados.

O Itachi estava deitado no sofá olhando para o teto, e a Sakura saiu do meu abraço, e foi até o meu irmão.

_ Itachi, o que aconteceu?

_ Ressaca, Sakura, ressaca.

Ela me olhou e eu disse:

_ Okay, a gente faz algo contra ressaca, pra você.

_ Valeu irmãozinho, mas, por favor, dá próxima vez, fala mais baixo.

Eu e a Sakura fomos para a cozinha, assim que chegamos à cozinha, ouvimos as vozes dos nossos pais, Sakura mordendo o seu lábio inferior, ela sempre ficava desse jeito, quando ficava nervosa.

_ Calma, a gente não estar fazendo, nada demais.

_ Mas e se a mamãe...

_ A gente vai trabalhar um pouco afastado, tipo, cada um faz uma coisa entendeu?

Ela balançou a cabeça confirmando que sim, Sakura se afastou de mim, e não me contive, acabei olhando para a sua bunda, mas não olhei muito porque eu tinha que trabalhar.

A Sakura colocou a agua para ferver, e eu a preparar o chá, e nesse momento nossa mãe chegou na cozinha:

_ O que vocês estão fazendo?

_ Remédio contra ressaca, para o Itachi. – Sakura falou.

_ E precisa dos dois?

_ Ele pediu para nós dois. – Falei friamente.

Ela me olhou com raiva, pelo jeito que eu tinha a respondido, mas eu não me importava.

Eu voltei a fazer o que estava fazendo e a minha mãe saiu da cozinha, Sakura então me olhou e disse:

_ O que foi aquilo?

_ Ela estava merecendo.

Depois de alguns minutos a Sakura desligou, e ficou me olhando, como se não acreditasse no que eu tinha feito.

_ Apesar de tudo Sasuke-kun, ela é nossa mãe.

A gente terminou de fazer o chá, e ela entregou ao meu irmão, e eu voltei para o meu quarto, e fiquei lá refletindo o que eu tinha feito com a minha mãe.

Meu pai entrou no meu quarto sério, eu sabia que ele tinha visto o que eu tinha acontecido lá na cozinha.

_ Eu sei que você está revoltado com a atitude da sua mãe, mas isso não é motivo, de trata-la mal.

_ Ela não é minha mãe.

_ Vai bancar a criança mimada agora?

_ E eu estou falando alguma mentira? Ela é só minha madrasta!

_Eu sei que ela é sua madrasta, mas ainda sim, ela te criou, ela é sua mãe.

Meu pai saiu do meu quarto e eu fiquei refletindo, a minha atitude com a minha mãe tinha sido péssima, eu precisava me desculpar, por isso sair do meu quarto e a achei na cozinha, lavando os pratos.

_ Mãe, eu quero conversar, com a senhora.

_ Sobre?

_ Desculpa. Eu estava estressado, e acabei descontando na senhora.

_ Okay Sasuke, acontece.

Eu sorrir para ela que sorriu para mim de volta, e então eu sair da cozinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...