1. Spirit Fanfics >
  2. A Enteada do Meu Pai >
  3. Pegação

História A Enteada do Meu Pai - Pegação


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 12 - Pegação


Um mês já tinha se passado, e bem, o meu carro estava de volta, como nesse momento, eu estava dirigindo a um restaurante, eu e a Sakura resolvemos jantar antes de voltarmos para casa.

Eu sabia que nossos pais iriam desconfiar, sim, eu sabia, mas mesmo assim a gente tinha que sair um pouco, relaxar sabe.

Depois do jantar, percebemos que nossos pais ainda não tinham chegado em casa, por isso a gente tomou banho juntos, mas só tomamos banho, não queríamos ser pegos no flagra novamente.

_ Dá próxima vez, a gente transa. – Ela falou para mim, e eu concordei.

Fui para o meu quarto e vesti a minha roupa, mesmo sendo escondido eu estava feliz com a Sakura.

Como já estava tarde, eu fui dormir, e só acordei com ela me chamando:

_ Hey dorminhoco, hoje é feriado, sabe o que isso significa?

_ Sem estagio e sem faculdade.

_ E mais tempo, para nos dois. – Ela falou levantando minha camisa.

_ E nossos pais? – Perguntei.

_ A gente dá um jeito. – Ela respondeu arranhando de leve, o meu abdômen.

Eu sorrir de canto ao ouvi-la, a perversão dela me enlouquecia, e parecia que ela sabia.

_ Se você não parar eu vou te jogar nessa cama, e vou te foder.

_ Você não teria coragem, nossos pais, estão em casa.

_ Duvida? – Eu perguntei rindo.

_ Duvido. – Ela falou de um jeito safado.

Quando pensei que iria rolar alguma coisa, o Itachi bateu a porta do quarto, chamando nos dois:

_ Papai e mamãe estão em casa, acho melhor vocês tomarem cuidado.

_ A gente sabe Itachi.

_ Então, vem logo.

A gente saiu separado, não queríamos que nossos pais desconfiassem mais ainda, da gente.

Tomamos nosso café tranquilamente, e como não tínhamos oportunidade para ficar juntos, como naquele dia, eu fui para o meu quarto, fazer o que eu mais gostava, estudar.

Depois de meia hora, eu vi a porta do meu quarto, e percebi que era a Sakura, a mesma estava com uma roupa diferente, ela usava um short jeans escuro, e uma blusa dos pollos hermanos, branca.

_ Vai aonde? – Perguntei.

_ Sair com a Ino e as outras meninas.

Ela entrou no meu quarto e caminhou de forma sensual, até a mim, como se quisesse me seduzir.

_ Sim, e para sair, tem que usar um short curto, desses.

_ Ciúmes, hein? Fique tranquilo, que eu sou apenas sua.

_­ Acho bom, mas mesmo assim, troque esse short.

_ Deixa de ser chato. – Ela se jogou na minha barriga.

_ Sakura...

_ Você fez a mesma coisa, naquela festa, se lembra?

_ Como eu posso esquecer? Você bancou a idiota, e ficou com aquele cara.

_ Quem bancou o idiota, foi você, o cara tinha o dobro do seu tamanho. – Ela falou rindo.

_ Palhaça.

Ela se levantou da minha barriga, e me deu selinho, depois disso saiu do meu quarto, tentei voltar a estudar, mas a minha namorada fez questão de tirar a minha concentração, então decidir sair também, liguei para o Naruto, e ele concordou da gente sair um pouco.

A gente foi para um bar que estava inaugurando hoje, e quando chegamos lá, vimos a Sakura com a Ino, e outras meninas, ela segurava um copo de vodka na mão, e parecia bem animada.

_ Hey cara, deixa ela se divertir.

_ Dá ultima vez, que eu deixei a Sakura se divertir, eu briguei com um imbecil, você lembra?

_ Sim, mas ela tinha feito aquilo, para te provocar, e você sabe disso.

Quando voltei a olhar para ela, eu a vi me olhando maliciosamente, como se me desafiasse a fazer alguma coisa, Naruto percebendo falou:

_ Já vi que perdi meu parceiro, vá lá cara.

_ E você vai fazer o que?

_ Esta vendo, aquela morena do lado da Ino?

_ Sim.

_ Eu vou tentar a sorte, mano. – Ele me disse dando um tapinha no meu ombro, e foi em direção as meninas.

Eu vi a Sakura se afastar das amigas, enquanto me olhava, eu então apenas pensei:

_Safada.

Eu fui atrás dela, e quando percebi a gente estava caminhando, para o banheiro, quando chegamos na porta dos banheiros, ela me puxou e me perguntou:

_ Quer dizer, que você não confia, nem na sua própria namorada, que feio, sabia?

_ Eu não sabia que você estaria aqui.

_ Não sabia, é? Então quer dizer, que o lindo, está saindo escondido com o Naruto.

Eu ri do que ela falou, não era nada daquilo, eu só tinha saído de casa, para se divertir.

_ Então tá, se você quiser, eu e o Naruto, vamos para outra festa.

_ Nananinanão, o senhor vai ficar aqui, eu estou mandando.

_ Mulher mandona, essa que eu tenho, viu?

_ Se eu deixar o meu homem solto, por ai, alguma piranha pode roubá-lo de mim.

Eu ri novamente, ver a Sakura com ciúmes estava sendo divertido.

_ Agora vamos parar de enrolação, e vamos ao que interessa.

_ Hey aqui não, alguém pode ver.

_ E desde quando, você se importa, com isso, Sakura?

  _ Desde que o nosso namoro, se tornou escondido.

A gente foi para um lugar bem mais reservado,

mas lembrei de que não podíamos, afinal estávamos na porta do banheiro e tinha varias pessoas indo e vindo por isso nos afastamos, depois a gente se recompôs e saímos dali, como se nada tivesse acontecido, quando voltamos para a festa, eu vi que o Naruto e aquela amiga morena da Sakura tinham sumido por isso eu sorrir de canto.

_ Até que enfim, aquele idiota, deu uma dentro.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...