1. Spirit Fanfics >
  2. A Enteada do Meu Pai >
  3. Conversa

História A Enteada do Meu Pai - Conversa


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 3 - Conversa


Quando cheguei em casa, Sakura estava lá assistindo televisão, eu estranhei pelo fato dela não ter falado comigo ou ter me agarrado, eu caminhei até ela e resolvi perguntar:

_ Você está bem?

Ela me olhou e falou:

_ Desde quando você se importa?

_ Ainda está zangada, pelo fora de ontem?

_ Nem tô, já estou acostumada.

_ Tenho algo que te quero te perguntar...

_ Fala.

_ Você usou... A pílula do dia seguinte?

_ Sim, usei. Posso ser qualquer coisa, mas irresponsável, não.

Eu suspirei aquilo era verdade, de nós três a Sakura era a mais responsável, mas aquele jeito frio dela estava me incomodando.

_ O que foi? Vai ficar aí parado?

_ Sakura, porque você está assim?

_ Você está me atrapalhando, agora é a hora que o Hank descobre que o Walter é Heisenberg.

_ Quem descobre o que?

_ Nada não, esquece você não entende de série.

Eu fiquei sentado olhando para televisão, eu não entendia porra nenhuma, e quando fui falar com a Sakura novamente, a porta de casa abriu, e nossos pais apareceram.

_ Vocês assistindo televisão juntos? Que milagre é esse? – A mãe da Sakura perguntou.

_ Eu estava assistindo, ele que veio me atrapalhar.

Eu olhei pra Sakura, ela ainda estava zangada, mas eu sabia que logo ela estaria de volta.

_ Vai ficar me olhando?

_ Qual o problema de te olhar?

Eu cheguei mais perto dela, mordendo meu lábio inferior, eu tinha que me controlar afinal nossos pais, estavam em casa.

_ Sakura... – Eu a chamei.

Eu não sabia se eu iria resistir por muito tempo, principalmente depois de ontem.

_ Sasuke-kun? – Ela me chamou.

Eu me afastei um pouco, e passei a olhar para a televisão.

_ Eu só não faço nada, porque nossos pais estão aqui.

_ Eu sabia que ela iria voltar ao normal.

Ficamos assistindo televisão durante um tempo, e assim que terminou, Sakura desligou a televisão e levantou do sofá se esticando.

_ Vou tomar um banho, você vem?

Eu não me surpreendi com o convite dela, e para falar a verdade, eu fiquei tentado a aceitar, mas se eu aceitasse ai mesmo que eu não teria sossego, por isso respondi:

_ Não, deixa pra próxima.

_ Você sabe, que essa próxima, eu vou cobrar, não sabe?

_ Sei sim.

Ela sorriu para mim e depois saiu da sala, eu joguei o meu corpo no sofá e fiquei olhando para o teto.

 _ Droga... O que eu faço?

Fiquei sentado no sofá durante algum tempo, eu não conseguia parar de pensar no que tinha rolado naquele sofá, entre a gente.

Coloquei a minha mão na minha testa, e suspirei fundo, quando percebi ouvir o meu irmão chegar.

Ele olhou para mim e perguntou:

_ Você está bem?

_ Estou por quê?

_ Você tá estranho... Aconteceu alguma coisa?

Quando ele me fez essa pergunta, sentir o meu coração bater mais forte, o meu irmão me olhava com cara de confuso, eu precisava dar uma desculpa para me safar.

_ Nem pense em mentir para mim, você é péssimo em mentiras.

Ele se sentou do meu lado, e eu engoli seco, eu estava num beco sem saída, por isso decidi improvisar.

_ Eu tenho que estudar.

_ Ah Sasuke, qual é, sai da frente daquele computador, um pouco... Quer saber, o Obito vai dar uma festa, o que tal você ir, e de quebra a gente leva a Sakura.

Quando eu ouvi a ideia do meu irmão de levar a Sakura, eu o olhei assustado, imagina só o que poderia rolar entre a gente naquela festa? Coisa boa que não era.

_ Nem adianta dizer, que não.

_ Está bem, eu vou... Mas a Sakura fica.

_ Eu fico aonde?

Eu e ele olhamos para trás, e vimos a Sakura parada na sala olhando para a gente, eu a olhei dos pés a cabeça, ela usava uma blusa de uma banda de rock qualquer, e um short jeans rasgado, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto, e estava descalça, como sempre.

_ Perdeu uma coisa, Sasuke-kun? – Ela me chamou me fazendo voltar para a terra.

_ O que? Nada.

Eu desviei o olhar enquanto meu irmão a chamava para ir a tal festa, e para o meu desespero, ela disse que ia.

Sakura chegou perto de mim, e sentou do meu lado, eu então passei a olhar para as coxas dela, era impossível não olhar pra ela, e o pior, era impossível não ter pensamentos pervertidos com ela.

_ Você está bem irmãozinho?

_ O que? É claro que estou bem.

_ E você Sasuke, vai pra festa, ou vai bancar o nerd e ficar em casa estudando?

_ Eu vou pra festa.

_ O que? Que milagre é esse?

_ Não é milagre nenhum Sakura.

_ Milagre é meu irmão, ficar olhando para as suas coxas. – Itachi falou, me deixando constrangido.

_ Não, isso não é milagre... Não é Sasuke?

Eu olhei para a Sakura com raiva, ela estava usando o que a gente tinha feito, a favor dela, por isso eu levantei do sofá e disse:

_ Quer saber? Eu vou estudar.

Passei a caminhar até o meu quarto e me joguei na cama, fiquei olhando para o teto, enquanto pensava:

_ Puta que pariu, porque ela tem que ser tão gostosa?

Depois eu fechei os meus olhos, e fiquei durante algum tempo de olhos fechados, quando eu abri vi a Sakura sentada na beira da minha cama.

_ O que é? Cadê o Itachi?

_ Saiu de novo. Sabe eu queria ter essa vida dele. – Ela falou enquanto olhava para as unhas.

_ Que vida? De vagabundo, que só pensa em sexo, bebida e festa?

_ Eu não sei se você sabe, mas essas três coisas, são as melhores coisas do mundo.

_ Não Sakura, não são.

_ Você já experimentou alguma delas?

Eu levantei o meu corpo, e fiquei com os braços apoiados na cama, enquanto a olhava com a sobrancelha arqueada, ela então me olhou com um sorriso irônico no rosto, e me perguntou:

_ É sério que você está me fazendo essa pergunta?

Eu suspirei, ela me fez questão de me lembrar do que rolou ontem.

_ Tá, eu já experimentei, uma delas.

_ Só uma?

_ Tá, todas elas.

Ela me olhou sorrindo, eu sabia que estar com ela sozinha no meu quarto, era sinônimo de perigo, por isso eu falei:

_ Agora Sakura, sai do meu quarto, pra eu poder estudar.

_ Okay, nerd.

Ela levantou da minha cama e saiu do meu quarto, eu voltei a me jogar na minha cama.

_ Essa menina ainda vai me matar!

Levantei da minha cama depois de alguns minutos e fui estudar, ou pelo menos tentar, a Sakura estava começando a me deixar louco, e para falar a verdade, aquilo já estava me irritando.

Eu tinha vontade de levantar da cadeira, ir até ela e falar com a mesma, que eu não aguentava mais tanta provocação, mas como era mais sensato ficar sentado lá estudando, fiquei.

Quando dei por mim, já era a hora de eu ir me arrumar para ir para a faculdade, quando sair do meu quarto e a vi sentada no sofá, lendo revista.

_ Não vai se arrumar?

_ Já estou indo.

_ Vem logo Sakura.

_ Você quer se arrumar comigo, é?

Eu revirei os olhos e respondi aquela provocação:

_ Não Sakura, você vai se arrumar sozinha.

_ Então nem vale a pena.

_ Então tá, o papai e a mamãe vão amar saber, que você não foi pra faculdade.

_ O que? Você não seria tão língua grande?

_ Não sei, talvez.

Ela fechou a revista e a jogou no sofá, depois se levantou e caminhou até a mim, e ficou me olhando.

Ficamos calados durante alguns segundos, até ela falar:

_ Okay, eu vou me arrumar.

Sakura deu as costas para mim, e eu não conseguir resistir e acabei olhando para a sua bunda.

Depois de ficar um tempo ali parado, resolvi voltar a me arrumar para poder ir para a faculdade, quando fiquei pronto, peguei as chaves do meu carro e quando fui sair de casa, a Sakura veio correndo até a mim, e falou:

_ Você pode tipo, me dá uma carona?

Eu olhei para ela com a sobrancelha arqueada, e perguntei:

_ Você não vai com a Ino?

_ Ah Sasuke-kun, por favor...

Ela implorou, e como sempre eu não consegui, dizer não.

_ Okay, mas nada de fazer, aquilo...

Ela revirou os olhos e me respondeu:

_ Okay.

A gente saiu de casa e entramos no meu carro, e eu passei a dirigir.

No caminho eu percebi, que a mesma ficava olhando para a paisagem lá fora, por isso perguntei:

_ O que foi?

_ Nada.

E então o silêncio passou a reinar ali, aquele clima estava ficando desagradável, mas não fiz nada para mudar, apenas continuei dirigindo até a faculdade.

Quando chegamos lá, e eu estacionei o meu carro e a gente saiu:

Ela agradeceu a carona, e foi embora, eu fiquei a olhando se afastar confuso, e quando não consegui a ver mais, eu tomei o meu caminho.

_ Garota Bipolar...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...