1. Spirit Fanfics >
  2. A Enteada do Meu Pai >
  3. Flagra

História A Enteada do Meu Pai - Flagra


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 9 - Flagra


Depois de dez dias meu olho melhorou, e enfim pude parar de andar com óculos escuros, lembro-me de quando meus pais descobriram que eu tinha brigado, eles surtaram e tiraram o meu carro por um mês, ou seja, eu estava dependendo do Itachi.

Tanto na faculdade quanto no estágio, o povo pensou que eu estava louco, ou então chapado de maconha, mas quando eu explique pra todos o ocorrido, ficou tudo certo.

Pelo menos a Sakura passou esses dez dias, me fazendo dengo, essa foi à única coisa boa daquele olho roxo, até mesmo dormimos na mesma cama, mas infelizmente não fizemos nada, por causa dos nossos pais.

_ Agora que está bom, chega de dengo. – Sakura falou para mim, enquanto arrumava as coisas dela, para ir para a faculdade.

_ O que? Não começa com essa Sakura.

_ Você já está bom, e no máximo que vai rolar, é a gente dormir junto.

_ E dessa vez, a gente vai fazer aquilo, que estamos adiando há um tempo?

_ Sim, vamos, dessa noite não passa. – Ela respondeu com um sorriso malicioso.

Sakura então pegou a mochila, que estava no sofá e me deu um selinho e saiu de casa, hoje ela iria para a faculdade com as suas amigas, e eu iria com o imbecil do Itachi pra variar.

Peguei a minha mochila que estava na poltrona, e a coloquei nas minhas costas:

_ Nissan, vamos logo!
Ele apareceu na sala com um sorriso irônico no rosto, eu levantei a sobrancelha direita, afinal ai tinha coisa.

_ Sabe Sasuke, como você se sente, sabendo que não pode mais transar no seu carro, com a nossa irmãzinha?

_ A gente nunca transou no meu carro.

_ Mas tinha planos, não tinha?

_ Isso não é da sua conta, vamos logo.

A gente saiu de casa e entramos no carro dele, meu irmão então passou a dirigir direto para a faculdade.

_ E aí, como foram esses dias, em que vocês dormiram juntos?

_ Normal.

_ Não rolou nada não?

_ Você é um pervertido, Itachi, óbvio que não.

_ Adivinha quem estar desconfiada, do seu caso com a nossa irmã?

_ Quem?

_ A mamãe.

_ Como assim? – Eu gritei assustado.

Como se não bastasse o nosso pai que já havia descoberto, ainda tinha a mamãe, está certo, que eu e a Sakura não conseguimos nos controlar algumas vezes, mas mesmo assim, a gente sempre fez de tudo para que ninguém, absolutamente ninguém desconfiasse.

_ Não sei, irmãozinho, a única coisa que eu sei, é que ela está desconfiando de vocês.

_E porque você acha isso?

_ Eu a ouvi conversando com o papai.

_ Ele não me entregou, não é?

_ Não.

Suspirei aliviado, eu tinha medo de que a mamãe descobrisse o que eu e a Sakura, estávamos fazendo, está certo que o meu pai e o Itachi aceitaram de boa, mas isso não significa que ela também aceitaria.

_ Fica tranquilo irmão, tudo vai dar certo.

_ Espero.

_ Se você quiser que seu caso, com a Sakura, fique serio, nossa mãe vai ter que saber.

_ Eu sei disso. Mas e se ela, não permitir?

Ele ficou quieto, assim como eu esperava que ele ficasse, o resto do caminho foi assim, meu irmão dirigia quieto e sem tirar o olho da estrada, enquanto eu ficava olhando a paisagem pensativo.

Eu gostava da Sakura, mas não como irmã, e a cada dia mais eu me apaixonava mais ainda, ela era simplesmente perfeita, da cabeça aos pés.

_ Hey senhor desatento, chegamos.

Assim que o meu irmão me chamou, eu percebi que estava na faculdade, eu então abrir a porta e antes de fechar, eu falei:

_ Valeu.

_ Quando sair me liga.

Ele afirmou com a cabeça e foi embora, eu virei às costas e passei a caminhar em direção ao prédio onde eu estudaria.

Eu não conseguir prestar atenção na aula de hoje, o fato de que a minha mãe estava desconfiando sobre eu e a Sakura, me deixava um tanto que, nervoso.

Quando sair do prédio Naruto veio atrás de mim, e me perguntou:

_ Cara você, não prestou atenção hoje, o que houve?

_ Estou preocupado.

_ Com o que?

_ Minha mãe... Ela está desconfiada, sobre eu e a Sakura, e eu não sei se ela vai aceitar.

_ Bom o pior era o seu pai não é? E ele aceitou, então...

_ Será?

_ É pode ser.

Naruto foi embora me deixando sozinho, pensando, realmente tinha razão, havia chances da minha mãe também aceitar, assim como o meu pai aceitou.

Peguei o meu celular e liguei para o Itachi, depois passei a espera-lo, meu irmão estava demorando e isso estava me irritando.

_ Preciso do meu carro de volta.

 Assim que fechei a boca o meu irmão chegou, e eu entrei no carro e fomos para casa.

_ Papai e mamãe, estão em casa?

_ Não, ainda não chegaram do trabalho, por quê?

_ Nada, só curiosidade.

_ Se você quiser ficar sozinho, com a Sakura, é só falar cara!

_ Não quero ficar sozinho, com ela.

_ Sasuke você é péssimo em mentiras, tá na cara que você quer ficar sozinho com ela, mas não se preocupe, hoje não vou dormir em casa.

_ Vai dormir aonde?

_ Vou sair para uma festa com o Obito, e sabe como é né? Só volto de manhã.

Às vezes eu queria ter a vida do meu irmão, ele não fazia nada da vida, apenas saia para festa e ostentava, lembro que ele estava fazendo faculdade de administração, mas largou na metade.

Quando chegamos em casa, o Itachi me deixou e foi para a sua tal festa, eu entrei em casa e a Sakura já estava lá.

_ Demorou hein? Não estava aprontando, não estava?

_ Não, o Itachi fez questão de demorar.

_ Okay eu acredito em você, até porque né você é péssimo em mentiras, senhor sincero.

Ela se levantou e eu percebi, que ela já tinha trocado de roupa, ela me olhou maliciosamente e me falou:

_ Estou te esperando no meu quarto, se apresse.

Eu sorrir de canto e fui para o banheiro, onde tomei um banho bem rápido, depois eu jantei rápido, eu não poderia demorar afinal eu já estava morrendo de saudades dela.

 Depois de já ter jantado, fui para o quarto dela, que estava sentada na sua cama com suas pernas cruzadas.

_ Demorou de novo.

_ Ah Sakura, qual é, eu cheguei da faculdade agora.

_ Tanto faz, eu não quero desperdiçar nenhum segundo.

_ E nem vamos desperdiçar. –Eu disse sorrindo de canto.

_ Então tá fazendo o que ai parado? Vem!

Ela se levantou e eu dei um jeito e tirou a blusa que ela usava, a deixando apenas de sutiã e a calça de moletom que ela estava usando.

 Comecei então a beijar o pescoço dela e desci os meus beijos até seu colo, suas mãos foram parar no meu cabelo, bagunçando de leve, enquanto eu distribuía vários beijos em seu colo e depois tirei o seu sutiã.

Passei então a morder e lamber um de seus mamilos enquanto a outra mão apertava de leve o outro seio.

 Eu a via gemer baixinho ao sentir o toque minha da língua em seu mamilo e arranhava um pouco a minha nuca.

Eu já estava sem camisa e deitado embaixo dela, que estava sentada quase em cima do meu membro ainda coberto pelo short que eu usava.

Ela começou a distribuir beijos no meu peitoral e foi descendo alternando entre mordidas e lambidas até o cós do meu short, enquanto eu gemia baixinho.

As mãos dela foram parar no botão do meu short e logo o tirou me deixando apenas de cueca. Eu inverti as posições e passou a ficar em cima dela, eu coloquei as mãos no cós da calça que ela estava usando e quando eu estava prestes a tirá-lo, ouvi a porta do quarto dela se abrir e você escutei alguém dizer:

_ O que está acontecendo aqui?

Eu virei para trás e vi minha mãe olhando para nós dois assustada, vi que a Sakura tinha pegado a minha blusa para se cobrir, e falar:

_ Mã-mãe, não é nada que a senhora está pensando?

_ Então é o que Sakura? – Ela gritou.

Eu levantei o meu short e fiquei de pé, enquanto eu falava:

_ Mãe, a gente só estava...

_ Estava transando Sasuke. – Ela me interrompeu.

_ Bom, transando, transando a gente não estava, mas...

 ­_ Mas nada, quero vocês dois na sala, agora! Vistam-se!

Ela virou as costas e saiu do quarto, eu olhei para a Sakura e a vi toda vermelha, eu entendia a reação dela, porque eu também estava assustado.

_ E agora? – Ela me perguntou.

_ Agora a gente vai ter que ir lá se explicar.

Ela concordou com a cabeça e a gente vestiu as nossas roupas, e fomos para sala.

Nossos pais estavam no sofá da sala, e a gente se sentou de frente para eles, o silêncio então começou a reinar ali, até a minha mãe começar a falar:

_ Há quanto tempo?

_ Quanto tempo, o que? – Eu perguntei.

_ Isso entre vocês dois.

Eu não sabia dizer quanto tempo tinha realmente, por isso eu olhei para a Sakura e vi que ela também não sabia por isso eu disse:

_ Sei lá, já tem bastante tempo.

_ Como assim bastante tempo?

_ Dois, três meses, sei lá.

_ Você sabia disso, Fugaku?

_ Sim, eu sabia.

_ E posso saber por que não me contou? - Ela parecia ofendida.

_ Eu prometi ao Sasuke, que não contaria.

_ O Itachi também sabia. – Eu falei.

_ Quer dizer que eu, era a única da casa, que não sabia? É isso mesmo?

Eu balancei a cabeça dizendo que sim, ela era realmente a única que não sabia do meu caso, com a minha irmã.

_ E como tudo isso começou?

_ A gente ficou sozinho em casa, e digamos, que eu o provoquei. – A Sakura disse.

Eu olhei para ela, realmente ela tinha começado aquilo tudo, mas não era só culpa dela, era minha também, até porque eu me deixei levar pela coisa.

_ Não acredito que você... Sakura. – A minha mãe disse decepcionada.

Ela abaixou a cabeça e ficou olhando suas mãos, eu então coloquei a minha mão em cima da dela, e falei:

_ Mãe, agora que a senhora já sabe... A senhora me deixa namorar sério, com a Sakura?

Eu vi a Sakura levantar o rosto surpresa, vi também que o meu pai fazia a mesma expressão que a da rosada, meu coração estava batendo rapidamente, eu tinha plena certeza do que eu sentia por ela, eu estava apaixonado pela a minha irmã, e eu sabia disso.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...