1. Spirit Fanfics >
  2. A Entidade Mascarada >
  3. O Sinal: Cuidado, o alerta fora dado

História A Entidade Mascarada - O Sinal: Cuidado, o alerta fora dado


Escrita por: Aurora_Allen

Notas do Autor


esse capitulo é bem curto mesmo!!! So pra dar inicio a historia!!!! nao se esqueçam de conferir as fanfics da minha amigona karocara!! Ela esta com uma fanfic mt boa chamada Um amor miraculoso

Capítulo 1 - O Sinal: Cuidado, o alerta fora dado


Fanfic / Fanfiction A Entidade Mascarada - O Sinal: Cuidado, o alerta fora dado

  Olá, eu sou Mary! Estou aqui para contar o que aconteceu comigo e com mais 3 amigos... Não foi nada legal... Quase saí morta. Mas só um aviso: nunca faça o que eu fiz. Nunca cometa o erro que eu cometi... Vamos começar logo!

  Roby me ligou de manhã e disse que queria me ver, e era serio. Eu marquei com ele na sorveteria dos pais da Mah. Ao nos encontrarmos, ele disse que sempre quis saber o que tinha no apartamento 102, na casa da Nessa. Eu disse que não sabia e liguei para a Nessa e para a Mah irem para a sorveteria e quando elas chegaram e sentaram, vimos alguém mascarado do outro lado da rua. Nada relevante, por enquanto.

  De repente, uma crise de tontura me atacou, misturada com uma dor de cabeça muito forte, que me fez desmaiar no colo de Roby. Quando acordei estava na casa da Nessa, deitada na cama dela. Os três aguardavam o meu despertar ansiosamente e se aliviaram ao me ver acordar. -Eu tenho crises assim as vezes- disse eu -Mas só quando algo muito estranho acontece ou vai acontecer... Oh não...- Naquele momento eu tive certeza que algo ruim iria acontecer...


Notas Finais


hehehehehehehehehe!!! gostaram?? deixem nos comentarios ideias para o segundo capitulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...