1. Spirit Fanfics >
  2. A Entrevista >
  3. Chapter Fourteen

História A Entrevista - Chapter Fourteen


Escrita por: TheOneThatGotAway

Notas do Autor


Capítulo novo pra vocês, meus amores. Boa leitura!

Capítulo 18 - Chapter Fourteen


Fanfic / Fanfiction A Entrevista - Chapter Fourteen

(s/n): Urgh eu vou matar a Dani —ele riu.— E você ainda responde aquilo!

Harry: Ah quê? Ela já começou mesmo, algumas já até imaginam que foi aquilo.—dando de ombros, suspirei e me levantei, rapidamente ele guardou o celular e entrou correndo no banheiro me fazendo rir, ouvi o som do chuveiro, entrei, tirei minha roupa e tomamos banho. Depois saímos, nos vestimos, pegamos nossos celulares e descemos, fiz o café enquanto Harry arrumava a mesa, coloquei o café na mesa, tomamos e fomos assistir um pouco de TV, ainda faltava algumas horas pra se arrumar e ir pro estúdio, Hazz ia me levar, ele já era praticamente do programa também, ajudava no que precisava e eu acho isso muito legal. Ligamos a TV, estava passando um programa de fofocas, e adivinham de quem eles estavam falando!! Da gente! Adivinha o que!… É, sobre o nosso " suposto " casamento.

Repórter: Será que os nossos astros teens irão mesmo se casar? Vamos ver a opinião dos fãs.

directioner¹: Ai eu acho que sim, eles são superfofos juntos, se não forem se casar, fica a dica!

pandinha¹: Não sei se o Harry é bom pra ela, mas se ela tá feliz com ele fazer o quê.

Harry: Porra!!— gargalhei.

directioner²: Eu não gostava dela, mas mudei minha opinião, ele gosta muito dela e espero que ela também goste dele, se for verdade, será o casamento do ano!

pandinha²: Eu os acho fofos juntos, e aquele cabelo, ela tá divando no novo visual, ela já é diva, fazer o quê.

directioner³: Eu acho que sim, já tá mais que na hora dessa união rolar, eu dou todo apoio possível pra eles. Amo vocês!!~tchauzinho~

pandinha³—Acho que ela vai anunciar no programa!—volta pro estúdio.

Apresentadora: Agora é esperar um novo comunicado dos pombinhos pra ver se é ou não casamento. E se for, não esqueçam de me convidar.~piscadinha~ Depois do comercial vamos ver… —desligamos a televisão.

(s/n): Já tá na TV!!

Harry: O que você esperava?

(s/n): Verdade! Cê ouviu o que aquele garoto disse? Você não é bom pra mim.

Harry: Há, há, muito engraçadinho esse garoto.

(s/n): Pode não ser bom o bastante, mas é o suficiente pra mim.— ele sorriu e me beijou.

Harry: Vamos dar uma volta? A gente se arruma, dá uma volta e quando der a hora a gente vai pro estúdio.—assenti, fomos nos arrumar, nos arrumamos, peguei o que ia precisar e fomos dar uma volta. Fomos a um parque, descemos e nos sentamos em baixo de uma árvore, ficamos namorando até os flashes aparecerem, caraca eram muitos.

paparazzi¹: Ei vocês vão se casar?

paparazzi²: É verdade que é porque você tá grávida?— como é?

paparazzi³: Quando vai ser o casamento?

paparazzi4: É verdade que o Simon não vai ser convidado?

paparazzi5: O que a Danielle quis dizer com aquilo?—droga Dani.

Harry: Ei, vão com calma!— eles continuaram tirando fotos, outros gravando, outros com papel e caneta, outros com gravadores.

(s/n): Eu não tô grávida!! Donde cês tiraram isso?

Harry: O que a Dani disse não interessa a vocês.— ri.

paparazzi³: Mas vocês vão se casar?

(s/n): Eles são tão apressados.—sussurrei no ouvido do curly e ele assentiu.

paparazzi6: Estão decidindo se confirmam agora?

Harry: Deixem a gente, estamos nos curtindo, será que podemos sem vocês por perto?

paparazzi³: Só mais algumas fotos!!— reviramos os olhos, sorrimos e nos abraçamos, ele me beijou e os flashes dispararam, sorrimos entre o beijo, nos separamos rindo.— Vocês fazem um belo casal são meu casal favorito.

(s/n): Obrigada!!

paparazzi³: Podem me dar um autógrafo? É pra minha filha, ela me fez conhecer vocês.

Harry: Ah claro, qual o nome dela?—ele disse o nome, ele pegou papel e caneta e entregou pro Hazz, ele pegou e escreveu: " Do homem mais feliz do mundo para (nome/da/menina) Harry Styles ", me entregou e eu escrevi " para (nome/da/menina) da garota mais sortuda e feliz do mundo (s/n) " escrevi e o entreguei.

paparazzi³: Obrigado!!— olhei no relógio e já tava na hora de irmos.

(s/n): Curly, —ele me olhou.—temos que ir!!

Harry: Ah tá! Vem vamos!—se levantando e estendendo a mão pra mim, eu peguei e abrimos espaço entre eles até chegarmos no carro, entramos demos um último tchauzinho e fomos pro estúdio. Chegamos lá depois de mais ou menos 39 minutos, ele estacionou, descemos, pegamos as coisas e entramos, Kelly e Patrick já estavam lá e estavam se pegando.

(s/n): Ai se o chefe pega!!—eles se assustaram e nos rimos.

Patrick: Sem graça!

Harry: Eu não achei!~rindo~

Kelly: Vamos, a reunião já vai começar.— fomos pra sala de reuniões, nossa que nome original(revirando os olhos), nos sentamos, Harry do meu lado, a reunião começou e descobri que ia entrevistar o tio Simon.

Chefe: Vocês sabem o tipo de perguntas que eu quero certo?— assentimos. Ele se virou pro Harry.— Você pode ajudar, você o conhece, então sabe do que ele gosta.

Harry: Ele é imprevisível, se você for imprevisível ele vai gostar.

Chefe: Certo, quero perguntas que ele não podia imaginar que ela ia perguntar, certo?—assentimos. Se virou pra mim e pro curly.— Vocês estão noivos?—assentimos.— Não assumiram por quê?

(s/n): Estava pensando em fazer isso no programa, sabe foi aonde nos conhecemos e ia ser legal anunciar onde tudo começou, —ele assentiu—o Simon vai tá lá e os meninos também por causa da matéria, sabe a gente podia chamar os artistas que ele lançou, sabe, tipo teletubins, os meninos, o E3, 5H, Alexandra Burke, esses sabe?— ele pensou um pouco.

Chefe: Por isso que eu gosto de você!!— disse sorrindo orgulhoso me fazendo corar e Harry riu.

Harry: É! Ela é maravilhosa!—disse e beijou a minha bochecha.

Chefe: Certo! Não esqueçam de me convidar pro casório hein.—disse brincalhão.

(s/n): Seu nome já está lá!~piscadinha~

Chefe: É bom mesmo!~risos~

(s/n): Na verdade, todo mundo tá convidado!!

Chefe: Certo! Voltando ao assunto da entrevista, como vai ser? Vai ser junto com a matéria?

(s/n): Érh não, a matéria vai ser tipo como se fosse outro programa.

Chefe: Certo, então eles não estarão lá ao vivo.

(s/n): Se você quiser sim, mas e se eles não poderem vir? Então acho melhor assim.

Chefe: A gente tenta trazer eles, se não der a gente só faz a matéria, mas não esqueçam de fazer perguntas pros outros também!!—disse pro pessoal que já tavam indo pra sala criarem as perguntas.

(s/n): Não precisa gritar, eles não são surdos.—disse o reprimindo.

Chefe: Não posso perder a pose de durão.—disse se achando e eu revirei os olhos.— Kelly, eu sei que o Patrick é seu marido mas não precisava vir.

Kelly: Eu gosto daqui, já disse isso.

(s/n): É! Ai eles aproveitam pra se pegar nas horas livres.— eles arregalaram os olhos e rimos da cara deles.

Patrick: (S/N)!!!!— ficamos conversando até terminarmos a reunião, íamos começar as gravações no dia seguinte, como já tinham falado com o Simon e ele já tinha aceitado, tínhamos que estar na casa dele às 9 da manhã. Hoje mesmo iam falar com os meninos do Emblem 3 e as meninas do Fifth Harmony. Já tinham ligado pra Alexandra e ela não ia poder vir. Fomos pra casa do Liam porque tinha que falar com a Dani sobre certas coisas, chegamos lá 37 minutos depois, descemos e fomos até a porta, o Liam atendeu de calça moletom.

(s/n): Andou malhando Liam?—disse o olhando de cima a baixo.

Harry: Não tem camisa, não?~ciúmes~risos~— Ele deu passagem e entramos, Dani estava sentada no sofá.— Pera aê, interrompemos não foi?

Danielle: Foi!!~risos~

(s/n): HA, HA bem-feito!! Eu vim aqui pra te contar aquilo e te matar por ter publicado aquilo.

Danielle: Eu disse que ela ia querer me matar. Vamos lá pra cima, eu sei que o Harry vai contar pro Liam, e eu acho que isso não ia ser muito legal falado em grupo.—disse subindo as escadas sendo seguida por mim, entramos no quarto do Liam e nos sentamos na cama.— Então? Como foi?—ansiosa.

(s/n): Muito bom! Pensei que não ia sair do banheiro, tava morrendo de vergonha. Mas eu consegui e fiz como você disse, teatrinho, prender ele, torturá-lo, soltá-lo e deixar o resto com ele.

Danielle: Eeeee, o que achou?

(s/n): Foi incrível, acho que foi tipo a minha primeira vez só que, com mais experiência, sabe?—ela riu.

Danielle: Entendo!! Ah e eu escrevi aquilo pra te atiçar.

(s/n): E por acaso eu tenho cara de onça?—ela riu.

Danielle: Ai, ai, vamos descer.— descemos e Harry estava falando da entrevista com o Tio Simon, me sentei do lado do curly e Dani com o Liam(dã).

(s/n): Cê vai né Liam? Que pergunta besta, é óbvio que vai.

Liam: Claro!! Quero estar lá quando anunciarem que vão se casar.

(s/n): Mas as pessoas só vão saber quando o programa for ao ar.

Liam: Mesmo assim!

Harry: Na verdade, a gente só vai lá pra falar do casamento mesmo, porque a nossa participação no programa vai ser gravada no estúdio, né amor?—assenti.

Liam: O.k., eu aviso os meninos, cês sabem que eles vão tá lá amanhã certo?—assentimos.— Tá mas, quando vai ser a gravação?

(s/n): Quando os meninos e as meninas chegarem.

Danielle: Quem são?

Harry: Emblem 3 e Fifth Harmony, eles estarão no programa também, falando do tio Simon.—ficamos conversando até decidirmos ir embora, nos despedimos e fomos pra casa. Chegamos depois de 20 minutos, desci em frente de casa e entrei enquanto ele foi estacionar o carro, fui pra cozinha, bebi água e fui pro quarto, tava tirando minha blusa quando ele entrou no quarto, ele me olhou e mordeu os lábios, sorri corada e ele riu.— Você é tão fofa!—vindo em minha direção.— Dá vontade de morder.—disse no meu ouvido e mordeu levemente a minha bochecha me fazendo rir, ele me olhou.— Eu te amo tanto.

(s/n): Eu também te amo muito, muito, muito, muito.— disse o enchendo de beijinhos o fazendo rir e nos beijamos, tiramos nossas roupas e fomos pro banheiro, tomamos banho, fomos pro quarto e nos vestimos, depois descemos e ficamos assistindo filmes até acabarmos dormimos no sofá. Quando acordei e vi que estávamos no sofá, cutuquei a bochecha do curly.— Harry.—ele abriu um olho me fazendo soltar uma risadinha, me levantei e estendi a mão pra ele.— Vem, vamos pra cama.— ele levantou num pulo.— Pra dormir bobinho.— ele fez uma carinha triste.— Não! A gente tem que acordar cedo amanhã. Você quer comer algo?

Harry: Uhum, de preferência você.—revirei os olhos e fui até o telefone, liguei pra um restaurante mexicano já que sabia que o curly gostava. Liguei fiz os pedidos e voltamos pro sofá, Harry começou a cochilar.

(s/n): Humpf ainda queria dar uma de gostosão.— o entregador chegou e eu levantei acordando o Harry, ele se sentou e esfregou os olhos, paguei e peguei a entrega, fechei a porta e fui pra sala, coloquei em cima da mesinha de centro e me sentei no chão, Harry fez o mesmo, comemos e ele levou a louça pra cozinha. Depois fomos pro quarto, ele ia se deitar mas eu não deixei.— Harry não!!— ele me olhou assustado.

Harry: O que foi?

(s/n): Você acabou de comer, pode fazer mal.— ele sentou na cama encostando a costa na cabeceira da cama, sorri e me sentei ao seu lado, ele me puxou e ficamos abraçados, depois de alguns minutos.— Agora pode se deitar.— ele riu e se deitou me abraçando em seus braços me fazendo rir.— Eu não vou fugir não!

Harry: Melhor garantir.— disse sonolento, dei um beijo em sua testa e afundei meu rosto em seu peito, dormimos. Acordei às 6: 30, tínhamos que ir pro estúdio antes de ir pra casa do tio Simon, Harry ia me deixar lá e depois ia pra casa do Simon nos esperar lá. Acordei o Hazz e fui fazer o café enquanto ele se arrumava, fiz o café, coloquei na mesa e subi, ele tava colocando o cinto e de costas, que perigo. Fui até ele e mordi suas costas, ele gemeu me fazendo rir e se virou.— Você ama me ver assim né?—assenti sorrindo feito criança o fazendo rir, o puxei pela nuca fazendo minha boca ficar na altura da sua orelha.

(s/n): Ouvir você gemer é a coisa mais excitando que eu já ouvi na minha vida.—disse e beijei em baixo da sua orelha o fazendo… Gemer! Ri e ele me olhou malicioso.— Ah, não me olha assim, eu tenho que trabalhar.— ele bufou, me beijou e voltou a se arrumar, ri e fui tomar meu banho, tomei, sai, me vesti e desci, ele ainda tava tomando café, me sentei, coloquei meu café e comecei a tomar. Ele terminou e ficou me olhando com a cabeça apoiada nas mãos e os cotovelos apoiados na mesa, o olhei desconfiada.— Que foi? Porque tá me olhando assim?

Harry: Você é linda!—disse com os olhos brilhando.

(s/n): Você bebeu? Colocou vodca no café?— ele riu.

Harry: Não, não que eu saiba, foi você quem fez o café.

(s/n): Será que eu tava com tanto sono que acabei trocando a água por vodca?—disse pensativa o fazendo revirar os olhos.

Harry: Eu não posso dizer que a minha noiva é linda?

(s/n): Mas eu fico sem graça.~sem graça~—ele riu.

Harry: Ownt, eu já disse que você é fofa?

(s/n): Hoje não, até agora.~risos~—ele ainda tava na mesma posição, continuei a tomar o meu café com ele me olhando feito idiota. Terminei de tomar café e me levantei, ele se levantou veio até mim, me pegou no colo e nos levou pro quarto, e me colocou no chão quando chegamos lá, me ajeitei e fui pro banheiro.— Você é louco!—disse quando ele entrou no banheiro e ele riu. Escovamos nossos dentes, saímos, dei uma última olhada no espelho pra vê se tava tudo em ordem e desci com ele atrás, entramos no carro e fomos pro estúdio, ele parou na frente, nos beijamos e nos despedimos, eu ia com o pessoal, tinha que trocar de roupa e outras coisas e ele ia pra casa do tio Simon, desci do carro e entrei, como todo dia de gravação estava tudo agitado. Fui direto pro camarim, Kelly já estava lá, ela me entregou a roupa e fui me trocar, voltei e me sentei na cadeira pra ela arrumar o meu cabelo.

Kelly: Seu cabelo tá incrível!!

(s/n): Valeu! Você sabe que eu sempre quis fazer isso!—ela assentiu. Terminou de arrumar o meu cabelo e saímos pra colocar as coisas na caminhonete, a maquiagem ela ia fazer na hora. Colocamos as coisas e fomos pra casa do tio Simon com Patrick cantando feito um pato.— Patrick cala à boca!!

Patrick: A boca é minha e eu faço o que eu quiser com ela, né amor?—disse pra Kelly.

Kelly: Não! Então, cala à boca!~risos~

Patrick: Poxa amor.— chegamos lá e como sempre Patrick já estava entrando em ação. Bati a porta e ele mesmo atendeu.

Simon: Olá! Entrem!— deu espaço para entrarmos, nos cumprimentamos, então Patrick parou de gravar para arrumarmos tudo.— Então a senhorita não vai mais ser senhorita, né?—ri.

(s/n): Pois é! Cadê o…

Harry: Oi amor!— disse aparecendo atrás do Simon.

(s/n): Oi! Os meninos já chegaram?— só falar que as pestes aparecem, eles iam se jogar em cima de mim mas a Kelly foi mais rápida.

Kelly: Podem ir parando aí, vocês não vão acabar com a minha obra de arte.—disse se referindo ao cabelo.

Harry: Amor, porque não a chama pra arrumar o seu cabelo pro casamento?—sugestivo.

Simon: Nossa, meu menino tá amadurecendo.

(s/n): HA sonha Simon, sonha.

Harry: Poxa amor, nem pra levantar a minha moral.

Louis: Ela prefere levantar outras coisas, né (s/n)?— arregalei os olhos e o fuzilei.

(s/n): Cala à boca!~risos~— me virei pro Simon.— Simonzinho do meu coração.

Simon: Eee lá vem.~risos~

(s/n): Ai, eu só queria um tempinho no final pra… Anunciar o nosso casamento.

Simon: Ahh, claro, claro! Mas, com uma condição.

(s/n): Qual?

Simon: Que eu seja um dos padrinhos, eu sei que os meninos, o Nathan Sykes, —Harry revirou os olhos.— e o Patrick já são padrinhos, fiquei muito triste quando soube que eu não era um dos escolhidos.

(s/n): Ai Simon é que eu não sabia quem poderia fazer par com… —pensei um pouco.— Na verdade tem, e pra falar a verdade vamos visitá—la depois que terminarmos de gravar e editar o programa.

Harry: Quem é amor?

(s/n): A Gemma!! Ou a sua mãe, mas ainda sou mais a Gemma por que se a sua mãe for madrinha vou ter que chamar o Robin e já tem madrinhas e padrinhos demais.

Harry: Deixa a dona Anne saber disso.

(s/n): Ela só vai saber se você contar, mas como eu sei que você não vai, então…

Simon: Então eu vou ser padrinho?

Harry: Porquê não do nosso primeiro filho?

(s/n): A gente ainda nem se casou e já tá pensando em filho, eu quero curtir um pouco a vida de casado, mesmo a gente já sendo praticamente casado.

Harry: Tudo bem, mas, ainda acho melhor, casamento tem vários padrinhos, mas de uma criança… —Simon pensou um pouco.

Simon: Verdade, tudo bem, tratem de fazê-lo logo.— todos nos olharam maliciosos nos fazendo corar.

(s/n): Érh vamos começar.— disse saindo e indo pegar as coisas pra gravação, os meninos ajudaram, até o tio Simon ajudou. Os meninos da produção começaram a arrumar tudo enquanto Kelly me maquiava, Harry ficava me comendo com os olhos me deixando com vergonha. Ela foi ver se ela podia maquiar Simon, ele disse que sim e eu fiquei lendo as perguntas, é! Eles capricharam. Harry veio até mim.

Harry: Eu amo o seu programa!

(s/n): Eu também, ele me fez conhecer o amor da minha vida.

Harry: É mesmo?— assenti.— Mas que coincidência, aconteceu o mesmo comigo moça.—rimos.

Patrick: Agora não posso nem avacalhar com vocês.~risos~ Tá mas ainda sim temos um programa pra gravar.~piscadinha~— Harry beijou a minha bochecha e foi junto com os meninos pra trás das câmeras.— Preparado?—pro Simon e ele assentiu.— O.k.! Vamos lá! 3, 2, 1, GRAVANDO!!—ai meus tímpanos. Comecei e terminei a entrevista, já tinha me acostumado e não sofria mas tanta pressão. Mas não estava preparada pra falar sobre a minha vida no meu próprio programa.

Simon: (s/n), você não tinha algo a dizer?

 

 

Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...