1. Spirit Fanfics >
  2. A Entrevista >
  3. Último Capítulo

História A Entrevista - Último Capítulo


Escrita por: TheOneThatGotAway

Notas do Autor


Bem, como já diz no título, este é o último capítulo, mas da 1° temporada. Fiquem com essa foto maravilhosa do nosso Styles. Boa leitura!

Capítulo 19 - Último Capítulo


Fanfic / Fanfiction A Entrevista - Último Capítulo

Simon: (s/n), você não tinha algo a dizer?— disse dando um empurrãozinho.

(s/n): Eu tenho? — ele me olhou sério.—Ah é, eu tenho, ahn, érh, eu não vou dizer isso sozinha!— olhei pro curly, os meninos o empurraram e ele se sentou entre Simon e eu.— Você começa!

Harry: O programa é seu.

Simon: Parem de enrolar e contem logo!!

(s/n): Bom, a gente achou legal anunciar isso no programa onde tudo começou, então… Bem, nos postamos uma foto nas redes sociais que deixaram muita gente confusa, e a gente vai tirar essa dúvida agora. Primeiro, eu não tô grávida, de onde cês tiraram isso, por acaso eu tô engordando?

Harry: Claro que não, amor, acho que eu já teria notado isso.

(s/n): Sorte sua que isso não é ao vivo.— disse o olhando e fazendo todo mundo rir. Voltei a olhar pra câmera e voltamos a gravar.— Segundo, eu não vou dizer o que era que a Dani tava falando naquela mensagem. Harry você continua.

Harry: O mais difícil você manda pra mim.~risos~ Bem, Terceiro, bem, é-é q-que, bem, é verdade, a gente vai se casar.— os meninos fizeram bagunça nos fazendo rir.

(s/n): Quarto, quem foi que disse que o Simon não ia ser convidado? Que idiotice, é óbvio que ele foi convidado.

Simon: É! E eu vou ser padrinho do primeiro filho deles.

Zayn: E se forem gêmeos?~risos~

Harry: Mesmo assim você não vai ser o padrinho.— Zayn cruzou os braços feito criança enquanto os meninos o zoavam e eu ri.— Era só isso né amor.—assenti.

(s/n): Ah e obrigada pelos elogios sobre o meu cabelo.

Louis: DIVA DIVANDO!!!~risos~

Simon: Concordo, se todas as entrevistadoras fossem como você o mundo seria bem melhor.

Niall: Ô se seria!

Harry: Nialler se você quiser continuar vivo, é melhor não repetir isso de novo.~risos~

Liam: Já basta a Rose que vai quebrar a sua cara quando souber disso.

Niall: Vishe!!~risos~

(s/n): Bem, é isso! Valeu por nos receber Simon.

Simon: Vocês já são de casa. Vou esperar o convite ansioso.~risos~

(s/n): Podexar!

Simon: E o meu afilhado também.

Harry: Vamos nos esforçar o máximo pra ele sair perfeito.— acho que fiquei vermelha e o pessoal riu da minha desgraça, isso é que é amizade.

(s/n): Tá, era só isso, valeu ti… Simon!—ele riu.— Érh, Simon, você sabe que eu te considero um pai pra mim certo?—ele assentiu.— Vo-você quer entrar comigo na igreja?— ele abriu um lindo sorriso e me deu um abraço apertado.

Simon: Mas é claro que sim!—sorri, nos separamos.— Seria uma honra, você é como uma filha pra mim, isso é bem melhor do que ser padrinho.—disse alto pros meninos ouvirem, eles mandaram língua e nós rimos.

Harry: Simon, faça com que ela não se atrase.~risos~

Simon: Podexar!

Kelly: Harry, é tradição, casamento não é casamento se a noiva não se atrasar, assim como você não pode ver o vestido dela antes do casamento.—ele bufou.

(s/n): Certo, bem acho que é só isso. Pera! Vocês gravaram tudo?

Patrick: Tudinho! E eu acho que nós vamos fazer esse corte sozinho.— o fuzilei com os olhos e o pessoal riu.

(s/n): Engraçadinho! Simon, se importa se gravarmos a casa?— ele fez que não.

Simon: Venham, vou amostrar a casa pra quem não conhece.—fomos em todos os cômodos, fiz algumas perguntas idiotas que eu já sabia a resposta, mas o público não, depois disso, nos despedimos, os meninos, menos o Harry, iam ficar lá, Patrick gravou, guardamos tudo e voltamos pro estúdio. Guardamos tudo lá e fomos começar a editar o programa, Harry ajudou um pouco.

(s/n): Já falaram com o Emblem 3 e o Fifth Harmony?

Patrick: Já! Eles topam e chegam amanhã! Você quer que alguém do programa vá buscá-los?

(s/n): Seria o mais correto, certo?—ele assentiu.— Ahn, acho que vou hospedá-los lá em casa.

Harry: Ah não amor! Além de ter os meninos a gente não vai poder fazer certas coisas.~risos~

(s/n): Tá, mas, eu não posso deixá-los em hotel.

Chefe: Eles podem ficar lá em casa! Eu moro sozinho, então um pouco de agitação seria bom.~risos~

(s/n): Certo! Quem vai buscá-los?

Todos(menos Harry&(s/n)): Você!!

(s/n): Ai tá bom! Tá, que horas eles chegam?

Alguém/da/produção: Ás 10!!

(s/n): Tá, ahn, eu vou buscá-los e levá-los direto pra sua casa, esteja acordado.

Chefe: Ei! Eu sou o chefe aqui!

(s/n): Mas quem manda sou eu!

Chefe: Estraga prazeres!!

(s/n): Bem, já vamos indo, estou cansada e amanhã tenho que acordar cedo de novo. Tchau povo!!— nos despedimos e fomos pra casa. Harry me pegou no colo e entramos em casa, ele fechou a porta, e fomos pro quarto. Assim que entrei me joguei(literalmente) na cama, Harry riu.— Não ria da minha desgraça!

Harry: Owch! Vem vamos tomar um banho, ai depois você dorme. Se você quiser eu posso fazer uma massagem.

(s/n): Sei muito bem aonde essa massagem vai parar.—ele riu e me pegou no colo me levando pro banheiro. Tomamos banho, nos vestimos e fomos pra cama, estava cansada demais, coloquei o alarme e me deitei, Harry veio depois e dormimos de conchinha. Acordei com Rude tocando e fui cantando pro banheiro, tomei banho, me arrumei e fui fazer café, tomei meu café sozinha. Subi, terminei de me arrumar e acordei o curly.— Amor não precisa se levantar, eu vou buscá-los, deixá-los na casa do chefe e depois eu volto, o.k.?—ele assentiu.— Tchau, te amo.~beijo~

Harry: Também te amo.—sorri, peguei minha bolsa, a chave do carro e fui pro estúdio pegar a caminhonete. Troquei de condução e fui pro aeroporto, cheguei lá às 9: 47 e fiquei esperando, eles apareceram depois de uns 13 minutos, nos cumprimentamos, pegamos as coisas, saímos, demos atenção pros fãs, colocamos as malas no porta-malas(dã) e entramos, dei a partida e ficamos conversando até chegar a casa do chefe.

(s/n): Bem, eu não queria que ficassem em hotéis.— eles agradeceram e descemos. Eles pegavam as malas enquanto eu batia a porta, ele abriu depois de alguns segundos e sorriu ao me ver.

Chefe: EI!! Pensava que não iam chegar nunca!

(s/n): Já tá reclamando, pelamordiDeus!~risos~ Bem, aqui estão eles!— os apresentei e os empregados levaram suas malas e os levaram pra conhecerem os quartos que iam ficar, conversei um pouco com o chefe sobre quando eles iam gravar, fui ver se já estavam todos instalados, nos despedimos e fui embora. Cheguei em casa e ouvi barulhos na cozinha, deve ter se levantado agora, fui até lá e o encontrei tomando café, assim que me viu sorriu do mesmo jeito que eu, me sentei em seu colo e o beijei, nos separamos quando o ar faltou e sorrimos um pro outro. Era incrível como mesmo depois de dois anos ele ainda me fazia sentir as mesmas sensações que sentia antes.

Harry: Como foi lá?— disse tomando café com a mão que não estava na minha coxa, estava com os meus braços ao redor do seu pescoço.

(s/n): Peguei eles e levei pra casa do Chefe, só!

Harry: Que sem graça!~risos~

(s/n): Ah, o que você queria? Sabe como é ir buscar alguém. Eles desembarcaram, nos cumprimentamos, pegamos as bagagens, entramos na caminhonete, fomos pra casa do Chefe, apresentei eles, os empregados foram mostrar os quartos enquanto eu conversava com o Chefe…

Harry: O que vocês conversaram?~me interrompendo~curioso~

(s/n): Sobre o programa, quando vão gravar.

Harry: E quando vai ser?

(s/n): Amanhã! Eles tem que descansar e temos que fazer isso o mais rápido possível porque ainda temos que editar, fazer o comercial e editar o comercial.—disse acariciando o seu rosto enquanto ele me olhava atentamente com aqueles olhos verdes hipnotizante.

Harry: Os meninos já sabem?—fiz que não.— Eu mando mensagem depois!

(s/n): Vou trocar de roupa!~selinho~—subi, troquei de roupa e desci. Harry estava meio deitado no sofá assistindo TV, quando apareci ele me chamou pra deitar com ele, deitei e ficamos abraçados. Ele estava acariciando o meu cabelo e acabei dormindo, algum tempo depois acordei com risadas, abri os olhos lentamente e vi o pessoal lá, os olhei e voltei a fechar os olhos, eles riram.

Harry: Não quer ir pra cama?— disse acariciando o meu braço.

(s/n): Não!~manhosa~Você não vai tá lá!— podia estar de olhos fechados, mas sabia que ele estava sorrindo.

Louis: Ai que gay!

(s/n): Depois quer que a Els não fique chateada com você.— os meninos zoaram ele.

Louis: Ah! Vai dormir vai!

(s/n): Se vocês calarem à boca eu consigo!

Niall: Tem comida?

(s/n): Quase fiz uma pergunta idiota.—ri ao lembrar da pergunta.

Zayn: Qual?

(s/n): Ia perguntar pra quê que ele queria comida.~risos~

Liam: É, você tava certa, só que ela não é só idiota, ela é muuuito idiota.

(s/n): Não precisa acabar comigo também.~risos~

Niall: Bem, eu quero comida pra ficar olhando sabe, é muito interessante.—disse sarcástico, os meninos riram e eu mandei língua.

(s/n): Droga! Viu o que vocês fizeram?—eles me olharam confusos.— Perdi o sono!—disse bufando e os meninos riram.— Chatos! E agora? O que eu vou fazer da minha vida?—disse dramática.

Louis: Cara, você dorme mais tarde! Quer dizer, se o Harry deixar!

(s/n): Credo! Só pensa besteira! Já sei com quem o Harry aprendeu essas coisas.

Zayn: Com quem?

(s/n): Com o… Liam!!—Harry e eu rimos, Liam arregalou os olhos e os meninos nos olharam confusos.

Niall: O Liam? Pensei que ia dizer que foi com o Louis.

Harry: Digamos que o Liam não é tããão santinho quanto a gente pensava.~rindo~

Zayn: Como assim?

Liam: Falem pra eles!—nos desafiando, ele sabia que pra falar dele teríamos que falar da gente.

Harry: Não! Deixa pra lá!

Louis: Ah não! Começou agora termina!

(s/n): Não!!! Na verdade, o Liam usa coisas eróticas com a Dani!— os meninos arregalaram os olhos e olharam pro Liam que ficou vermelho como um pimentão.

Liam: Você. Não. Fez. Isso!

(s/n): Fiz. Sim! Considere como a minha vingança pela mensagem da Dani naquele dia.

Louis: Liam, isso é sério?

Liam: Eles também fizeram!!

Zayn: Mas a gente sabe que eles são desse jeito.

(s/n): EI, pode parando por aí que eu só fiz isso por que a namorada desse daí deu a ideia.

Niall: Pera! Aquela mensagem…

Harry: É! Era sobre isso!

Liam: Ela só queria ajudar!

Harry: Mas ela ajudou!! Ajudou muito!!~risos~

Niall: Liam! Você perdeu o meu respeito!—disse fazendo uma cara de decepção.

Louis: Pois é! Depois dessa não tem mais autoridade pra reclamar com a gente sobre isso.

Liam: Mas…

Zayn: Mas nada! Que decepção Liam.~risos~—Liam me fuzilou com os olhos.

(s/n): Quê? Já disse que é a minha vingança! Você deveria ficar feliz de eu ter só contado pros meninos, e só pros meninos, se as meninas estivessem aqui elas iam falar um monte.— eles assentiram.— E eu podia ter feito que nem a Dani, mas não! Então me agradeça e beije meus pés!— disse levantando o meu pé pra ele beijar.

Liam: Eu não! Credo! Vai saber quantas bactérias deve ter~risos~.— meu celular tocou, número desconhecido. Harry viu e fechou a cara, provavelmente pensando que era Chris. Atendi no terceiro toque.

(s/n): Alô?

Xxx: (s/n)?

(s/n): Sim, quem é?

Xxx: Aqui é Prince, Prince Jackson!— me sentei rapidamente, eu sou super fã do Michael Jackson, então receber uma ligação de alguém da família Jackson era um sonho.

(s/n): Ta me zoando? Isso é uma pegadinha?— ele riu.

Prince: Não! Bem, eu estou começando a minha carreira como entrevistador e eu queria algumas dicas, será que poderia me ajudar?— meus olhos brilharam, eu, ajudando o filho do meu maior ídolo a começar uma carreira. Se isso for um sonho, não me acorde. Os meninos me olhavam confusos e Harry estava com ciúmes. Até agora não conseguia acreditar que ele tinha me pedido isso.— Érh, (s/n)? Tá aí?— sai do transe e balancei a cabeça sorrindo muito.

(s/n): Ahn desculpa é que eu ainda não tô acreditando, érh, como conseguiu meu número?—ele riu.

Prince: Bem, ser filho do meu pai tem certas vantagens.—eu ri.

(s/n): Acredito que muitas, certo?

Prince: Sim, mas… Você, pode me ajudar?

(s/n): Ah, claro, mas é óbvio que sim, caraca eu não acredito nisso.—comecei a lagrimar de tanta emoção.— Eu ainda não acredito, eu sou muito fã do seu pai, bem, eu acho que deixo bem claro isso.—ele riu.

Prince: Mais um dos motivos que te escolhi, e eu sou seu fã também.— ai meu Deus!

(s/n): Parô tudo!! Você, meu fã? É sério, isso é pegadinha né?—ele riu.

Prince: Não, é muito sério, acho que toda a família gosta.— eu praticamente chorava, lágrimas de felicidade caiam descontroladamente e os meninos me olhavam bem confusos e Harry já estava preocupado.

(s/n): Isso é, sei lá, eu não consigo descrever o que eu tô sentindo, eu, eu amo muito o seu pai, quando, aquilo aconteceu, eu quase morri junto com ele, minha vida perdeu o sentido, depois que, ele se foi eu, fiquei muito mal, não tinha perdido somente ele, mas as chances de conhecê-lo um dia, foi um dos piores dias da minha vida.

Prince: Eu sei, meu pai amava muito vocês.— chorei de saudade do Michael, senti Harry me abraçando.—Por favor, não chore, eu, eu não gosto de ver ninguém chorando.—ri.

(s/n): Você me liga, diz essas coisas e não quer que eu chore? Desculpa, não dá não, se eu não podia mas conhecê-lo, eu ainda tinha a família, ai hoje, você me liga! Dá pra imaginar o que eu tô sentindo agora?

Prince: Bem, acho que sim!

(s/n): Uhm, bem, depois que eu terminar de editar o programa eu vou viajar, podemos nos ver quando voltar, tudo bem pra você?

Prince: Ah, claro, ainda falta bastante tempo pra começar, eu pedi um tempo pra aprender algumas coisas rsrs.

(s/n): Você já foi entrevistado por um monte de gente, e ainda não aprendeu nada?

Prince: Ser entrevistado é bem diferente de entrevistar.

(s/n): Verdade, eu sei bem como é. Bem, eu te ligo quando voltar certo?

Prince: O.k., obrigado.

(s/n): Seu pai teria muito orgulho de você.

Prince: Espero que sim.—disse baixo.

(s/n): Acho que vou sair gritando pela casa depois que desligar rsrs.—ouvi ele rindo.

Prince: Acho que vou fazer o mesmo, e jogar na cara do Blanket e da Paris que eu falei com você rsrs.~risos~

(s/n): Bem, eu tenho que desligar, ou o Harry vai explodir de tanto ciúmes.

Prince: Ahn, tudo bem, tchau! Foi um prazer!

(s/n): O mesmo, Tchau!!— ele desligou e eu lentamente abaixei o celular, ainda boquiaberta.

Harry: Posso saber quem te ligou pra você ficar assim, toda derretida?~ciúmes~

Louis: É, eu também tô curioso, você disse que ama o pai dele, e pelo que ouvi ele já morreu.— fechei a cara e fuzilei o Louis.

(s/n): Vocês não vão acreditar quem era.

Zayn: Quem? Você deve ser muito fã pra ficar com essa carinha boba de apaixonada.— Harry o fuzilou com os olhos fazendo Zayn se encolher no sofá.

Harry: (s/n)… Quem. Era?

(s/n): Prince Jackson!—ele suspirou aliviado e depois quando ele percebeu o que eu tinha dito me olhou tipo" Como? ".

Harry: Sério?— ele sabia o quanto eu era fã do Michael e o quanto eu sofria por não tê-lo conhecido, sabia que eu queria conhecer a família Jackson, principalmente os filhos, e agora entendia a minha empolgação.—O que ele queria?—sorrindo, na verdade, todo mundo tava sorrindo.

(s/n): Ele vai ser entrevistador, e-e-ele, ele me pediu pra, pra dar algumas dicas pra ele.

Niall: Ai meu Deus! Você vai ajudar o filho do Michael Jackson!!

(s/n): E você acha que eu não sei?!! Eu esperei tanto tempo por isso! Eu… ainda não tô acreditando que é mesmo verdade.— disse e lágrimas voltaram a cair.

Zayn: Pensei que era outro ex!

Harry: Érh, e-eu também.

(s/n): Eu percebi, eu podia tá prestando bastante atenção na ligação mas, ainda via o quanto você tava com ciúmes, achei que ia pegar o celular, jogar na parede, pular em cima e depois tacar fogo!~risos~

Harry: Como é que eu ia saber que era ele?~risos~ Você tava toda alegrinha, dizia que não acreditava que era ele, que ia sair gritando depois que desligasse o celular, mano, eu pirei!

(s/n): Ele disse que é meu fã! Que todos eles eram, disse que quando desligasse ia jogar na cara do Blanket e da Paris, que tinha falado comigo, dá pra imaginar o que eu tô sentindo? O filho do Michael me liga, diz que é meu fã, que toda a família Jackson gosta de mim e eu ainda vou conhecê-lo. E como se não bastasse, eu vou ajudá-lo a crescer na carreira. Eu não consigo acreditar.—disse chorando de felicidade.

Liam: Nossa!!~silêncio~

Zayn, Niall, Liam&Louis: A gente pode ir junto?!!~risos~

(s/n): Eu não sei!! Ainda vamos marcar o dia!

Liam: Você disse que vai viajar… Vai pra onde?

Harry: Vamos visitar a minha família!

Louis: Atá! Vai puxar o saco da sogrinha é?

(s/n): Cala à boca, Lou!!~rindo~

Zayn: Tentem se comportar, vocês vão tá na casa da sua mãe Harry.

Harry: Ela sabe que a gente faz isso, por que ia ter problema?— ficamos conversando sobre a ligação do Prince, o programa, a viagem e outras bobagens. Até que eles foram embora, fomos tomar banho, tomamos, coloquei uma camisa do curly e um mini short enquanto ele vestiu uma calça moletom. Fui pra cozinha, fiz o jantar, o chamei, jantamos e fomos pra sala, nos sentamos no sofá e ficamos abraçados, entrei em minhas redes sociais, fiquei lendo e respondendo as mensagens, e as atualizei. Harry lia o que eu fazia, as vezes ria do que me mandavam, do que falavam sobre ele e acariciava meu cabelo.— Que horas vamos gravar amanhã?

(s/n): Ás 13: 00, não precisamos acordar cedo.— disse acariciando seu peito, ele riu e começou a acariciar as minhas coxas de baixo pra cima, parando na minha bunda, onde as apertou.

Harry: Já que não precisamos acordar cedo amanhã, o que você acha de me fazer mais uma daquelas surpresinhas, sabe, eu vi que tem mais coisas ali.—eu ri e o olhei.

(s/n): O que você quer? Quer que eu mostre as coisas que comprei, ou que eu use uma delas?

Harry: Primeiro você me mostra o que comprou e depois vesti uma delas.—assenti e fomos pro quarto, peguei as sacolas e joguei tudo em cima da cama, Harry ficou boquiaberto e se sentou do lado das coisas. Peguei as fantasias e coloquei delicadamente na cama, inclusive a de policial. Tinha cada coisa que nem eu acreditava que tinha deixado a Dani me fazer comprar.— Um vibrador?—disse com ele na mão.— Pra que você precisa de um vibrador? Eu não dou conta?— eu ri.

(s/n): A Dani que me mandou comprar essas coisas, pergunta pra ela ué! Só sei que eu não preciso disso, —disse subindo em Harry, o fazendo deitar na cama.— Eu tenho o super Harry pra fazer isso.— ele sorriu malicioso e se virou na cama ficando por cima, ele me beijou enquanto apertava as minhas coxas e bem, já sabem. As coisas foram jogadas no chão durante a transa e, depois de um banho relaxante na banheira com o Harry, as guardei.

Harry: Você me cansa!— disse se jogando na cama me fazendo rir.

(s/n): Digo o mesmo senhor Harry! Acho que preciso de férias!— ele riu e me puxou pela mão me fazendo cair em cima dele.

Harry: Você quer tirar férias de mim? Eu é que preciso de férias de você, ainda mais agora que você tem certas coisas.—disse acariciando meu braço fazendo cosquinhas. Mordi meus lábios e ele me puxou pra um beijo de tirar o fôlego, como sempre, me deitei em seu peito e dormimos. No dia seguinte acordei com Harry acariciando meu cabelo, o olhei e ele sorriu me fazendo sorrir também, nos beijamos.— Bom dia senhora Styles.— ri.

(s/n): Bom dia senhor Styles!— sorri boba.— Que horas são?— disse coçando meus olhos.

Harry: Você é muito fofa.— disse e beijou o topo da minha cabeça.

(s/n): Essa hora existe?— disse brincando, ele revirou os olhos e eu ri.

Harry: Engraçadinha! São… 11: 37! Ainda temos tempo!

(s/n): Vou fazer algo pra gente.— ia me levantar mas Harry não deixou, ele se levantou correndo, tirou a chave da porta e me trancou. Masoquê!! Corri até a porta.— Harry abre a porta!

Harry: Não! Eu vou fazer o nosso café e você não vai me impedir.— ai meu Deus!— Te amo!— ouvi ele descer, respirei fundo e voltei pra cama, não podia fazer nada, só esperar e torcer pra que a casa não pegasse fogo. Fiquei trocando mensagens com meus fãs até ouvir a porta se abrindo. Ele entrou equilibrando uma bandeja em uma das mãos enquanto a outra fechava a porta.

(s/n): Quer ajuda?— disse me levantando.

Harry: Não precisa amor.— ele veio até a cama, colocou a bandeja na cama e se sentou. Olhei pra bandeja.

(s/n): Nossa! Nada queimado! Muito bem!—ele revirou os olhos e eu ri.— Mas ainda não sei se tá bom.~piscadinha~—provei e num é que ele sabe cozinhar bem. Na verdade, ele fez suco, café, chocolate, sanduíches, colocou alguns biscoitos, frutas e uma rosa pra enfeitar.— Vai ficar me olhando?—ele riu e começou a comer comigo, tomei o suco, café e o chocolate, comi o sanduíche, biscoitos e uma fruta. Depois de alimentados, ele colocou a bandeja do lado da cama e ficamos abraçados até dar a hora de ir tomar banho, tomamos banho e nos arrumamos, Harry mordeu os lábios ao me ver me fazendo corar e rir sem graça. Saímos de casa e fomos pro estúdio, chegamos lá depois de uns 23 minutos, entramos e percebemos que eramos os únicos que ainda não havíamos chegado, nos cumprimentamos.

Kelly: (s/n), eles tem que se arrumar!—assenti, e os levei até o camarim, das meninas e dos meninos, e fiquei esperando encostada na parede de frente pros dois camarins. Minutos depois Wesley saiu e sorriu ao me ver, sorri de volta e ele se encostou ao meu lado.

(s/n): E então? Gostou da roupa? Espero que tenha a ver com você!— ele riu.

Wesley: Gostei sim! Foi você que escolheu?— assenti envergonhada. Ficamos rindo e conversando até Harry sair e nôs olhar com ciúmes, ai era só o que me faltava, o Harry com ciúmes do Wesley.— A sua noiva é muito engraçada!~rindo~

Harry: É eu sei!— disse curto e grosso, Wesley parou de rir.

Wesley: Érh, e—eu vou ver se, os meninos não precisam de ajuda!— disse e entrou. Olhei séria pra ele que estava emburrado.

(s/n): Pode me explicar o que foi isso?—disse cruzando os braços.

Harry: Quê? — balancei minha cabeça negativamente, me desencostei da parede e fui andando até sentir alguém segurar meu braço e me virar.— Ei, o quê foi?

(s/n): O que foi?! Esses seus ciúmes idiota! Será que depois de tudo o que aconteceu, você ainda não acredita no meu amor por você?!

Harry: Meu amor me desculpa, e—eu n—não consigo te ver com outros caras, e—eu já te disse isso, eu, eu sou muito possessivo quando se trata de você, m—me desculpa pelos meus ataques, eu não consigo evitar.

(s/n): Eu já disse milhares de vezes que se eu quisesse ficar com outro eu taria com o outro.

Harry: Eu sei, desculpa amor.— suspirei.

(s/n): Tudo bem!— ele sorriu e me beijou.— Mas você vai ter que pedir desculpa pro Wesley!

Harry: Mas…

(s/n): Agora!! Imediatamente, vai, pode indo!— disse o empurrando em direção a porta do camarim. Minutos depois todo mundo saiu, Harry abraçado ao Wesley o que me fez sorrir, fomos até o estúdio, eles se sentaram e fiz as perguntas pra eles, eles responderam e fomos pro Starbucks quando terminamos, nos sentamos, os garçons vieram e fizemos os pedidos, depois comemos, pagamos, voltamos pro estúdio pra editar o programa e o comercial, o Chefe levou o pessoal pra casa, enquanto o Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn ficaram pra nos atormentar.— Será que dá pra ficarem quietos?— revirando os olhos.

Louis: Ah deixa a gente ser feliz!!

(s/n): Porque não vão pra casa? Sabe? Chamem as namoradas de vocês e sejam felizes!!~risos~

Niall: Há que engraçadinha!

(s/n): Vamos, a gente precisa terminar isso!

Liam: Meninos!! Não tão vendo que ela tá trabalhando?

(s/n): Valeu Liam!!— fui pro local onde gravo o comercial e gravei, depois editamos, o comercial era mais difícil porque tinha que escolher algumas partes do programa, editamos, e já enviamos pra ir ao ar. Continuamos a editar o programa, cortei algumas coisas da hora que anunciei meu casamento e tudo mais, salvamos no pendrive, fechamos tudo e cada um foi pra sua casa. Harry estacionou e quando ia entrar, ele me pegou no colo, entramos, fechei a porta e subimos, ele nos levou pro banheiro e me colocou no chão me fazendo rir.— Você não acha que tá me mimando demais, não?— disse tirando minha blusa.

Harry: Não! Por mim eu te mimava o tempo todo!— também tirando a roupa.

(s/n): Você já faz isso!~risos~—tomamos banho, me arrumei e fui fazer algo pra gente comer, Harry desceu e me abraçou por trás.

Harry: Te amo sabia?— no meu ouvido.

(s/n): Eu também te amo.— disse ficando de frente pra ele, ele me beijou e depois se sentou à mesa. Terminei de cozinhar, coloquei na mesa, nos servimos e comemos, depois Harry lavou a louça e ficamos abraçados no sofá vendo qualquer coisa que passava na TV, íamos pra casa da Anne depois de amanhã, depois de mais algum tempo fomos pro quarto, nos trocamos e dormimos de conchinha. No dia seguinte acordei com Harry me dando beijinhos, rir e abri meus olhos encontrando um ser de covinhas sorrindo pra mim.— É tão bom acordar assim.— ele me beijou, fomos tomar banho, tomamos café, Harry foi até o supermercado comprar algumas coisas pra levar na viagem enquanto eu arrumava nossas malas. Ele voltou e eu ainda tava arrumando as malas, ele guardou tudo e me ajudou a arrumar as malas, depois de termos arrumado tudo descemos e almoçamos, depois o povo chegou.

Niall: (S/N)!! Minha flor!!— me abraçando, depois ele olhou nos meus olhos.— Tem comida?—revirei os olhos.

(s/n): Tem! Vai lá!— cumprimentei os outros e nos sentamos no sofá. Ligamos a TV e bem na hora começou o comercial do programa.

Louis: Ficou foda!

(s/n): Valeu!

Eleanor: Ei, ficamos sabendo que você recebeu uma ligação do filho do Michael Jackson!

(s/n): A rádio Louis te contou?~risos~

Eleanor: Rádio Louis, Zayn, Niall e Liam!

(s/n): Já devia saber!— os olhei.— Vocês são muito fofoqueiros!!~risos~

Louis: Ah qualé? Isso é algo que precisa ser compartilhado!!

(s/n): Concordo, mas, elas deviam saber por mim e não pela rádio fofoca!~risos~

Dani: Você deve estar pulando por dentro.

(s/n): Muuuuiito!! Cara, é o filho do Michael Jackson!!

Perrie: A gente pode ir junto?

(s/n): Não!! Se ele for como o MJ deve ser tímido, acho que muita gente só vai atrapalhar, no máximo o Harry, porque essa é a criatura mais ciumenta que eu já vi na minha vida.~risos~

Harry: EI!! Só tô cuidando do que é meu!!

(s/n): Sei, sei!!

Rose: Então? Quando vocês vão pra casa da Anne?

Harry: Amanhã! Pelo tanto de roupa que a (s/n) colocou dentro das malas vamos nos mudar pra lá.~risos~

(s/n): HÁ que engraçado! Tenho que ter reservas, o.k.?

Harry: Mas pra quê tudo aquilo? É muita roupa!!

Zayn: Mulheres…

(s/n): Olha só quem fala?~risos~

Niall: Érh, (s/n)?— o olhei.— Você ia ficar chateada se eu dissesse que comi tudo o que vocês compraram?— arregalamos os olhos.

Harry: TUDO O QUE A GENTE COMPROU PRA VIAGEM?— ele assentiu.— Claro que não!!— Niall sorriu.— Até porque, você vai agora comprar tudo o que você comeu!— ele desfez o sorriso.

Niall: Mas…

Harry: Mas nada!!

Rose: Ninguém mandou você comer!!

Niall: Até você amor? Vem comigo?— ela assentiu, se levantou, eles se despediram da gente e foram embora.

Harry: Cara, eu não consigo entender como ele consegue comer tanto e não engordar!

Louis: Deve ser o que ele faz com a Rose!~risos~

(s/n): Louis você é podre rsrs.

Louis: Sei que me ama!~piscadinha~— Harry o lançou um olhar mortal o que nos fez rir. Ficamos conversando até Niall e Rose voltarem, eles entraram cheios de sacolas, Niall nos olhou meio que se desculpando e eles foram guardar as coisas na cozinha, depois se sentaram.

Niall: Então? Do que estavam falando?— a campainha toca.

(s/n): Eu atendo!— me levantei e tive uma grande surpresa grande abri, até acho que fiquei pálida.— Vocês?— eu não tava acreditando.

Xxx: Filha!!!


Notas Finais


Mal posso esperar para postar a continuação e espero que vocês também. Enquanto isso, deixem nos comentários quão o capítulo ou parte que mais gostou e o que esperam da 2° temperada. Obrigada por acompanharem "A entrevista".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...