1. Spirit Fanfics >
  2. A Era das Trevas (INTERATIVA) >
  3. Apresentações

História A Era das Trevas (INTERATIVA) - Apresentações


Escrita por: Gptrunks e Kira_The_Killer

Notas do Autor


Eae galera,eu estava muito ansioso então aqui está o primeiro capitulo,eu ainda sou iniciante e erros serão cometidos,podem dar dicas se quiserem,e essa imagem é o Kira transformado

Capítulo 4 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction A Era das Trevas (INTERATIVA) - Apresentações

PoV Safira Agne

Eu já estou farta desta era das trevas,por mais que qualquer um tente,ninguem conseguiu derrotar os líderes,denominados Senhores das Trevas,eu acho que vou ter que chamar algumas pessoas pra me ajudar a acabar com esta era,já está em um estado desesperador,alguém tem que fazer alguma coisa,não tem mais como aguentar!

Eu estou em um dos únicos lugares que tem pessoas boas,um tipo de taverna,um bar,que fica em um dos lugares mais pobres da cidade,vai ser aqui e agora que vou começar meu grupo:

Safira-JÁ ESTOU CANSADA DESTA GUERRA!-digo batendo com força em minha mesa,todos parecem espantados com minha atitude.

???-E o que vc pretende fazer pra acabar com ela? Os senhores das trevas são muito fortes-um garoto de olhos roxos questionou.

Safira-Bem,eu chamei atenção para pedir ajuda,eu sei que os líderes são muito poderosos,não dá pra derrota-los,não sozinhos,se nos juntarmos conseguiremos vencer deles!

???-Quer saber? Eu concordo,é hora de tentar acabar com esta guerra,eu vou ajuda-lá,Meu nome é Kaz,Kaz Allusion-Ele se levanta e vem até mim,calmamente.

???-EU TAMBÉM VOU!-Diz um garoto loiro que se levanta-Meu nome é Arthur Skype,e nós vamos ajudar vocês,não é Luna?

Luna-Vamos,também estou cansada desta guerra,meu nome é Crystal Luna-Uma garota loira,meio baixa em relação ao Arthur,se levantou.

???-Eu também vou dar meu apoio!-Diz uma garota de cabelos negros,ela é bem animada-Eu sou Eliza Blanc,e vou acompanhar vocês nessa jornada!

???-Eu também quero ajudar -Um garoto de cabelos avermelhados disse,ele parece meio tímido-Eu sou Kenji,Kenji Pyre

???-Eu também pretendo ajudar,mas se um de vocês me trair nesse caminho,vai desejar nem ter nascido-Uma garota loira com olhos meio prateados falou-Meu nome é Anne Snow

Eu-Tem mais alguém?-Espero uma resposta-Não? Ok,Vamos nessa,quanto menos tempo perdermos melhor,nos conhecemos melhor no caminho,.

Todos(Os 7 integrantes,tirando a Safira)-Ok!

Nós saímos do bar e eu chamo minha loba Akila,quando um homem de cabelos brancos longos e olhos vermelhos aparece...

Kira PoV

Eu estive procurando por este bar a muito tempo,finalmente o encontrei! Mas para não ser reconhecido eu estou transformado,e pelo visto meu irmão tinha razão,tem um grupo de pessoas que pretendem nos tirar do comando e acabar com essa Era das Trevas,eu vou testar a força deles,mas não vou usar toda minha força...


Notas Finais


O q acharam das apresentações?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...