1. Spirit Fanfics >
  2. A era do: APOCALYPSE >
  3. CAÇADOS

História A era do: APOCALYPSE - CAÇADOS


Escrita por: Bryan_Stewart

Notas do Autor


Hello babys, desculpem o atraso mais está ai o capitulo.
Faltam só dois capitulos pro grande final.
Divirtam-se...

Capítulo 24 - CAÇADOS


Fanfic / Fanfiction A era do: APOCALYPSE - CAÇADOS

¤Lydia

As mãos de Chris brilhavam sob meu tornozelo. A dor já estava passando.

-Como faz isso? -pergunto.

-A água tem propriedades curativas. -Chris diz.

-E como consegue sentir a presença de outro? -pergunto.

-É um dom a parte… -ela diz. -A telepatia vem da ligação com outras pessoas… um ser humano é composto de 70% de água, então eu posso controlar estes 70%!

Concordo com a cabeça.

-Chris. -chama Bia.

-Sim. -Chris a responde.

-Como eu consegui fazer aquilo? -Bia pergunta.

-Bem… nossos poderes são elementais! Quando fundimos nós mesmos a forma original dele, fazemos com que usemos 100% do nosso poder. Os poderes elementares possuem um ser original, os pássaros. Eles tinham o dom de induzir os elementos ao seu favor. Quando nos unimos a nossa força bruta esses pássaros se tornam nosso escudo psíquico. Você é uma fênix! Eu sou uma garça… Lydia nós ainda não sabemos. -diz Chris.

O que eu seria? É estranho pensar…

-Eu sou uma águia! -diz Bella. - E Lydia por ser uma original do ar, creio que seja um falcão.

Começo a rir.

-Um falcão? -pergunto irônica. -E como ativo o meu “cem por cento”?

-Você não “ativa”! -diz Chris. -O elemento saberá a hora de te dar poder.

Afirmo com a cabeça.

Espero ter poder bem rápido! O Apocalypse vai se arrepender se depender de mim! Ele pagará por tudo…

•••

Acordo.

Olho ao meu redor e está tudo escuro. Tudo mesmo!

Está de noite, as velas se apagaram, e agora está tudo escuro.

Olho ao redor. Me sento e ajeito Scoot, que está ao meu lado encostado em mim. Bia e Will dormem juntos do outro lado. Katerine dorme num sofá e Chris dorme numa cama improvisada. Pietro está fora do quarto, na sala vigiando.

Está tudo em um silêncio mortal. Claro! Era um deserto, e os que estavam ali dormiam. Dava pra escutar a respiração de Scoot, Will e Bia. Que era os mais próximos.

Pietro abre a porta. Seus olhos verdes brilham no escuro.

-Deixe que eu fico de vigia! -sussurro quase inaudivelmente. Mas sei que ele escutou por causa da sua super audição.

Ele concorda com a cabeça.

-Deixa que eu fico com Scoot! -sussurra ele.

Concordo com a cabeça.

Me levanto e Pietro se senta ao lado de Scoot, que o mesmo agora escora sua cabeça no ombro de Pietro.

Saio do quarto e fico na sala sentada no sofá.

Partiremos quando amanhecer… em direção ao palácio do Apocalypse.

~~~

¤Chris

Abro meus olhos assustada. O que está acontecendo?!

Sinto na minha mente milhões de outras mentes vindo em nossa direção. Essas mentes não tem controle. Elas têm somente um pensamento… SANGUE!

-Acordem! -grito. -Acordem!

Todos se levantam rapidamente.

-O que tá acontecendo? -Lydia entra no quarto jogando a porta forte contra a parede.

-Vampiros… -digo. -Milhões deles vindo pra cá! Vamos! Temos que sair daqui. Agora!

Todos nós saímos correndo de de dentro do apartamento. Descíamos as escadas do prédio.

-Mais rápido! -grito.

Ah não… eles estão aqui.

Um grande barulho acontece no térreo.

-Subam! -grito.

Damos meia volta e começamos a subir. Subimos de três em três degraus.

-Que barulho é esse? -Bia pergunta tomando folego enquanto sobe.

-Vampiros… -diz Lydia.

Barulhos de rosnados e pessoas gruindo se espalham pelas escadas.

Não!

-Katerine! -Pietro grita.

Um vampiro entra pela janela e pula encima de Katerine a arremessando contra o chão. Ela grita.

Bia lança fogo nele. Ele queima virando cinzas.

-O fogo! -Bia diz. -Claro!

Sete vampiros entram pela janela separando eu, Bia, Pietro e Lydia de Will, Scoot, Bella e Katerine.

-Corram! -grito.

Nós quatro corremos então para o lado contrario.

Um vampiro agarra Bia e a lança para outros dois que a pegam no ar.

-Bia! -grita Pietro.

Pietro lança flechas neles. Lydia luta com sua espada contra dois deles.

Preciso de água!

-Ja volto! -grito.

-Claro… -Lydia corta a cabeça de um. -Por que tá tudo super okay aqui!

Chuto uma porta de um apartamento. Entro e vou até a cozinha. Espero que dê certo… abro a torneira mas nada… 200 anos, lógico que não haveria /

Ah…

Um vampiro me empurra contra a pia. Bato meu abdomem na quina da pia. Pego uma adaga, me viro e tento empurrá-lo. Ele é mais rápido. Ele pega minha perna e me gira no ar. Caio no chão e sinto meu tornozelo virar.

Ah… droga!

-Idiota… -sussurro.

Outro vampiro chega e os dois pulam encima de mim. Fecho meus olhos.

-Corre! -Pietro diz.

Abro meus olhos. Pietro matou os dois.

Ele me ajuda a levantar.

-A única saída é por baixo! -digo.

Ele concorda com a cabeça. Lydia corta a cabeça de outro e corre para perto de nós.

-Cadê a Bia. -pergunto.

-Ela se incendiou! Já deve estar chegando. -diz Lydia.

-Estou aqui! -diz Bia chegando correndo com as mão brilhando. -Vamos… tem vários vindo pra cá!

Começamos a correr e descer as escadas.

-Lá embaixo. -grita Pietro.

Milhares de vampiros sobem a escada. Um em m cima do outro para chegar em nós.

Lydia vai a nossa frente e cria um forte cento que serve como um escudo.

-Não vou aguentar muito tempo! -Lydia diz.

Os vampiros estão enlouquecidos por nós. Um pula encima do outro, um derruba o outro para tentar passar.

-Lá encima! -grito.

Vários vampiros desciam rápidos. Bia ergueu suas mãos e fez um tornado de fogo que os impediu de passar.

Estávamos cercados. Não havia mais saída.

-Temos que pular! -gritou Pietro. O barulho que os vampiros faziam eram horríveis e altos.

Pietro pegou uma flecha, e a mirou na parede.

-Chris, fica atrás de mim. -disse Pietro.

Quando parei atrás dele, ele largou a flecha.

A parede explodiu. Um grande buraco se formou.

Pietro me pôs em seu colo e nós pulamos. Nem senti quando pousamos.

-Pulem. -gritou Pietro.

Não dava pra ver direito aqui de baixo. Um grande clarão acontece lá dentro.

Bia e Lydia pulam. Lydia faz um pequeno tornado e alivia sua queda. Bia cria chamas em seus pés e plana até nós.

-Corram! Tem muitos outros atrás de nós. -disse Bia pousando. Começamos a correr entre os becos das divisas dos prédios.

Estava tudo escuro. A luz da lua não iluminava tudo. Os becos entre os prédios eram um breu.

-Cadê o Will? E os outros? -gritou Bia.

Enquanto corria focalizei meus pensamentos neles.

Will! Katerine! Bella! Scoot! Estavam todos bem… quer dizer, tirando os vampiros atrás deles.

-Eles estão bem! -grito.

-Atrás de nós! -gritou Lydia.

Olhei para trás e havia milhões de sombras nos seguindo.

-Corram! O mais rápido que puderem! -gritou Pietro.

Corríamos, e corríamos… mas os vampiros eram muito mais rápidos do que nós. Um vampiro velho se move mais rápido do que a luz, porém com esses eram novatos, eles só corriam um pouco mais rápido do que nós. Eles iriam nos alcançar.

Pietro parou de repente. Levantou o arco e soltou uma flecha causando uma explosão no prédio, assim, bloqueando o caminho.

Ele começou a correr de novo.

-Precisamos de um plano! -grito recuperando folego a cada pernada.

Eu já estava ficando cansada.

-Não podemos correr para sempre! -grito.

-Tenho uma ideia! -disse Bia.

-Fala logo. -Lydia diz.

-O sol já vai nascer! Vamos subir pro alto de um prédio! -Bia diz.

Não era uma má ideia. Mas eles nos alcançariam  como fizeram no outro prédio.

-Olha! -aponto.

A frente havia uma saída dos becos para, provavelmente, a avenida.

Corríamos. Tinha vários vampiros atrás de nós. Logo depois de Pietro bloquear o caminho os vampiros tinham passado pelas janelas e já estavam atrás de nós.

-Eu e Bia seguramos eles! Enquanto isso vocês dois sobem e deem cobertura! -Lydia diz.

Eu e Pietro concordamos com a cabeça.

Chegamos na avenida! Havia um prédio logo a frente com escadas de emergência. Poderíamos subir e depois derrubá-las.

-Por aqui! -digo.

Corro e Pietro corre atrás de mim. Vamos para o outro lado da avenida.

Pietro me poem em seus braços e pulamos. Chegamos lá encima num salto.

A luz da lua iluminava aqui. Eu conseguia ver algumas nuvens. Dava para fazer ficarem liquidas.

Minhas mãos brilham. Eu domino a nuvem e a faço condensar.

Enquanto Pietro lança varia flechas, eu lanço espinhos de gelo.

De repente o chão treme. Olho do outro lado do prédio, no auto, Bella e os outros.

~~~

¤Bia

Minhas mãos brilham. Lanço chamas em todos, queimando-os, enquanto Lydia os lança longe usando o vento.

O chão começa a tremer. Como?! Mais uma armadilha?!

Uma flecha atinge um vampiro que explode, queimando vários a sua volta.

Olho para cima e vejo os outros. Will!

Ah não. Me distrai. Um vampiro pega em meus ombros e me lança num prédio. A força deles é imensa.

Caio no chão. Minhas costas estão doendo! Tento me levantar. Vejo vários vampiros vindo em minha direção.

Os chicotes!

Eu os pego e os incendeio.  Lanço os chicotes neles. Os atingido se incendeiam.

-Cuidado! -escuto Lydia gritar.

Me viro. Trés vampiros montam encima de mim, me jogando no chão.

Meu corpo todo se machuca. Um vampiro tenta me morder, mas incendeio minha mão e ponho na cara dele, queimando-o.

Escuto barulhos de tiros. Um dos vampiros é retirados de cima de mim. E o outro cai morto.

Alguém me pega pelo braço.

-Will! -sussurro alegremente.

-Vamos Bia! Agora! -grita ele. Ele me beija. Me levanto e corremos para perto dos outros. Bella, Scoot e Katerine agora estão aqui embaixo lutando junto com Lydia.

Nos unimos aos outros.

-Subam! -grita Lydia.

Katerine sobe as escadas correndo. Scoot vai logo atrás dela. Quando os dois já estão lá encima, Bella sobe. E lá de cima ela atira varias flechas como Pietro.

-Vai. Estou logo atrás de você! -diz Will.

Subo dois degraus. Quando vou por o pé no terceiro escuto Will gritar. Ele luta com um vampiro.

Um vampiro pula do meio da avenida até mim. Sua força de impacto contra mim faz meu corpo todo estremecer de dôr.

O vampiro me joga. Sinto meu corpo contra o vento. Caio no chão desorientada.

Eu estou no meio da avenida. Minha visão está embaçado. Vejo vultos vindo em minha direção. São vampiros…

Meu corpo dói.

-Bia! -é a voz de Will.

Will… eu preciso salvá-lo. Eu preciso acordar.

Minha visão volta ao normal. Um vampiro pula em mim. Nós giramos no chão. A areia alivia o giro.

Incendeio minhas mãos e o queimo, arrancando sua cabeça fora.

Me levanto. Lanço chamas em outros dois que me cercavam. Começo a correr.

Um outro pula em mim. Ele tenta me morder. Eu seguro sua face contra meu pescoço. Ele é mais forte. Ah não…

Eu já vi ele antes… na cidade do metal. Ah meu Deus! Foi isso que o Apocalypse fez com o restante do povo de lá…

Incendeio minhas mãos e arranco sua cabeça.

Quando tento me levantar, vários se mutuam encima de mim. Eles se cortam e se mordem, loucos por meu sangue.

Tiros! Um forte vento lança todos para o lado. Tenho espaço o suficiente agora. Queimo outros dois encima de mim. Will mata outros dois.

Me levanto. Lydia está ao nosso lado.

Corremos nós três juntos até as escadas do prédio.

Lanço fogo em alguns, e Lydia lança outros longe e Will atira em outros.

Algo pega meu pé.

Caio no chão. O vampiro me arrasta pela areia. Minhas mãos ardem ao tentar fincá-las na areia.

Um tiro acerta bem no meio da cabeça do vampiro.

Will pega minha mão. Me levanto.

-Cuidado! -Lydia grita.

Uma mão pega o ombro de Will e o lança longe.

Não…. Não… NÃO!!!!!!

-NÃO…..-grito. -WILL….

Ele cai no meio de milhões de vampiros mais pra frente da avenida. Ele grita… não… ah meu Deus, não….

-WILL… -Grito. - NÃO…..

Começo a chorar. Will não… não… não!

-Não…. -As lagrimas encharcão minha blusa. O choro me faz engasgar enquanto grito. -WILLL….

Sinto uma energia diferente me controlar. Caio no chão de joelhos.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAA…

~~~

¤Chris

Ah não… Will!

Bia cai no chão de joelhos.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAA… -seu grito é destruidor. Todos nós pomos as mãos nos ouvidos para abafar o grito. Seu grito era tão alto. Ele se misturava a um som de um pássaro. Era horrível a dor no ouvido que o grito causava.

Olho-a. Seus corpo brilha intensamente.

Sinto uma energia psíquica diferente em todo o mundo.

Uma onda psíquica é lançada do corpo de Bia, em forma de fogo.

Meu cérebro não aguente a energia. Vejo todos caírem. Caio inconsciente.

•••

Acordo. O sol já está alto.

Tento me mexer mas meu corpo está preso.

Eu, Lydia e Bella estamos amarradas em postes de madeira. Cadê a Bia?!

O que ta acontecendo?!

-As quatro cavaleiras da luz… -Olho para frente e vejo Apocalypse dizendo e batendo palmas.

Ah não.

-O que está acontecendo? -digo com raiva. Tento me mexer mas as cordas se apertam mais.

-Não tente sair… Eu as domino. -Apocalypse chega perto de mim.

-Aqueles… são seus amigos? -ele pergunta.

Olho para o lado e vejo Scoot, Katerine e Pietro caídos no chão.

-Ah… o que você fez?! -sussurro.

-Vocês cometeram um erro! -sua voz mudou.

Katerine levita até ele.

-Tal mãe…. -ele enfia sua mão entre os ceios de Katerine e quando retira. Tira o coração junto. -Tal filha…

-Aaaaaaah….. -grito. Que horror. -Monstro! -grito.

-O próximo é ele! -ele aponta para Scoot. -Ele! -ele aponta para Pietro. -Ela! -ele aponta para Lydia. -Ela! -Aponta para Bella.

Ele paira o olhar sobre mim.

-E por ultimo… VOCÊ! -Ele sussurra.

Um sorriso se forma em sua cara.


Notas Finais


E então? O que acharam?
COMENTE E FAVORITEM POR FAVOR!!!
Muito obrigado e bye bye babys...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...