1. Spirit Fanfics >
  2. A Era dos Caminhantes >
  3. Epílogo

História A Era dos Caminhantes - Epílogo


Escrita por: Wyzkzy

Capítulo 113 - Epílogo


TWA: A Era dos Caminhantes

...- Merda. - Rinaldo-zumbi caminhou na direção de Wesley que procurou por algo útil nos bolsos da calça e da jaqueta, lamentou quando percebeu que não estava carregando nenhuma lâmina ou arma de fogo. Mas Brutos estava ali, no início hesitou mas atacou o zumbi quando seu dono deu o comando, Wesley aproveitou e olhou a redor procurando por algo que pudesse ser usado para abater o vivo-morto.

- Pai. - Sua filha Alaska, apareceu na porta da casa, adentrou, disparou na direção do zumbi e cravou uma adaga  na cabeça dele, mas   não com força suficiente. O zumbi revidou, a menina foi empurrada e caiu no chão, Wesley saltou por cima do sofá que havia ali, ficando atrás do bicho que ia em direção a sua filha, segurou o vivo-morto e com um soco no cabo da adaga ele afundou a lâmina no crânio de Rinaldo-zumbi. Sentido pela morte do amigo, Wesley se ajoelhou no chão descendo devagar o corpo no chão. Com um passar de mão fechou os olhos do cadáver. - Descanse em paz.

Alaska foi até seu pai deu um abraço de consolo.

No dia seguinte foi feito o enterro de Rinaldo, todos estavam presentes. A causa da morte era um mistério e assim iria permanecer.

Algum Tempo Depois

Como previsto, nós crianças crescemos e muitos zumbis foram mortos desde então, hoje muito pouco é encontrado perambulando na região, na verdade, quase nenhum.

Já temos a terceira geração dos Walkers. E uma nova sociedade, novas comunidades.

Recentemente, meios de comunicação foram reativados e ficamos sabendo que a coisas além de zumbis. Alienígenas, fantasmas, tudo isso e muito mais existia quando os dias eram "normais", não eram apenas mitos e lendas, seres sobrenaturais eram reais. Agora estavam livres e só havia um lugar para conseguirmos informações sobre essas criaturas. A chamada, Área 77...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...