História A era dos magos - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Mangle, Marionette, Personagens Originais, Plushtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Fnaf
Visualizações 33
Palavras 1.198
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hello meus queridos.... VOLTEI :3
Bem, como eu tinha avisado, estava com bloqueio de criatividade, mas então para me iluminar e fazer voltar a ter ideia, lançou o SISTER LOCATION
PQP QUE JOGO LINDO
eu quase morri infartada ;w; (sou medrosa pra carai OKAY ;w;)
É bem, pra quem lê as notas do autor, parabéns, você irá saber algo sobre a segunda geração, que estou começando a planejar, os funtimes aparecem, SIM, A MERDA TODA DELES APARECEM, MENOS O ENNARD PQ EU ODEIO AQUELE FDP ;w;
Eu criei um modo de conseguir encaixar eles na história, não vai estar na ordem certa de criação (tipo, dos anos que aconteceram o Fnaf, mas fodasse, eles vão estar na história, já deveriam estar feliz por isso certo????

Bem, se vocês estão me perguntando se irei voltar cem por cento, bem.... Não muito, ainda estou com um bloqueio bem fodido , menos nessa história pq Jesus é bom cmg ;w; ( só nisso msm )

Mas já to lerdando MT, então fiquem com o cap :3 feito com muito love :3

Capítulo 30 - Cap. 29


 

~ Pov Normal ~

“ como você perdeu ele?” Mangle falou desesperada enquanto estava sentada em cima de sua cama, enquanto Chica andava em círculos com o desespero sendo notado por qualquer um que a visse.

“EU NÃO SEI” Chica gritou desesperada enquanto lágrimas começavam a se formar em seus olhos enquanto parava bruscamente de andar em círculos.
“Se a mamãe ainda estivesse viva ela teria tanta vergonha de mim” Chica falou enquanto se sentava na cama se encolhendo escondendo seu rosto, deixando com que as lágrimas caíssem, sendo um choro silencioso 

“ yey, ela com certeza não iria pensar isso, você reviveu a cidade dos magos, na verdade, eu acho que ela iria ficar orgulhosa” disse Mangle enquanto a abraçava de lado, tentando consola-la. “ relaxa Chica, eu irei te ajudar a procurar o seu amuleto, o mais rápido possível, se não você pode pegar uma doença mágica..... Isso seria péssimo sabia né?” 

“Eu não me importo, e sim, com o dano que pode causar” 

“ Chica? Você tá louca? Se você pegar a doença dos sunlight, você viraria um monstro, e você é uma líder!” Mangle falou surpresa, realmente não esperava que sua prima pensasse isso, se ela se tornasse um monstro, tudo estaria perdido, tanto como o controle da paz, como também a destruição completa dos sunlight’s, por esses motivos, Mangle tinha que achar rapidamente o amuleto, ela não desejava ver a destruição de sua prima ou de seus amigos, algo que sempre surpreende os outros, por sua aparência um tanto “assustadora”, por causa de seu olho totalmente negro por causa de uma maldição, e de seus tentáculos negros que ela consegue invocar, muitos a temem, com medo de se aproximar dela. Mas quem a conhece, sabe que ela e protetora e brincalhona, nunca deixando com que nada de mal aconteça aos seus amigos, pelo menos ela tenta, principalmente com a Chica e a Toy Chica, mesmo Toy Chica não sabendo que é sua prima, ela ainda faz questão de tratá-la como tal, às vezes se assemelhando a outra irmã mais velha, Toy Chica acha engraçado o quão ela é protetora, como também não julga, sempre deixando com que ela se sinta confortável, se é assim que ela é, por que eu tentarei mudar? Era o que Toy Chica pensava 

“Ok, então, quando começaremos a busca do amuleto?” Chica perguntou erguendo o rosto, com ainda algumas lágrimas temendo em sair.

“Agora mesmo” Mangle falou enquanto puxava Chica a fora do quarto, mesmo estando de noite, a busca não deveria parar por causa disso, aliás, nem mesmo as doenças param por certas coisas, Mangle não iria parar até achar o amuleto, nem que ela tenha que desmaiar de cansaço para ver a sua cama de novo.

Chica tentava acompanhar o passo de Mangle, que andava em uma velocidade consideravelmente alta, às vezes, subindo no teto para não se esbarrar com os serviçais que ainda  andavam pelo castelo.
No lado de fora no castelo, os ventos começavam a ficar mais agitados, e não era por causa de Grizyly, e sim, era um sinal de que as épocas de chuva iria começar, trazendo as famosas tardes nubladas e geladas, que era tão querida por muitos no castelo.

Mangle e Chica correram por horas no castelo, que até mesmo os serviçais começavam a se recolher e se entregar ao cansaço, para terem outras tarefas pela manhã quando acordarem, o castelo se encontrava silencioso, a não ser, por duas pessoas que corriam, mas agora, estavam parando, se entregando ao cansaço, parando para recuperar o fôlego e descansar, mas elas ainda não desistiriam .

~Pov Mangle ~ 

Eu e a Chica concordamos que pararíamos de correr e que andaríamos agora, aliás, não queríamos cair de cansaço, o castelo estava escuro e silencioso, se não estivéssemos tão focadas, provavelmente estaria morrendo de medo.

Eu e a Chica continuamos andando até o saguão principal, em que se tinha as escadas para os outros andares e uma varanda, chegando perto dali, ouvia-se duas vozes que eu reconheceria em qualquer lugar, eu e a Chica nos entreolhamos então seguimos para encontrar da onde essas vozes vinham, paramos na frente da entrada e olhamos quem era.

Era Snowling e golden Freddy, ambos estavam cobertos com suas cobertas por causa do frio que fazia, ambos sorriam e Snowling estava encantada com as estrelas, até que Chica bateu na porta, como forma de chamar a atenção deles, que viraram na hora, Snowling ficou meio assustada e envergonhada, enquanto golden Freddy não teve nenhuma reação

“ Yey” Golden Freddy falou enquanto se levantava e ajudava a Snowling a se levantar 

“Posso saber o que vocês estavam fazendo aí nessa hora da noite?” Eu perguntei meio que surpresa ao fato de ter mais pessoas acordadas a essa hora da noite.

“quando eu não consigo dormir eu venho ver as estrelas, às vezes a Snowling se junta também” golden Freddy falou dando de ombros enquanto Chica encarava eles com uma cara desconfiada, mas não tínhamos temo para isso. “ e vocês? O que fazem acordados a essa hora da noite?” Snowling falou olhando para gente curiosa

Não poderíamos contar para eles certo? De certa forma, já deveríamos ter falado faz tempo, mas o medo da rejeição fala mais alto, nunca saberemos se realmente eles iriam aceitar grande poder perto deles, aliás, lendas falam que quem tem o poder dos sunlight’s e moonlight’s são os filhos do sol e da lua, pra ser mais específica, as deusas do sol e da lua, para manter o equilíbrio do universo e da magia, existem deuses que oramos para eles, desde o início da existência dos magos, lendas dizem que são seres gloriosos e poderosos, e que existe uma grande é enorme família dentro, mas que, existe guerra entre eles, tipo a criação e a destruição, amor e ódio, o bem e o mal, os opostos, e dizem que seus filhos com seres mortais, são “anjos” ou “Valquírias”, anjos são seres fortes, mas mortais a um custo, podem morrer por tudo, menos por velhice, e sua aparência inocente e jovenil sempre é mantida, Valquírias são seres imortais, em que a maioria de seus poderes, e a magia dos deuses, que poucos têm, eles costumam a aparecer pelo mundo andando e pregando sobre os deuses, muitos comparam eles com anjos da escuridão, por suas roupas serem decoradas com penas brancas ou escuras, dependendo do horário em que se encontram.

É muita coisa para se saber dos deuses, muito ainda a descobrir, mas todas essas informações se tem nos livros de lendas em que os antigos escreveram, e antigamente, eles tinham mais contato com isso do que hoje em dia.

Olhei para Chica, seu olhar mostrava dúvida, se deveríamos falar a verdade ou simplesmente mentir, mas o problema era que golden Freddy estava no meio, ele conseguia detectar uma mentira fácilmente, por isso, não era muito bom, pois já daria um sinal de que algo estava errado, acabando perdendo sua confiança, o que não era nem um pouco bom.

..

..

Já sabia o que tinha que falar

“ bem.... Vocês conhecem a lenda dos sunlight’S e moonlight’s?” Eu perguntei olhando seriamente para eles ......


...


Continua.....

 


Notas Finais


Foi curto? Talvez, mas isso foi mais um cap pra começar com tretas e teorias
Já teve uma em que eu fiquei feliz em que passou tão, Mas TAO perto, que mds, foi loko :'v

Eu to com raiva das minhas amigas, pq? Bem, eu desenho a história em quadrinhos em meu caderno de desenhos, e depois eu transcrevo com palavras.... Pq sim, elas tão adiantadas pra carai ;u;
Como se ainda n bastasse uma VAGAVARA ainda descobriu tudo de novo que eu pensei.... Quase tudo, mas ainda to com raiva por causa disso, eu odeio ela ( e mentira se sabe disso neh? :3)
Até o próximo cap :3
Bjs de nutella :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...