1. Spirit Fanfics >
  2. A era dos Talamaurs >
  3. Treinamento

História A era dos Talamaurs - Treinamento


Escrita por: Karimy

Notas do Autor


Oi, pessoas!!! Tudo certo???

A partir de hoje a história já começa a entrar em uma área mais tensa, vocês vão poder notar isso no jeito como todo o capítulo vai se passar!

Quero agradecer, de todo meu coração, a todos os leitores que tem acompanhado, comentado e todos os que favoritaram a história. Estou me sentindo abraçada por todos vocês, agradeço mesmo pelo carinho!

Espero que gostem!

Capítulo 10 - Treinamento


Fanfic / Fanfiction A era dos Talamaurs - Treinamento

Cidade Colossal

 

     Já de longe a estrutura do enorme portão, com um arco de ferro contendo o nome da cidade, era visto, mostrando que ali era um lugar de extravagâncias. A bunda de Sakura doía por conta da extensa cavalgada de três dias, sendo que pararam apenas durante a noite para descansar. Havia uma carroça que carregava os mantimentos, mas Kakashi, o oficial general, proibiu que ela e Karin a usassem como transporte. Ele tinha um jeito alegre de ser, mas, na verdade, era um homem extremamente exigente. As garotas mantinham-se fortes, só que estavam cansadas.

      O oficial general usava uma máscara em seu rosto, assim como uma bandana que cobria seu olho esquerdo. Pelo que Sakura sabia, ele fora ferido quando ainda jovem, enquanto espionava um grupo de religiosos fanáticos. Ele possuía os cabelos platinados, era alto e forte, o que fazia com que as mulheres se encantassem com sua beleza diferente, e ele aproveitava isso; tinha fama de mulherengo.

   Sakura achava que os híbridos gigantes só mineravam, faziam trabalhos para o castelo e espadas, mas estava muito enganada. Logo na entrada da cidade havia várias barracas onde algumas híbridas gigantes vendiam frutas, verduras, roupas, acessórios e muitas outras coisas, inclusive espadas, que era algo que não era vendido na Cidade de Ferro.

Kakashi e as garotas desceram de seus cavalos, puxando-os pelas rédeas. O senhor que conduzia a carroça pegou um caminho diferente do deles, também possuía negócios pessoais a tratar ali.

Pelo que Sakura conseguiu entender, as espadas que ela e Karin usariam já tinham sido encomendadas na última visita que o oficial general fez à cidade. Ela tinha criado várias expectativas em sua mente por causa disso, estava ansiosa para colocar seu treinamento de combate corporal em prática, assim como queria muito aprender a manejar uma espada.

   O oficial general as conduziu mais para dentro da cidade, e Sakura estava com os olhos brilhando por ver todos aqueles gigantes. Ela já havia visto alguns, mas era rara a visita deles na cidade de Ferro, então não era algo habitual para ela. Estava louca para poder ver os imensos buracos de mineração do lugar, só que Karin, ao contrário dela, sentia-se completamente entediada com tudo aquilo. Ela já havia ido várias vezes à cidade Colossal e não estava tão entusiasmada para aprender usar uma espada.

Sakura aprendeu a caçar com o pai, por isso sabia usar arco e flecha, porém acreditava ser uma arma covarde, então, em sua mente, usar arco e flecha em um possível conflito estava fora de cogitação para ela. Ela não comentou isso com sua amiga, porque sabia que Karin pensava o oposto dela, a garota era perita no uso dessa arma, já que foi treinada desde pequena para usá-la.

    Desde o início da fundação da cidade de Ferro, conflitos religiosos aconteciam com uma certa frequência, e nesses últimos anos essas contendas só aumentaram.

Sakura acreditava que existia muito preconceito entre todos, apesar de muitos discordarem. Ela achava que era uma das poucas pessoas capazes de enxergar como todos eram dissimulados: falavam que aceitavam as mulheres como iguais diante dos homens, mas não era bem assim. A cidade nunca teve um governante feminino, por exemplo, mesmo quando todos sabiam que Mikoto, a mulher do rei Fugaku, era uma melhor representante para o povo, por conta de sua genialidade e pulso firme, ainda assim o conselho escolheu o marido dela para comandar. Sem contar que existiam diversas pessoas com algum tipo de deficiência física, alguns de nascimento e outros por conta de algum acidente, e essas pessoas acabavam sendo deixadas de lado pela população. E, como se não bastasse tudo isso, ainda existiam os problemas religiosos. Todos acreditavam que o seu deus era melhor, que sua crença era a certa, e Sakura não conseguia entender o motivo de tudo aquilo. Se todos se respeitassem, o convívio seria agradável, mas isso não acontecia.

   O desapontamento estava visível no rosto de Sakura quando soube que não poderia ver tudo o que a cidade Colossal possuía. Pararam de caminhar muito longe de onde aconteciam as minerações, onde casas imensas, construídas com pedras e madeiras, exibiam a diferença que existia entre híbridos gigantes e humanos.

Amarraram seus cavalos em um pedaço grande de madeira que estava fincado no chão, de frente para um lugar que lembrava uma taverna. Estava impressionada demais, tudo naquele local era muito grande. Kakashi pediu para que elas o esperassem do lado de fora, disse que chamaria alguém. Minutos depois, saiu sorrindo ao lado de um híbrido gigante.

   — Oi, Gai — Karin saudou desleixadamente, mostrando quão enfadada estava.

   — Ei, garota! Mal-humorada como sempre — o gigante brincou.

   — Sakura, este é o representante geral dos híbridos gigantes — Kakashi disse, e os olhos da garota brilharam.

    — Prazer — Sakura disse, usando as duas mãos para cumprimentar o gigante.

   — Então as espadas são para elas? Mas, Karin, você não disse uma vez que odiava espadas? — o gigante questionou, com sua grave e alta voz.

   — Eu não ia deixar minha amiga entrar nessa sem mim.

   — Gai — Kakashi interrompeu —, pode nos levar até a oficina?

   — Claro, claro!

   Eles foram até a esquina da terceira rua depois da taverna, onde amarraram os cavalos. O barulho de metais se chocando que vinha da grande casa onde pararam era alto e o lugar parecia um galpão de tão grande. Ao entrar, Sakura se sentiu uma formiga ao perceber que tudo no local também tinha proporções maiores. Um balde estava perto da porta, com um rodo dentro dele, e ela riu, comparando o objeto redondo ao seu ofurô, apesar de saber que estava exagerando.

Ali dentro estava quente, pois uma fornalha de dois metros de altura queimava um longo pedaço de ferro, que estava sendo segurado pela ponta por uma gigante. A luva que ela usava parecia ser de um material diferente. Sakura achou a híbrida muito bonita, parecia muito com uma humana.

    A gigante estava tão concentrada no que fazia, que nem notou a presença dos outros, continuando seu trabalho. Colocou o ferro em cima de um extenso balcão de pedras, começando a bater nele com um martelo, que parecia sumir em suas mãos de tão pequeno que era para ela. Os músculos da gigante se contraíam com os movimentos bruscos, e ela era forte e mais ágil do que Sakura esperava, já que sempre imaginava os híbridos gigantes como seres lentos.

A gigante tinha a pele amarelada, mas em uma tonalidade tão fosca que parecia uma pessoa com icterícia, seus cabelos eram negros e estavam enrolados em dois coques, cada um de um lado da cabeça, e seus traços, suaves apesar de tudo, fazendo-a parecer ter em torno de 22 anos, mas ela já tinha 102.

Ao chegarem mais perto, ela pareceu se assustar, e Sakura achou graça dos olhos pretos e arregalados da gigante. Ela parou seu serviço, imergindo o aço que moldava dentro de uma grande estrutura redonda de argamassa, que estava cheio com óleo. Uma grande quantidade de fumaça preencheu o lugar, então ela tirou o avental de couro e as luvas que usava.

   — Nossa! Nem percebi que estavam aqui — ela disse.

   — Tenten, essa é Sakura, a garota que te falei — Gai apresentou, e as duas se cumprimentaram rapidamente.

   — Quanto tempo, Karin.

   — Pois é — a garota respondeu desinteressada, apertando a mão da gigante.

   — Bom, agora que estão apresentadas, vou conversar um pouco com meu amigo — Kakashi disse, batendo uma mão na outra.

   — Ei! Achei que tinha dito que começaríamos o treinamento aqui mesmo — Sakura protestou.

   — E vão. Mas eu vou treinar vocês — Tenten disse. A máscara do oficial general se movimentou, mostrando que ele sorria. Logo ele e Gai saíram conversando do lugar.

Karin encostou no balcão de pedras, roendo as unhas enquanto Sakura prestava atenção na hibrida gigante, a qual pegava algo no fundo da oficina.

— Vocês já possuem noção de combate? — questionou, retornando com duas espadas embainhadas em uma das mãos.

   — Eu tenho, mas de combate corporal apenas — Sakura disse, e pegou a espada que a gigante a entregava, sentindo-se energizada.

   — Eu nem gosto muito de conflitos, então... — Karin falou, pegando a dela sem nem mesmo olhar como era.

   A espada de Sakura tinha a lâmina de aço e o guarda mão encurvava-se para frente, como se fossem chamas. No meio dele havia um losango, que parecia dividir o fogo ao meio, e o pomo da espada também possuía o formato de um losango, porém um pouco maior. A empunhadura era trabalhada em pequeninas pedrinhas, que garantiam uma maior aderência da mão. Ela havia amado e não conseguia acreditar que aquela gigante que estava em sua frente que tinha feito tudo aquilo. Os detalhes eram perfeitos e minimalistas, a híbrida tinha um grande talento.

   — É linda! Foi mesmo você que fez?

   — Sim. Toda ela. Deu um pouco de trabalho, mas Kakashi pediu para caprichar. Ele é um dos meus melhores clientes, então não podia decepcionar, certo? Não vai ver a sua, Karin? 

   — Não, não! Espadas são todas iguais, e sei que você fez um ótimo trabalho.

   — Espadas não são todas iguais!

   — Deixa, ela não está de bom humor hoje — Sakura explicou.

   As três deixaram a oficina. Estavam indo para um campo aberto, onde aconteciam os treinamentos dos híbridos, apesar de a maioria deles não possuírem hábito de se exercitarem de nenhuma forma.

Sakura estava enchendo a gigante de perguntas, realmente encantada. A híbrida gigante contou que vivia com Gai e Rock Lee. Como eles foram todos criados em laboratórios, os mais velhos gigantes ficaram responsáveis por tomar conta dos mais novos, por causa do cataclismo. Dessa forma, Gai era como um pai para ela e Lee, mas a gigante pareceu demonstrar preocupação ao falar sobre o trabalho do pai de criação, então Karin deu uma cotovelada em Sakura, para que ela parasse os questionamentos.

   Chegaram em um campo onde havia algumas flores e muitas árvores em volta. Um híbrido gigante estava sentado em um canto, comendo alguma coisa, fora isso, não tinha mais ninguém ali. Elas foram para o meio do local e cada uma desembainhou sua espada: Karin e Sakura teriam de atacar a gigante em conjunto. Aquilo parecia ser uma tarefa fácil de início, mas bastou a primeira tentativa para verem que não era bem assim.

   Tenten estava com uma espada em cada mão, com os joelhos flexionados, em posição de combate. As outras duas estavam na frente dela, Sakura séria, com a testa franzida, já Karin mal segurava a espada direito. Sem nenhuma instrução, as duas garotas partiram para cima da gigante, a qual deu uma cotovelada nas costas de Karin, que caiu rolando no chão, largando a espada no meio do caminho. Sakura segurava a espada com as duas mãos e tentou usar toda a sua força no golpe, a espada dela se chocou contra uma das de Tenten, que usou o antebraço para apoiar a barriga de Sakura, levantando-a do chão com uma agilidade impressionante e lançando-a para trás.

Sakura sentiu estar voando por cima da cabeça da gigante e, no instante seguinte, estava batendo com as costas de encontro ao chão. Ela fechou seus olhos com força, sentindo a dor do forte impacto, seus ossos pareciam estar se quebrando e seu coração se acelerou. Ela tremia um pouco, desnorteada.

   — Sakura, você é realmente forte para uma humana, mas precisa saber como usar sua força. — Tenten estendeu a mão para ajudar Sakura a se levantar, enquanto Karin já se erguia do chão, xingando. — Eu não fiz nada além de usar sua própria força contra você. Tenha foco, aqui você necessita de precisão e atenção, não de força bruta. E você, Karin... Você é quase um caso perdido!

Elas riram, mas Sakura, apesar de tentar esconder, ainda sentia muita dor.

   — Podemos tentar mais uma vez? — questionou, tornando a assumir sua posição de combate, com suas costelas fisgando.

   A garota, certa do que queria, apertou as mãos na empunhadura da espada, concentrando-se. Karin se posicionou ao lado dela, batendo a espada no chão, brincando como uma criança. Tenten abriu um largo sorriso para elas, teriam duas semanas de treinamento, era muito pouco para muita teoria e prática, mas ela faria o seu melhor para ao menos ensinar o básico para aquelas duas.

A gigante estava cheia de problemas na cabeça: Gai cada vez mais ameaçado com a revolta de seu povo e a própria revolta em si... então Tenten usava aquela oportunidade não só para ensinar, como também para praticar. Ela e Rock Lee previam uma tragédia chegando, mesmo com todos dizendo que nada aconteceria.

   Karin estava preocupada com seu destino, aquilo a atormentava mais do que qualquer outra coisa no mundo. Apesar de não gostar muito de combates corporais, queria usar aquilo para se divertir um pouco, esquecer seus problemas ao lado de sua mais nova amiga. Estava feliz por ter encontrado alguém que acreditasse nela sem cobrar nada ou pedir explicações. Era uma amizade real, ela sentia isso. Sakura, diferente de muitas outras mulheres que moravam no castelo, não se aproximou dela por quem ela era, nem para ganhar vantagem em algo. Isso era gratificante.

   Sakura contraiu o abdômen e se preparou para correr. Tinha de aprender, precisava se tornar a melhor. Ninguém sabia o que o futuro reservava, mas ela tinha noção de que tudo estava prestes a desmoronar.

A organização para qual trabalhava contava com ela, não sabia ainda como tudo funcionaria, mas estava fazendo sua parte, vigiando os passos dos conselheiros e demais membros importantes do castelo. Ainda não tinha tido a oportunidade de repassar o que sabia para seu comandante, mas ela era paciente.

Também queria aproveitar para mostrar que era capaz de ser mais do que apenas uma médica. Ela se esforçaria o quanto fosse preciso para se tornar uma soldada, era seu sonho desde pequena, quando ouvia de seu avô e pais sobre a história dos herdeiros de Valhala. Ela queria muitas coisas, mas adentrar o salão dos mortos triunfante era, com certeza, o que mais estimava, por isso não temia por seu destino, fosse ele qual fosse.


Notas Finais


É isso aí, pessoas!!! Espero que tenham gostado! Três gurias, as três com problemas diferentes na cabeça, acham que isso vai se interligar em algum momento?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...