1. Spirit Fanfics >
  2. A Era Final >
  3. Capítulo 1

História A Era Final - Capítulo 1


Escrita por: SrNethwood

Notas do Autor


Bem antes de tudo, eu não tenho tempo livre para desenvolver minhas atividades aqui, porém vou me esforçar para trazer cada capítulo.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Estamos no ano 1 e a paz foi recuperada em 2049 com ajuda de guerreiros e sacerdotes, porém o mal nunca descansa.

No norte a cidade onde reina a dinastia Nerflim localizado em Mirage uma das cidade mais importantes de todos os reinos, pois seus avanços são impressionantes principalmente na economia pois o comercio é muito intenso. Ao Sul temos a cidade de Barrels onde reina a dinastia Trove. Em todas as cidades sempre prevalece a paz. E também temos nosso querido Brandon Egil, um ótimo espadachim e um misterioso camponeses prestes a ser tornar um soldado da guarda real de Mirage.

No período de alistamento do exercito real da casa Nerflim o Brandon foi recrutado para testes pelo general do exército real, a missão seria entregar um pacote com segurança até a casa da dinastia Barrels, não era apenas um pacote ou uma caixa qualquer era algo secreto, essa caixa deve ser entregue ao sacerdote da casa Barrels. Brandon aceitou pois a situação financeira dele não era boa e ser um guarda real não era uma ideia ruim.

O caminho até a cidade de Barrels não é tranquilo, mesmo com a paz nos reinos ainda existem ladrões e saqueadores nas regiões de florestas distantes dos reinos e de seguranças ainda existem ordem de assassinos e muitas outras coisas. Brandon ganha seus equipamentos e se prepara para partir na jornada, ele não estaria sozinho ou apenas com outros recrutas e sim com pessoas de alta patente no exercito real.

Brandon E. - Obrigado General !.

General - Faça uma viagem tranquila e não falhe, essa é uma oportunidade única.

Brandon parti para a jornada com total confiança, a cavalgada é longa. A noite chega com o brilho da lua no caminho para o sul, o tempo está frio. Brandon arruma uma estaca para prender seu cavalo e forma dupla com o recruta chamado Afonso para procurar materiais para fazer uma fogueira, na volta ele se depara com 3 homens parados em baixo de uma árvore.

Brandon E. – Quem são vocês? , o que vocês querem?

Os 3 homens dão risadas sarcásticas. Brandon não da importância volta para o local onde ele tinha deixado o cavalo.

Brandon E. – O que aconteceu ? Onde estão minhas coisas, a caixa sumiu, MALDITOOOOOS!.

Afonso - Não podemos fazer nada, apenas iremos retornar para a mirage e ouvir o que o rei tem a falar sobre essa situação.

Brandon retorna para a cidade de Mirage, com a má noticia e o jovem espadachim recebe a mensagem do rei.

Porta voz – Acusado de traição Brandon Egil está exilado da cidade de Mirage.

Acontece que o Brandon foi acusado de traição por entregar a caixa para a Ordem Do Templo Divinite, a caixa tinha o item essencial para evocar o Omega a destruição total da terra.


Notas Finais


[continua...]

Todos Os Direitos Reservados ©


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...