1. Spirit Fanfics >
  2. A Era Final >
  3. Capítulo 3

História A Era Final - Capítulo 3


Escrita por: SrNethwood

Capítulo 3 - Capítulo 3


Brandon acordar antes dos pássaros cantar e faz uma longa caminhada até chegar em Porto Príncipe. Lá  ele procura o tal homem, perguntando a muitas pessoas e indo em vários lugares, Brendon o encontra na ponte perto de um enorme veleiro e um dracar.

Brandon – Olá senhor !, meu nome é Brandon. Vir pela oferta de trabalho.

Lester – Sim, o James me mandou um corvo explicando sua situação.

Lester – Vamos ao trabalho, está vendo esse veleiro ?! temos muitas caixas parar descarregar, se você frequentar, o seu pagamento semanal é de 700 Zenith’s.

Brandon – Parece justo!, vamos ao trabalho.

Brandon descarregou 50 caixas grandes e pesadas até o final da tarde, cada dia que passava mais trabalho surgia e ele dava conta. E se passou uma semana.

Brandon – Obrigado ! 700 Zenith’s como o senhor falou.

Lester – Eu lhe disse!, quando precisar de dinheiro venha a mim, tenho serviços para você.

Brandon ficou feliz, pois precisava de roupas e calçados!, então ele foi a procura de um artesão e corporações para comprar Gibões, Calçados, e Calças.

Sobrando um pouco de dinheiro, ele deixa guarda por precauções.

Brandon retorna para casa do James na Vila Aura.

Brandon – Olha só o que eu consegui !.

James – Fico contente !, ele te pagou bem?.

Brandon – Foi uma oferta boa 700 Zenith’s.

James – Ótimo, vamos conversar, o que aconteceu com sua casa ? você tem família ?

Brandon – Colocaram fogo na minha casa, minha familia mora em Monte Bello lá no sul, fica muito distante da aqui, não sei se meu pai me aceitaria em casa novamente.

James – Tá bem, me ajude com as tarefas de casa e você pode ir dormir !.

E surge a manhã em Vila Aura, e o James prepara o material de alquimia para ensinar ao Brandon.

James – Vamos Brandon começar os estudos de alquimia.

Brandon - Eu não tomei café ainda, é assim que você começa seus dias?

James  - É claro que não, desculpe Sr. Estresse temos mingau.

Brandon - Você que fez?.

James - Sim, quando minha mãe morreu eu tive que aprender a me virar.

Brandon - Queria saber mais sobre sua família, sabe, o seu passado.

James – Posso te contar depois dos estudos. Onde você dormiu ontem?.

Brandon - Sentei aqui na frente de casa, e parei parar olhar as estrelas e acabei dormindo no chão.

James - Vou te esperar lá fora.


Notas Finais


[continua...]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...