1. Spirit Fanfics >
  2. A Era Final >
  3. Capítulo 4

História A Era Final - Capítulo 4


Escrita por: SrNethwood

Notas do Autor


Próximo cap. 10/11

Capítulo 4 - Capítulo 4


James – A alquimia combina um conjunto de elementos como Astrologia,

Matematica, Filosofia e muitos outros elementos, o objetivo é transformar objetos principalmente os metais, obtenção de uma vida longa e criar remédios.

Brandon – Eu pensei que ia aprender a fazer porções relacionado a algo toxico, venenos ou explosões, eu sempre quis aprender, será que podemos ir direto ao ponto?

James – Quer usar alquimia como arma?

Brandon – Sim, porque não?

James – Está bem, espero que você esteja fazendo a escolha certa, irei te ensinar o necessário, como regeneração de vitalidade, venenos e outros.

James – Vamos começar com plantas venenosas. Siga-me para minha sala de estudos.

Brandon – Quantos livros e garrafas, o que realmente você é?

James – Eu sou o senhor feudal.

Brandon – Eu não entendo, porque você está me ajudando. Eu sou apenas um simples camponês.

Brandon – Porque eu ajudo nas tarefas de casa?, você simplesmente poderia pagar alguém pra isso.

James – Eu sei, eu não posso colocar qualquer pessoa para me ajudar, ainda mais que eu estou lhe acolhendo, se alguém souber, Vamos começar.

James – Cicuta é uma planta muito venenosa geralmente pode se encontrar com mercantes que contrabandeiam produtos, porque essa planta é nativa das regiões temperadas do Hemisfério Norte, especialmente da América do Norte, geralmente elas crescem até 3 metros no máximo, você pode encontrar um veneno chamado Conium maculatum, muito parecido com a cicuta mas não é a mesma coisa.

Brandon – Você tem algumas prontas para eu ver?

James – Sim, pode pegar mas cuidado para não quebrar.


Notas Finais


Próximo cap. 10/11


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...