1. Spirit Fanfics >
  2. A Era Vermelha >
  3. Introdução

História A Era Vermelha - Introdução


Escrita por: TulipaNegra

Notas do Autor


Estarei postando os capítulos de 15 em 15 dias.
Desde já agradeço você que está lendo ;)

Déia 8

Capítulo 1 - Introdução


O mundo vive uma era de escuridão. Há 100 anos é travada uma batalha de sobrevivência entre humanos, vampiros e lobisomens.

Em 2016 uma Lua cheia Vermelha apareceu trazendo consigo o inferno na terra. Desde então lobisomens não conseguiram mais se transformar em homens. Os homens nunca mais viram a luz do dia e vivem em esconderijos ou lutando por suas vidas. Os vampiros nunca mais precisaram se esconder e travam uma guerra para conseguir dominar os humanos e extinguir seu maior inimigo, os lobisomens.

A Lua Vermelha permanece alta nesses 100 anos em meio ao caos. O mundo se dividiu.

No Sul do continente americano humanos conseguiram fazer uma fortaleza para se protegerem. O pouco que sobrou da história humana é guardada atrás dos muros altos, preservada por mulheres e os mais velhos, eles são responsáveis por dar continuidade na educação das crianças que nascem. Os homens voltaram a viver como na época dos feudos e escambo. Há outras colônias pequenas de humanos espalhadas pelo continente. Essas colônias fazem trocas entre si e com a Fortaleza também.

A maioria dos vampiros estão na Europa. Na antiga Irlanda ainda existe um Castelo Grande onde os vampiros Membros ocupam desde a tomada de toda a Europa há 47 anos. A Jyhad ainda perpetua entre os vampiros, mas agora é uma guerra silenciosa dentro de outra guerra. Os clãs de vampiros brigam entre si pelo trono do rei. Pois não há mais príncipes e o Matusalém mais velho senta no trono por direito. Há aqueles que não concordam e desejam uma justa eleição para o reinado das trevas.

Mais ao Norte do continente americano, nas florestas próximas da antiga cidade de Seattle ficam a grande maioria dos lobisomens. Há várias Matilhas espalhadas pelo Norte, separadas por tribos. Algumas tribos conseguiram se manter vivas, como: os "Filhos de Gaia", os "Garras Vermelhas", os "Silenciosos", os "Presas de Prata" e os "Senhores das Sombras". Cada um deles buscando sobreviver e manter o propósito que lhes foi dado por Gaia. As Matilhas seguem seu líder Alfa, organizam - se para caçar e se defender dos vampiros.

As demais regiões do planeta são os campos de batalhas. Uma guerra por território e por sobrevivência.

No meio desse caos há aqueles que desejam que os tempos antigos voltem. Que a luz se faça e humanos possam andar sem medo, lobisomens possam voltar a se transformar em homens, vampiros possam voltar a usufruir uma noite de cada vez.

Assim uma sociedade secreta chamada União das Raças (URa) está se formando. Uma aliança entre vampiro, humanos e lobisomens que desejam que a luz volte a reinar na terra. O objetivo da URa é destruir a Lua Vermelha. Para isso eles precisam encontrar o último Antediluviano descendente direto de Caim. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...