1. Spirit Fanfics >
  2. A escola >
  3. A escola

História A escola - A escola


Escrita por: EstefanyFanfics

Notas do Autor


Essa é a minha mais nova fanfic espero que tenha alguém para ve-la ...

Capítulo 1 - A escola


Fanfic / Fanfiction A escola - A escola

(Faltava só alguns dias para as aulas começarem , fiquei sabendo que as aulas começam na segunda e ainda é sábado)

(Eu fiquei em casa o dia inteiro por que eu não fazia nada no sábado além de ficar na cama deitada o dia inteiro , eu fiquei mexendo no celular e logo ficou de noite e era a hora da minha mãe chegar)

(Ouvi um barulho de chave na porta)

Elena : Mãe ? (Falei ainda deitada na cama)

Lívia : Sim , filha sou eu , abre a porta pra mim por que estou com compras

Elena : Ta já tô indo (Levantei e abri a porta)

Lívia : Obrigada filha (Dei as compras pra ela)

(Levei as compras com um pouco de dificuldade)

(Eu peguei danone e um pacote de biscoito e voltei pra cama)

(Quando eu podi notar já estava com a coberta emcima de mim e a luz apagada)

(Acordei e coçei o olho)

(Continuei na cama e peguei meu celular na mesa)

(Tinha várias notificações mas não tinha nenhuma importante , então eu levantei e fui pro banheiro)

(Bati na porta e meu irmão respondeu)

Fernando : TEM GENTEE

Elena : Bora logo , Fernando eu quero entrar (Falei apertando as pernas)

Fernando : Espera só mais 2 minutos que eu já acabo

Elena : Ta bom , mas não demora

(2 minutos se passaram)

Elena : BORAA JA SE PASSARAM OS 2 MINUTOS (Gritei com raiva)

Fernando : Ta , ta entra logo nesse banheiro (Só sabe perturbar os outros)

(Entrei empurrando ele)

(Finalmente entrei no banheiro e fui direto as vazo)

(Levantei do vazo e vesti minha roupa)

(Já tinha acabado de urinar e depois prendi meu cabelo com um coque)


Notas Finais


Gente se vocês quiserem comentar na fanfic sintam-se livre para isso . Espero que vocês tenham gostado e fiquem para ver o próximo episódio .
Spoiler : No próximo ep ela vai pra igreja , e vai acontecer algumas coisas ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...