1. Spirit Fanfics >
  2. A escola >
  3. A escola

História A escola - A escola


Escrita por: EstefanyFanfics

Notas do Autor


Não escrevi nada de errado (Por favor que eu esteja certa)
Obs : Elena abraçando a ...
Boa leitura !

Capítulo 13 - A escola


Fanfic / Fanfiction A escola - A escola

(Finalmente a aula naquela professora acabou)

(Todos saíram correndo , por que estava na hora do lanche da hora de ir embora)

(Eu arrumei meu material e sai da sala , Raquel estava me esperando no lado de fora da sala)

Elena : Oii

Raquel : Por que demorou tanto ?

Elena : Meu zíper da mochila não estava fechando

Raquel : Ah , sim

Elena : Tava me esperando pra que ?

Raquel : Eu queria te apresentar minha prima

Elena : Ela é nova na escola ? Você nunca tinha me dito nada de uma prima

Raquel : Ela morava em outra cidade , mas agora ela veio pra cá e os pais dela resolveram colocar ela na mesma escola que a minha

Elena : Ata , isso explica , bem cadê ela ?

Raquel : Ela estava aqui há alguns minutos atrás , mas ela disse que você estava demorando demais e foi pra fila do lanche

Elena : Hum ... Então vamos procurar por ela , antes que o portão da escola se abra

Raquel : Vamos sim !

(Descemos as escadas e fomos em direção ao refeitório)

(Tinha muitas pessoas na vila , e não conseguimos acha-la)

Raquel : Parece que ela já foi embora , Elena

Elena : Pois eh , então vai ficar pra amanhã !

Raquel : Sim , eu já vou pra casa miga , até amanhã

(Ela me deu um abraço e foi embora)

(Como eu não tinha nada pra fazer em casa eu resolvi ir lanchar)

(Quando eu entrei dentro do refeitório eu olhei em todas as mesas para ver se eu conhecia alguém para me sentar)

(Na última mesa eu vi Daniel e a tal garota que estava com ele na hora do recreio)

(Eu peguei meu lanche e fui em direção a mesa que eles estavam)

(Eu fui por trás da mesa deles , eles não tinham me visto ainda , mas quando eu estava chegando perto da mesa eles se levantaram e foram embora)

(Eu fiquei parada vendo aquela cena que me vez não querê comer mais)

(Eu deixei o meu lanche na mesa da moça que me serviu)

(Ela falou que eu não podia deixar aquilo lá e que eu tinha que comer por que eu já tinha pegado e ela não podia dar aquilo pra outro aluno)

(Mas eu ignorei ela e continuei a andar em direção a saída , pra ver se eu conseguia ver o Daniel com a tal garota)

(Eles se despediram com um beijo na bochecha , e depois seguiram um pra cada lado)

(Eu resolvi ir na barraquinha que tinha na frente da escola e ir comprar um açaí)

(Quando eu terminei de pagar o açaí fui pra casa)


Notas Finais


Só isso por hoje mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...