1. Spirit Fanfics >
  2. A escola >
  3. A escola

História A escola - A escola


Escrita por: EstefanyFanfics

Notas do Autor


Não sei se eu escrevi alguma coisa errada
Obs : Roupa da ...
Boa leitura !

Capítulo 14 - A escola


Fanfic / Fanfiction A escola - A escola

(Estava indo pra casa quando vejo uma antiga amiga minha)

(Eu tentava me esconder dela , porque ela era a amiga mais chata que eu tinha antigamente)

(Ela pegava as minhas coisas sem pedir , ficava me jogando pra cima da pessoa que eu gostava e o pior , as vezes ficava com um garoto que eu gostava)

(Eu tentei me esconder mas ela me viu)

Thayara : AMIGA

(Ela deu um grito tão alto que os pássaros saíram voando de onde a gente estava)

Thayara : Ah quando tempo eu não te vejo , você ficou mais .....

Elena : Mais .... ?

(Ela parou de falar e me olhou de cima a baixo)

Thayara : Cheinha não ?

Elena : Só porque eu tô com um copo de açaí na mão não significa que eu estava mais gorda

Thayara : Eu só quis dizer

Elena : Ta bom , eu já vou então

Thayara : Ah sério ? Logo agora que a gente se reencontrou ?

Elena : Sim , é que a minha mãe ta me esperando ! (Dei um passo pra frente , pra ela ver que eu estava falando sério)

Thayara : Ahh , eu quero ver a Tia Lívia !

(Ela me puxou em direção a rua que eu estava indo quando ela me parou)

Elena : É-É ... Ela não vai poder te receber bem porque tá tendo obra lá em casa , e ela tá ajudando

Thayara : Sério ? Que pena , eu não dei sorte hoje , mas quem sabe outro dia né ?

Elena : É pode ser , outro dia você pode ir lá em casa

(Mas eu espero que isso nunca aconteça , eu não mereço isso)

Thayara : Eu tenho que ir pra no mercado agora , amanhã nós nos falamos ok ?

Elena : Ok ! Até amanhã então

(Antes dela me abraçar eu saio andando , deixando ela no puro vácuo)

(Sai andando rápido pra ela não me seguir ou fazer algo do tipo)

(Quando eu vi já estava no portão da minha casa , e já tava pra ouvir o latido do meu cachorro)

(Entrei em casa e já tinha um monte de panelas com comida esperando por mim)

(Mas antes disso eu tinha que tomar um banho e trocar de roupa)

(Guardei minha mochila e fui pro banheiro)

(Depois de uns dez minutos terminei de tomar banho e agora só faltava colocar uma roupa)

(Coloquei uma blusa de caveira preta com shorts e um chinelo normal)

   


Notas Finais


Foi mal por não ter postado esse episódio antes , tava sem internet aqui na minha casa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...