1. Spirit Fanfics >
  2. A escola >
  3. A escola

História A escola - A escola


Escrita por: EstefanyFanfics

Notas do Autor


Qual você mais gostar vai ser o Look que ela vai usar , se não for nenhum eu tenho muito mal gosto mesmo , comenta o Look que você achou mais bonito por favor !

Capítulo 2 - A escola


Fanfic / Fanfiction A escola - A escola

(No dia seguinte)

(Acordei com a minha mãe falando bem alto com a minha tia)

(Fiquei um pouco na cama , e logo depois peguei o celular pra ver se tinha alguma mensagem importante)

(Só tinha notificação de vídeos que postaram , do Twitter e do Instagram , mas não era tão importante)

Lívia : Elena , levanta pra você ir pra igreja comigo ! (Falo puxando seu cobertor)

Elena : Ahh , mãe qual é ? (Puxo a minha coberta)

Lívia : Anda logo Elena , ainda são 08:20 da tempo de você tomar um banho e se arrumar !!!

Elena : Ta bom mãe , mas depois a gente passa no mercado né ? (Se ela falar que não eu não vou)

Lívia : É-É pode ser , mas você vai querer comprar o que ? (Já vi que ela vai torrar o meu dinheiro)

Elena : Só algumas coisinhas (Só alguns "lanches")

(Me levanto cheia de preguiça e viu em direção ao banheiro , pelo menos dessa vez ele está livre)

(Tomo um banho bem quentinho , e coloco uma roupa bem "bonita" , não sou boa em roupas)

(Comi pão com nescau , e fui para a igreja)

(Chegando lá já tinham alguns membros da igreja , mas acho que chegamos um pouco cedo)

(Eu fui para o banco , e logo depois chegou o meu "crush" , e foi para o banco)

(O pastor falava e falava , mas eu só prestava atenção nele , ele era tão carismático , simpático , engraçado , brincalhão , gostava de jogar igual eu e por fim era lindo)

(Até que ele viu que eu estava olhando pra ele , eu desviei o olhar e fiquei envergonhada)

(E depois de alguns minutos eu fui beber água , eu enchi o copo de água e depois olhei de lado pra ele , mas tive uma surpresa , ele já estava a me olhar)

(Eu virei de costas para ele e fiquei rindo bem baixinho , e me virei para ver e ele estava vindo em minha direção)

(Eu não sabia como agir perto dele , bebi a água bem rápido e joguei o copo fora)

(Estava eu indo para o meu banco e ele falou com baixinho pra mim "Vai se afogar se beber a água muito rápido da próxima vez")


Notas Finais


Por hoje é isso , se vocês conhecem ou querem ver outra fanfic minha é só entrar no meu perfil e ver a outra ! Espero que tenham gostado e até o próximo episódio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...