1. Spirit Fanfics >
  2. A escola >
  3. A escola

História A escola - A escola


Escrita por: EstefanyFanfics

Notas do Autor


Coque de trança (Não sei se é assim que se fala)

Capítulo 7 - A escola


Fanfic / Fanfiction A escola - A escola

(Fico me arrumando no banheiro quando meu irmão bati na porta)

André : BORA ELENA EU QUERO ENTRAR !!!

Elena : ESPERA CARAMBA !!!

(Ele foi embora reclamando)

(Eu fiquei terminando de fazer meu penteado eu fiz um coque de trança e escovei os dentes)

(Sai do banheiro e fui tomar café da manhã , no final das contas eu só tomei um suco de maracujá e fui embora)

(Hoje vai ser o primeiro dia de aula , eu estava andando em direção a escola quando me lembro de uma coisa)

Elena : Que merda , vou ter que voltar em casa (Saiu correndo pra minha casa)

(Voltei em casa e peguei minha mochila nova ,  voltei correndo pra escola , já estavam todos em sala)

(Corro pra minha nova sala , eu fico na frente da porta e suspiro)

(Bato na porta e fico esperando alguém abri-la pra mim entrar)

Professora : Isso são horas de chegar mocinha ? (Ela abre a porta e fica me olhando)

Elena : É-É que (A turma toda fica me olhando)eu esqueci a minha mochila em casa e tive que voltar

Professora : Pode entrar ,mas da próxima vez não vai mais entrar

Elena : Ok professora (Entro na sala e me sento no único lugar vago , que era do lado do Daniel)

(Ele me vê sentando do seu lado e da um sorriso)

Daniel : Oii (Ele sussura pra mim)

Elena : Olá (Falo um pouco alto)

Professora : Eii vocês dois , parem de conversar se não vão pra diretoria agora (Ela bati na mesa e eu me assusto)

Elena : Desculpa professora (Abaixo a cabeça)

Professora : Acho bom mesmo

(No resto da aula dela eu fiquei prestando atenção mas ao mesmo tempo fiquei desenhando)

(Quando o sinal tocou todos da sala foram embora só eu e o Daniel ficamos na sala arrumando nossa a mochila)

Daniel : Eae ja acabou de arrumar ? (Ele fala fechando a mochila dele)

Elena : Já sim podemos ir já (Fecho minha mochila e vou em direção a porta)

(Ele sai correndo na minha frente)

Elena : Eii me espera


Notas Finais


Então foi isso espero que tenham gostado e até o próximo episódio dessa fic , leiam também a minha outra fanfic que comecei ontem "Amor de youtubers" , me ajudem com os comentários e favoritos por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...