1. Spirit Fanfics >
  2. A escola >
  3. A escola

História A escola - A escola


Escrita por: EstefanyFanfics

Notas do Autor


Espero que não tenha nenhum erro de escrita pra vocês não se confundirem .
Obs : Essa é a garota que o Daniela saiu do ...

Capítulo 9 - A escola


Fanfic / Fanfiction A escola - A escola

Elena : Eu escolho onde eu Beijo tá , seu tarado

Daniel : Eu tarado ? que isso , nunca fui isso (Ele parece rir por dentro)

Elena : Que nada , você tarado , imagina , você só tem um sério problema de querer beijar todo mundo

Daniel : Na verdade eu só quero beijar você (Ele fala sorrindo)

Elena : Não me faça rir Daniel , eu vou furar fila que eu ganho mais , tchau (Aceno pra ele e vou procurar alguém que eu conheça lá na frente)

(Eu saio da fila e vou lá no começo , não tinha ninguém que eu conhecia então eu fui em direção ao Daniel , para voltar ao meu "Antigo" lugar)

Elena : E então ? Como vai ? (Tento entrar na sua frente , mas ele bota a mão na frente , fazendo assim eu não conseguir passar)

Daniel : Aonde a senhorita pensa que vai ?

Elena : No meu lugar ué (Tento tirar a sua mão)

Daniel : Você saiu daqui então o lugar é meu

Elena : Ahh Daniel para de crianssise deixa eu voltar logo pro meu lugar

Daniel : Eu não tenho culpa de você ter perdido o seu lugar Elena !!!

Elena : Por favor vai ? (Junto as duas mãos)

Daniel : Ta bom , pode ficar na minha frente

Elena : Hehehe , obrigada (De tão empolgada vou em direção ao seu rosto e lhe dou um beijo na bochecha)

Daniel : Tenho que ganhar mais desses seus "Obrigadas"

Elena : Você é muito folgado hein ?

Daniel : Pois é , infelizmente sou

(Quando eu vii ja estavamos dentro do refeitório com os pratos na mão)

(Espero ele com o prato na mão)

Elena : Eae vamos sentar aonde ? (Falo segurando o prato)

Daniel : Aquela mesa ali (Ele aponta pra uma mesa)

(Fomos até a mesa , sentamos e comemos calados , eu acabei primeiro e fui no banheiro lavar a mão)

(Fique esperando ele sair do refeitório , para ficarmos andando atoa , como sempre)

(Ele sai da porta do refeitório com uma menina de cabelo castanhos e olhos azuis , e parecem bem íntimos)

(Fiquei sem entender nada no começo , e depois eles passaram por mim e não me viram , fiquei ali parada sem pensar em nada)

(Só pensava que ele gostava mais dela do que de mim por não ter me visto e ainda ter me trocado por outra garota)

(Não sei por que eu estou assim tão incomodada de vê-los andando juntos , eles nao tem nada haver um com o outro)


Notas Finais


Então foi essa a fic de hoje espero que tenham gostado e até o próximo episódio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...