1. Spirit Fanfics >
  2. A escola amaldiçoada >
  3. A escola assombrada

História A escola amaldiçoada - A escola assombrada


Escrita por: geovana128oioi

Capítulo 1 - A escola assombrada


Fanfic / Fanfiction A escola amaldiçoada - A escola assombrada

Bom meu nome é Katy tenho 20 anos e estou me mudando para Paulista-sp,hoje faz três anos que meu pai morreu mais eu não quero entrar em detalhes pois foi uma morte horrível,eu tenho uma terrível lembrança também de quando eu deixei o pedaço de bolo de chocolate na geladeira e acabaram comendo,quando eu cheguei no meu apartamento observei que ele era bem antigo mais bonito e tinha um cheirinho de brigadeiro de panela,eu tirei algumas roupas da minha bolsa e vesti para sair para comer alguma coisa,na hora que estava saindo do prédio eu tentei dar uma boa impressão,eu acabei caindo e batendo minha cara na planta do seu Pedro (o zelador do prédio).

-eita dona katy a senhora tá bem ?? A senhora caiu de cara na minha planta.

  -sim eu estou bem seu Pedro.

Eu não sabia onde enfiar minha cara,ao chegar em um restaurante eu pedi tudo o que tinha de mais gorduroso,eu estava comendo feito um gordo quando um garoto de cabelos nos ombros óculos bem fofinho passou e deu risada da minha cara,eu me levantei com o pedaço de frango e joguei bem na blusa dele.

  -você tá louca garota ?

-ninguém manda você dar risada de mim,seu idiota

  -desculpa não foi pra te deixar brava é que eu achei fofo você comendo

  - ah eu que peço desculpas por isso,me passa seu número que eu ligo pra você mas tarde pra te entregar uma blusa nova

  -claro !

Quando eu cheguei no apartamento eu peguei um dinheiro e fui na loja de camisetas de bandas de rock perto da minha casa,eu escolhi a camiseta mais cara que tinha lá só pra ficar legal,eu liguei para ele e me encontrei com ele no metrô,não vou mentir pra vocês ele era a coisinha mais linda (momento em que você para pra pensar o quanto eu sou louca).

  -LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ !!

  - Olha que garota louca tá cantando sozinha

Notei que todos estavam dando risada de mim,mais foda-se não ligo pra isso,quando cheguei em casa comecei a escutar barulhos estranhos vindo da antiga escola,liguei a luz da sacada para ver o que era quando observei uma sombra na frente da escola iluminada por pequenos lampiões em formato esquisito,aquilo me deu um calafrio enorme,fechei a porta da sacada fiz um belo café e fui dormir pra ver se me acalmava mais,fiquei pensando muito naquele garoto antes de pegar no sono,tive alguns pesadelos mais nada de mais.

(^----^)v



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...