1. Spirit Fanfics >
  2. A Escola da Esperança... Será? - Interativa >
  3. O jogo começa!

História A Escola da Esperança... Será? - Interativa - O jogo começa!


Escrita por: Cassy-san

Notas do Autor


OOOOIIIIEEE GALERINHA! ^-^ Voltando para mais um cap, que eu escrevi sem parar e ficou grande demais! '-' Espero que não tenho ficado monótono! ;-;
Hoje vai morrer alguém! :3 :)
A garoto com cabelo roxo e mechas roxas claras é a Chelsea! E sim, ela tem orelhas e cauda! :3 Vão descobrir o porquê no próximo cap ou mais tarde! :3
Ficou grande, porque ainda haviam algumas coisas para acontecer, antes de alguém morrer...
BOA LEITURA! ^----^

Capítulo 3 - O jogo começa!


Fanfic / Fanfiction A Escola da Esperança... Será? - Interativa - O jogo começa!

Cassy~Off Chelsea~On

Hikari: E agora? O-o que vamos fazer? - pergunta hesitante. Claro! Como haveria de ficar nesta situação? Contente? Tem razões para ficar assim!

Celes: Eu vou ajudar a procurar o bloquinho. - diz indo até Lysandre. Já os shippo! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Natsu: Usem camisinha! - exclama com esta carinha: ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Lysandre cora violentamente, tal como Celes. Ambos saem rapidamente, constrangidos.

Chelsea: Punz! Pode tentar quebrar as placas? - pergunto olhando para as placas. Pareciam vem fortes! '-'

Punz: Claro. - diz subindo as bancadas até alcançar as placas.

Punz dá um murro muito forte nas placas, mas não resultou, pois elas continuavam intactas.

Chelsea: Nem com os murros da Punz? - pergunto mais para mim própria do que para os outros.

Castiel: Bando de fracotes! Eu resolvo isso. - diz indo até às placas e acertando vários murros nelas. O resultado não foi muito diferente, as placas ainda estavam intactas, mas a mão dele... - AI! CARALHO MINHA MÃO! - exclama segurando a mão, com um olhar de dor.

Chelsea: Quem mandou ser imbecil? - pergunto para ele, que se espanta com o meu tom de voz.

Castiel: Imbecil é sua mãe! - exclama com raiva. Podia se ver facilmente as veias latejando, com a raiva.

Chelsea: Concordo, mas isso não vem ao caso... - digo pensativa. Na verdade a culpa de eu estar aqui é da minha mãe! ò.ó

Alexy: DIWA!!! As suas orelhas e cauda são verdadeiras? - pergunta apontando para elas.

OH NÃO! ESQUECI DE ESCONDER ELAS!

Chelsea: É CLARO QUE SÃO FALSAS! - exclamo gritando, nervosa.

Yume: São mesmo? - pergunta desconfiada. PORQUE É QUE ESTA GAROTA É TÃO OBSERVADORA?

Chelsea: Claro que são! - exclamo ainda mais nervosa. Aff... Detesto que me investiguem... ¬_¬

Hikari: Deixa eu ver? - pergunta, chegando perto das minhas orelhas.

Eu desvio dela, fazendo com que ela caia.

Chelsea: N-não toque! - exclamou nervosa, fazendo um 'X' com os braços.

Yume: Se são falsas, porque é que você não quer que toquem nelas? - pergunta desconfiada. QUE ÓDIO DESTA GAROTA!!

Chelsea: P-porque eu não gosto que se aproximem de mim. - digo nervosa.

DROGA! Gaguejei!

Hikari: Por favor, me deixe tocar nelas! - exclama com corações nos olhos (Chelsea: Isto está certo produção?) e uma cara muito fofa. ><

E agora? Como vou escapar? JÁ SEI! Só tenho de desaparecer! :) Eu rapidamente sorriu e desapareço, enquanto o meu sorriso ainda paira no ar. Felizmente, ele rapidamente desaparece.

Yume: Garota interessante... Vou investiga la! - exclama para si própria. Mas eu ouvi! :3 GAROTA CHATAAA!!! :P Vai me investigar! =|

Eu vou até ao corredor... Peraí! Há quartos aqui?

Chelsea: Monokuma, eu sei que você está aí! - exclamo num tom autoritário. Eu notei a sua presença! :3

Monokuma: Sim, há quartos. - diz aparecendo atrás de mim. Queria me assustar, mas não assustou! u.u

Chelsea: Peraí! Você lê mentes? - pergunto confusa. Eu tinha perguntado aquilo na MINHA mente! 0-0

Monokuma: Somos mais parecidos do que você imagina. - diz num tom misterioso. Ele começa a andar em frente. -  Não Vem? Quero te mostrar o seu quarto. - diz olhando para mim. Que olhos mais assustadores... KAWAIIIIII!! >0<

Chelsea: C~claro. - digo começando a segui lo, com uma expressão confusa. - Como assim nós somos parecidos? - pergunto para ele, me abaixando. Ele é baixinho! '-'

Monokuma: Qualquer dia vai entender. - diz, parando numa porta com uma placa a dizer: 'Chelsea Roberts'.

Chelsea: Como assim? Me explica! - exclamo irritada. MALDITO BICHINHO DE PELUCIA! Ò-Ó

Monokuma: Não vai entrar? - pergunta, dando uma leve risada. ELE ESTÁ RINDO DE MIM? É HOJE QUE EU LHE PARTO O FOCINHO!

Chelsea: VOCÊ ESTÁ RINDO DE MIM? - pergunto irritada. Peraí, ele me irritou? Mas ninguém me consegue irritar tanto assim!

Monokuma: Claro que não! - exclama com ironia. Ah é? Quer brincar? Vamos brincar? (Cassy: ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

Chelsea: Não? Ó bichinho de pelúcia, eu não sou sua mamãe! Eu sei que você riu. - digo com um tom de zoeira na voz.

Monokuma: Você vai entrar ou não? - pergunta arqueando a sobrancelha esquerda. Ele não gostou da brincadeira? Legal, vamos irritá lo! =)

Chelsea: Não, vou ficar aqui parada, conversando com um bichinho de pelúcia idiota! - digo num tom irónico.

Monokuma: Garotinha, meu nome é MONOKUMA!- diz irritado, gritando o seu nome.

Chelsea: KKKKKKKKKK Você tem que ver sua cara! - digo apontando para ele.

Chelsea~Off Celes~On

Eu estava procurando o bloquinho do Lysandre. Ele é tão lindo! *-* Eu adoro o seu jeito misterioso! <3 Ainda me lembro do dia em que nos conhecemos...

Flashback~On

Mãe: Filha, vamos receber convidados importantes! Não estrague tudo. - diz num tom autoritário e rígido. Sempre foi assim... Meus pais nunca se importaram comigo...

Celes: Ok, mãe! - exclamo num tom calmo. Não tinha outra opção, a não ser aceitar...

[...]

A campainha toca, indicando que os convidados haviam chegado. Mais uma vez teria de fingir que gostava dos meus pais...

Pai: Podem entrar! - exclama meu pai. Eu observo o, mas não consigo ver os convidados, apenas vejo uma cabeleira platinada.

Logo, o meu pai se afasta, revelando um menino lindo, os seus cabelos eram platinados com as pontas escuras, e os seus olhos... Eram maravilhosos! Um dourado cor de mel e outro verde. As suas roupas também eram lindas, combinando perfeitamente com a sua aparência. Ele parecia pensativo, mas quando me nota (Cassy: SIM GENTE! SENPAI NOTOU A! Tá parei. :v) ele me lança um sorriso lindo, que me faz arrepiar. Eu solto um sorriso pequeno, um dos primeiros em anos... Ele me fizera sorrir!

Pai: Podem entrar! - exclama apontando para a sala, onde iríamos comer.

Durante o jantar, aquele garoto me encarava, me deixando um pouco incomodada, mas ignorei. Os meus pais conversavam com os pais dele e os seus pais com os meus, mas nós não falávamos, só comíamos a comida. Estava quieta a comer aquela comida horrível, e minha mãe sussurra para mim:

Mãe: Pare de encarar o garoto Celes, isso é feio! - exclama, num tom rígido, como sempre.

E de repente, meu pai me chama:

Pai: Celes, vá mostrar a casa para o filho deles! - exclama sorrindo falsamente, como em todos os jantares, ele sempre tentara agradar os convidados com aquelas palavras simpáticas e educadas. Mas era tudo falso!

Celes: Claro! - exclamo me levantando delicadamente da mesa.

Quando passo pelo meu pai, ele sussurra:

Pai: Nem ouse mostrar aquela sua sala "casino" pra ele! - sussurra, com o mesmo tom de voz que a minha mãe.

Celes: Ok. - sussurro de volta. - Você vem? - pergunto para o garoto lindo à minha frente.

????????: Sim. - diz também se levantando educadamente da mesa. Nós fomos até um jardim, cheio de flores lindas  e árvores de frutos variados que há em minha casa. - Me chamo Lysandre! - exclama, sorrindo simpaticamente. Que sorriso lindo! *-*

Celes: Me chamo Celestia, mas pode me chamar Celes, prazer! - exclamo, estendendo a mão para ele apertar. Quando ele aperta eu sinto a sua mão grande, forte, macia e quente tocar na minha pele, e não deixo de me arrepiar com o seu toque.

Lysandre: Você está bem? - pergunta preocupado. Porque é que ele perguntou se eu estava bem? '-'

Celes: C-claro que estou! Porquê a pergunta? - pergunto confusa.

Lysandre: Os seu olhos... - diz me encarando. - Eles têm um brilho de tristeza e solidão... - diz num tom preocupado, chegando perto de mim.

Celes: E-eu estou bem! - exclamo tentando disfarçar a tristeza dos meus olhos.

Lysandre: Eu sei que você não está bem. - diz me abraçando. (Como na imagem de capa) E eu não consigo evitar corar. - Você pode chorar se quiser! - exclama apertando mais, me deixando com uma sensação de conforto e segurança. Eu não consigo aguentar e começo a chorar, enquanto Lysandre acaricia meus cabelos, tentando me reconfortar. - Não se preocupe, vai ficar tudo bem! - diz com um sorriso reconfortante. - Eu perdi meu bloco de notas! '-' - exclama, com uma cara engraçada. Eu solto uma leve risada.

Celes: Eu ajudo a procurar. - digo sorrindo, enquanto seco as lágrimas.

Flashback~Off

Desde esse dia, eu me apaixonei por Lysandre, mas nunca nos encontrávamos, pois os meus pais não queriam. Mas agora eu posso estar mais tempo com ele...

Lysandre: O que você acha disto tudo? - pergunta, me encarando.

Celes: Disto o quê? O facto de só pudermos sair se matarmos alguém? - pergunto, também o encarando. Ele assente. - Acho que nos devíamos adaptar, senão pudemos mesmo matar alguém. - digo cabisbaixa. Lysandre pega no meu queixo e me encara.

Lysandre: Vai ficar tudo bem! - exclama num tom de voz reconfortante. Ele se aproxima mais de mim, enquanto fica olhando para meus olhos. Eu sinto os lábios macios tocarem nos meus, e pedindo passagem. Eu cedi, deixando a sua língua explorar a minha boca. As nossas línguas batalham um batalha calma, sem nenhuma pressa. Nós nos afastamos ofegantes, por causa de precisarmos respirar. Eu revivo o momento na minha mente várias vezes, enquanto toco nos meus lábios. - D-desculpe! - exclama, levemente corada, tal como eu devo estar.

Celes: N-não tem problema! - exclamo sorrindo de leve.

Nós ficamos constrangidos e voltamos a procurar o bloco. Fomos até uma área, onde havia uma sala do lixo, e encontramos o bloco no chão.

Lysandre: Obrigado! - exclama, já com o bloco na mão

Celes: De nada! - exclamo, sorrindo

Lysandre vai embora... E adivinhe o que aconteceu... Se você disse que ele deixou cair o bloco de novo, você está certo! ^^ Se ele não tivesse a cabeça presa ao corpo, também a perdia... -.-'

Celes: Lys! - exclamo, chamando a sua atenção

Lysandre: Sim?

Celes: Não esqueceu nada? - pergunto brincando com ele.

Lysandre mete a mão no bolso e fica desesperado, depois de ele procurar em todo o lado, até no cabelo -_-' ele diz:

Lysandre: Cadê meu bloco? - pergunta confuso, com uma carinha fofa... >0<

Celes: Está aqui! - exclamo com esta cara: '-'

Lysandre: Obrigado! ^^ - diz sorrindo e indo embora.

Celes~Off Chelsea~On

Depois de falar (lê se: brigar) com Monokuma, eu me deitei na cama e adormeci, pensando no que ele havia falado... (Cassy: O que será que ele falou?)

Chelsea~Off Narrador~On (Cassy: Tenho de descrever o quarto! :v ! Uma hora da minha vida assistindo um ep de danganronpa repetidas vezes, só para conseguir descrever um quarto! -.-')

O quarto onde Chelsea se encontrava, tinha uma aparência muito normal. Continha paredes vermelhos, com padrões que a autora não reconhecera, (Cassy: NARRADOR, NÃO ME CULPE!) tinha uma televisão, um banheiro pequeno, com um chuveiro e uma privada, vários móveis de madeira e uma cama que não parecia nada confortável.

[...]

Eu sou acordada com um barulho vindo do quarto ao meu lado, se bem me lembro o quarto ao meu lado é do Tyler... Hm... Será que ele e o Alexy... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu vou até à porta do quarto dele e olho pela fechadura, vendo Alexy e Tyler se beijando... ( ͡° ͜ʖ ͡°) É melhor não incomodar!

Eu vejo Yume no corredor, me encarando.

Chelsea: Porque é que você está me encarando, garota? - pergunto sem olhar para ela. Ela tenta pular em mim, mas eu desvio.

Yume: Como você desviou, se estava de costas para mim? - pergunta, me encarando desconfiada.

Chelsea: Instinto e reflexos! - exclamo encarando a com esta carinha: u.u

Yume: Eu sei que você esconde algo! - exclama me encarando desconfiada.

Chelsea: Tanto faz! Onde é que é para nós irmos agora? - pergunto confusa. Eu não conhecia nada... '-'

Yume: Para uma sala com uma mesa! '-' - exclama.

Chelsea: Noooossa! Isso explica mesmo onde é o lugar! - exclamo com ironia.

Yume: Me segue! - diz caminhando pelos corredores. Eu começo a segui la, e nós vamos até uma porta aberta.

Ao entrar pela porta, nós vimos uma sala com uma mesa grande e algumas mesas mais pequenas próximas da maior. (Cassy: Sim, eu estou com preguiça de descrever a sala ;-;) Já estavam quase todos lá, menos Tyler e Alexy... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Natsu: Nós vamos investigar o colégio! - exclama para todo mundo ouvir. Os garotos não estavam a ouvi la, estavam apenas a come la com os olhos, deixando todas as garotas irritadas, menos eu! :3 - Vamos nos separar em duplas e explorar o colégio. - quando ela disse aquilo os garotos quiseram ir todos com ela.

Dake: Gatinha, me deixe ir com você! - exclama com um sorriso malicioso estampado no rosto.

Natsu: Claro, gatinho! - exclama indo até ele com o mesmo sorriso que ele. '-' São perfeitos um para o outro. Já shippo! :3

Chelsea: E quem vai comigo? - pergunto para mim mesma. Mas logo os garotos também ficam me enchendo o saco, só para ir com eles... -.-'

Celes sai, puxando o Lysandre com ela. SERÁ QUE OSHIPP É REAL? ( ͡° ͜ʖ ͡°) (Cassy: Claro! ( ͡° ͜ʖ ͡°))

Punz vai até Kentin e convida o a ir com ela e ele aceita. SHIPPO!! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Yume também vai até Nathaniel, também o convidando e ele aceita. SHIPPO! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Hikari também vai até Armin e, com vergonha convida o e ele também aceita. SHIPPO!!!! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Juliet vai até Castiel... Este vi ser difícil! :v

Juliet: Você que ir comigo? - pergunta, indo direto ao assunto. É ISSO GAROTA! VOCÊ CONSEGUE! '0'

Castiel: Você adora mesmo a minha presença, tábua! Sim, eu vou. - diz com o seu famoso sorriso de canto.

SHIPPO!!! '0' ( ͡° ͜ʖ ͡°)

E...EU FIQUEI SÓ E ABANDONADA! TT~TT

Monokuma: O que você está fazendo aqui? Os seu colegas já foram! - exclama, aparecendo de repente atrás de mim.

Chelsea: Fiquei só e abandonada! - exclamei, fingindo um choro dramático.

Monokuma: '-' - ele simplesmente olhou para mim, com cara de: 'deixa de drama, garota!'

Chelsea: Tá, tá! Já parei. - digo, ficando emburrada. Bicho de pelúcia chato!

Monokuma: PARA DE ME CHAMAR BICHO DE PELUCIA! EU SOU MONOKUMA, MONOKUMA!!! - exclama ligeiramente irritado... BRINCADEIRA! Ele estava muuuuuito irritado. '-'

~Quebra de Tempo: 1 hora~

Eu estive a irritar o Monokuma durante uma hora! xD Até ele se irritar demais, e fugir furioso... '-'

Depois fiquei rindo durante mais 5 minutos, até os outros chegarem e olharem para mim como se fosse maluca.

Hikari: Você está bem? - pergunta com curiosidade e choque.

Chelsea: Estou. - digo ficando séria, enquanto todos da sala suspiram, aliviados. - TOU NADA! - digo, começando a rir de novo, enquanto as pessoas na sala se assustam. Eu rio tanto, que acabo ativando os meus poderes, e desapareço deixando o meu sorriso visível durante um tempo.

Yume: Ela... Desapareceu? - perguntou, ficando pensativa - Não interessa! O que vocês descobriram? - pergunta a todo o mundo.

Castiel: Eu tentei destruir a entrada, mas não deu, é dura como ferro. - diz com o rosto sério... Como sempre ;-;

Juliet: Isso é porque é de ferro! - exclama assim: -.-'

Castiel: Ah ah, engraçadinha! - exclama com um sorriso de canto

Yume: Mais algo? - pergunta, dirigindo se a Castiel e Juliet.

Castiel/Juliet: Não. - dizem em uníssono.

Punz: Também havia uma escada que leva ao segundo andar. - diz levantando a mão, para falar.

Kentin: Mas havia um bloqueio, e não o conseguimos levantar. - diz desiludido. Provavelmente eles tentaram levanta lo, mas não haviam conseguido.

Yume: Ou seja, no momento só podemos investigar um andar. - diz seria e pensativa.

'Não pode ser! Não tinha reparado nisso...' - penso, num tom de ironia.

Alexy: Ao menos, os quartos são confortáveis! - exclama num tom de otimismo. Alexy já tinha voltado, o que será que aconteceu, hein? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Tyler: Tirando o facto de ter placas de ferro e câmaras. - diz incomodado.

Natsu: Também há muita comida na geladeira, e há um aviso dizendo que será substituída diariamente. - diz muito próxima de Dake. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Dake: O aviso parece que foi colocado por Monokuma. - diz olhando para Natsu... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Yume: É tudo?

Hikari:  Não encontramos nenhuma rota de fuga, e a identidade do culpado por tudo isto continua desconhecida... Não adianta investigar! - exclama, claramente incomodada com tudo.

Celes: Mas não descobrimos algo concreto graças à investigação? - pergunta com a mão próxima da boca. - O facto inegável de que estamos num andar, sem nenhuma rota de fuga? - pergunta, quase afirmando.

Hikari: O que vamos fazer? - pergunta nervosa, mexendo no cabelo.

Chelsea: O Monokuma não disse? - pergunto de repente, deixando todos surpresos, - Se quisermos sair é só matar alguém! - exclamo com um sorriso psicopata e sádico. Neste momento já estava visível para todos, que me olhavam espantados, graças ao meu sorriso.

Castiel: Tá de brincadeira, né? - pergunta irritado.

Armin: Não tem nenhum outro jeito? - pergunta, tão nervoso quanto Hikari.

Celes: Adaptação. - diz, deixando todo mundo confuso, menos eu e Yume. - Podemos nos adaptar. - diz calmamente, como sempre.

Castiel: Está dizendo para aceitarmos viver aqui para sempre? - pergunta irritado... A única coisa que ele transmite... Irritação, TPM.

Celes: - ela abre um sorriso - Os sobreviventes não são os forte ou os espertos. São apenas aqueles que se adaptam às mudanças. Entende? - pergunta com o seu tom calmo, ainda sorrindo. - Com base nisto, tenho uma pequena sugestão! - exclama, se levantando.

Castiel: Sugestão?

Celes: Nas regras fala sobre o 'Horário Noturno' - diz apontando para o celular, onde estavam as regras da escola

Armin: O que é isso? - pergunta apontando para o celular.

Celes: É uma aplicação que achei no celular, provavelmente foi o Monokuma que instalou.

Todo o mundo foi ver a aplicação, deixando Celes no vácuo. Eu também vou ver, e encontro um mapa do colégio e as regras. Eu encontro a regra sobre o Horário Noturno.

"O horário entre as 10 da noite e as 7 da manhã é chamado de Horário Noturno. Durante o Horário Noturno, há lugares, cuja entrada é proibida. Então tenham cuidado, por favor."

Celes: Continuando... - diz, chamando a atenção de toda a gente. - Vamos definir uma regra adicional nossa para esse horário. 'Andar fora do quarto durante o Horário Noturno é proibido.' Isso é tudo. - diz abaixando o celular.

Hikari: Por quê? - pergunta, já calma.

Celes: Estão de acordo? - pergunta a todos, séria. - Do jeito que as coisas estão, iremos ter medo de andar pelos corredores à noite. Imaginando que alguém poderia nos matar. No entanto, diferente das regras do colégio, não estou forçando nada. Vai depender da vossa cooperação.

[...]

No dia seguinte, eu sou acordada por Monokuma, que aparecera na televisão no meu quarto, dizendo:

Monokuma: Porque você está dormindo, quando aconteceu uma coisa tão interessante? - pergunta num tom de voz psicótico. Não deixo de dar um leve sorriso psicopata ao ouvir o que ele falara.

Eu vou correndo até à sala onde nos reunimos. E encontro as pessoas mais pontuais, agindo normalmente.

Chelsea: Aconteceu alguma coisa? - pergunto, preocupada. (Cassy: Sua falsa!)

Nathaniel: Não, porquê? - pergunta, confuso.

Chelsea: Nada não. - digo pensativa. O que será que aconteceu?

A tranquilidade presente na sala, rapidamente é interrompida por um grito estridente, vindo do quarto de Tyler. Todos os que se encontravam na sala vão em direção do local de onde vem o grito, onde encontram Tyler dormindo na cama. Porque é que Alexy gritou?

Chelsea: O que aconteceu? - pergunto a Alexy, que se encontra com o rosto horrorizado.

Alexy: O-o-o-o s-s-s-se-se-seu c-c-c-c-c-cora-coração n-n-nã-não b-bate! - exclama, gaguejando. (Cassy: Desculpe, Akira! Mas a seguir vai aparecer a Alya! ^-^)

Monokuma: Pim pom pam paaaam - Monokuma aparece no ecrã do quarto de Tyler, cantando com um copo de vinho na pata. - Um corpo foi encontrado. Começaremos o julgamento escolar em pouco tempo. - diz, logo em seguida a televisão desliga se.

Hikari: Que horror! - exclama, desmaiando com o choque.

[...]

Depois de encontrarmos o corpo, e de Hikari acordar, nós fomos investigar, como Monokuma disse, a morte de Tyler. A aplicação do colégio, mostrou o perfil de morte dele.

"A vitima é Tyler Hall.

A hora de sua morte foi por volta das 23:30 e meia noite.

O corpo foi encontrado na cama de seu próprio quarto, que fica na área de dormitório. A vitima foi assassinada na cama. A causa da morte foi o coração parar e o sangue ter sido contaminado por um veneno, a morte fora causada pela injeção de uma seringa com veneno na vitima.

O corpo de Tyler está com um tom arroxeado, por causa do veneno. Possui um pequeno furo de agulha nas suas costas, provavelmente a injeção fora nas costas de Tyler." 

Eu fiquei pensando na noite passada, e me lembro de ter ouvido um barulho de uma porta abrindo, vindo do quarto de Tyler, mas ele não gritara... Estranho...

Depois de investigarmos, descobrimos uma seringa queimada, que continha vestígios de veneno, no lixo e uma declaração de amor para Alexy. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Continua...

Chelsea~Off Cassy~On

Oi, gente! ^-^ Vou deixar aqui uma ficha mais completa da morte de Tyler:

Ficha:

Quem morreu: Tyler

Quem Matou: ?????

Como Ocorreu: ???

Pistas: Uma seringa queimada e vazia com vestígios de veneno mortal encontrada no lixo, declaração de amor para Alexy deixada por Tyler.

Corpo da Vitima: Tyler possui o corpo meio roxo, por causa do veneno, e um buraco de agulha nas suas costas, ou seja fora atingido nas costas.

Local do Crime: Quarto de Tyler

Punição do Assassino: ????

Modo do Assassinato: Envenenamento.

Arma(s) do Crime: Seringa com veneno

Testemunhas: Chelsea ouviu um barulho de uma porta a abrir do quarto de Tyler e Armin disse que Alexy se encontrava estranho nessa noite. (Chelsea: Será que ele e Tyler... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Cassy: Não se mete! Chelsea: Eles fizeram aquilo e Alexy estava preocupado com ele... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Cassy: Sai! *empurra Chelsea para fora*)

Lembre se, ás vezes a resposta mais óbvia, pode ser a reposta certa! ^-^

Boa sorte na investigação! *sorriso psicótico, sádico e yandere* A vossa vida está em jogo! :)

[Ps: Os leitores também podem ajudar a adivinhar o assassino! ^-^]


Notas Finais


Se tiver algum erro me desculpem, é o meu corretor ortográfico -.-' ele corrigiu 'eu falo' para 'eu falou' -_-' e também corrigiu 'nada' para 'nnada' -_-' E o teclado não dá tá todo bugado e as teclas ficam presas, ou seja ás vezes eu apagou UM PARAGRAFO INTEIRO SÓ PORQUE A TECLA DE APAGAR FICA PRESA! Ò_Ó E por causa disso eu demoro a postar, porque tenho que corrigir os erros... -_-'
Espero que tenham gostado! Desculpem os erros! ^-^ Comentem a dizer o que estão achando da historia, please!!! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...