1. Spirit Fanfics >
  2. A Escola de Debis >
  3. A noite

História A Escola de Debis - A noite


Escrita por: Peppa_bith

Notas do Autor


Boa Leitura e desculpa pela demora mais eu não abandonei vcs.
Esse cap foi mais longo mais vcs merecem. Uma pergunta voces querem cap. Grandes como esse ??

Capítulo 4 - A noite


Fanfic / Fanfiction A Escola de Debis - A noite

Bom após Castiel fazer todo aquele barraco ele estava me levando para a casa.
 -Castiel...
 -An???- eu não aabia que Lysandre estava no carro de Castiel.
 -Que foi?-Castiel tirou o olho do transito.
 - CASTIEEEEEEEELLLLLLLLL-eu berrei o mais auto que  pude e ele me olhou com cara de "VC TA COM ALGUM PROBLEMA?"-olha pra frete eu não quero morrer dessa forma!
 -Hahahhahhahahahahhahhahahh-Eu odeio quando riem da minha cara- Era só isso.-Castiel vira para a direita com tudo, e eu seguro e aperto a primeira coisa que minha mão tocou....A perna dele!-V~você esta bem?-Eu estava em choque mais deu para notar que ele esta corado, queria soltar a perda dele mais eu não consigui,Castiel encostou o carro.-Ei? Mito você esta bem?
 -Do..que você me chamou-falei recuperando~me de meu susto.
-Mito,lenda,historia tanto faz.-ele estava me comparando com "HIstoria"?
 Eu tentei abrir a porta do carro mais estava trancada.
 -Abri a porta.- eu falei com foz sonolenta.
 -Fala Lysandre, o que quer?- serio que ele me ignorou completamente.
 - Esse é o caminho da minha casa não vai levar a "AStória"?
 -Vou sim, depois de te levar-Castiel falou voutando para o meio da rua. Era verdade que não me recordava daquela região,ela era extremamente de classe auta.
 -Chegamosss, iram querer entrar?- a casa de Lysandre era linda, era muito grande muito mesmo.
 -Não, os pais da garota devem estar preocupados.
 - Ok, então, tchau Astória.
 - Tchau Lys.
- Se você começar a me chamar de Cast ou algo assim... eu te mato.- disse Castiel voutando a rua.
 - Primeiro quem disse que tenho intimidade o bastante para por apelidos em um ogro, segundo posso chegar as horas que quiser em casa, como não somos amigos, talvez não saiba que sou emancipada.
 - Seus pais estão loucos!- ele proceguiu - ja estava ficando preocupado.
 Castiel parou em uma casa de tijolos e mandou~me esperar por ele, e... depois trancou o carro, ele falou algo como não se mexa muito pois o carro tem sensor de movimento oque faria ele apitar ja que estaria trancado, e assim o fiz, depois de uns 3 minutos Castiel voltou e entro no carro com uma mochila e um cachorro lindo,grande e preto. O cachorro ele pois no banco de trás e a mochila com com o mesmo.
 -Posso fazer uma pergunta? Além dessa e claro.-Castiel assentiu com a cabeça saindo da calsada.- Onde vai depois que for na minha casa ?
 - Lugar nenhum.
 -Então e a... Mochila e o cachorro.
 - Ai ai inocência, sinto saudade dessa época as vezes.- Ele falou como se estivesse lembrando de sua infância.-Olha vamos ver se você e boa adivinha... Eu não voutar tão cedo para a casa, mas não vou sair DEPOIS de sua casa.- ele faloi com um sorriso malicioso.
 - V~Você não pode ficar na minha casa.- ele me iguinorou e eu o guiei para minha casa.
 Depois de um tempo estavamos proximos de minha casa e estava um silêncio incômodo, até que não aguentei.
 -Qual e o nome da sua cadela?- Eu disse a primeira coisa em minha mente.
 -Meu cachorro não e gay, e o nome DELE é Philipi.-[ o "phi"  tem som de "fi"] - mas chamo ele de Finn se chamar ele de Philipi quando estou bravo, né Finn ?
 -Chegamos.- Quando ele parou eu iria abri a porta e sair correndo. Mais ele segurou meu braço e so abriu sua porta, a minha estava trancada, ele pegou a mochila e deixou o cachorro sair, logo depois ele abriu a porta para mim, assim fiz para o cachorro dele ao chegar da porta de casa.
 -Fique avontade. Vou me trocar e ja vouto pode andar lela casa mas não entre na primeira porta a direita do corredor.
 -Ok.

  *Castiel, on*

Apos chegar na casa da Lenda, ela me deixou "avonts" enquanto se trocava. Não é que a casa da Lenda era bonita ela tem bom gosto, eu fui conhecer sozinho os comodos ate achei um quarto vazio ele estava pintado mais totalmente vazio, fiquei um pouco curioso para oque ela iria fazer la, eu estava com fome então fui na cozinha ver se tinha algo para enganar o estomago peguei uma maçã após ver uma outra porta, ao abri~la era um jardim segui do de uma lavanderia, o jardim era lindo e tinha uma rede pendirada em duas palmeiras, deitei na rede aproveitando o sol de meio dia.
 -Castel!!- A Lenda esta me chamando.
 -Fala Lenda!
 -Vem eu fiz um lanche para a gente.

*Quebra de tempo*
 
Nós comemos e assistimos um filme, logo depois Finn ficom brincando com a Lenda e eu fiquei deitado na rede, até que passar um tempo com a Lenda não era ruim.
 Quando percebemos era 6hrs da tarde.
 -Vou preparar uma janta.- a Lenda disse se dirigindo a cozinha.
 -Enquanto isso vou tomar um banho.
 -Castiel, querendo ser um poico grossa quamdo você vai embora?- ela diz um tanto auto por causa de sons de panelas se batendo.
 -Eu não vou deixar uma maluca por ai a solta!
 - Por que eu seria uma?
 -Por beijar o "ken" de brecho-[autora; nesse caso ele naose referia ao kentin e sim ao namorado da Barbie a boneca ].
 -Você ainda não respondeu minha pergunta.
 -Amanhã.-Falei ja me dirigindo a banheiro.
 Eu ouvi ela gritar logo apos que eu entrei no banheiro do quarda da mesma.
 Depois de comermos ela foi a caixa de correio.
 -Você viu a lua ela esta vermelha.-Ela falou apos chegar com algumas cartas na mão.
 -Você não sabia?
 -Na minha antiga cidade era daqui 3 dias.
 -Mas aqui na sua atual cidade e hj.
 -Vamos deitar.
 - Já nem nos divertimos na cama.- olhei~a com oum olhar malicioso.
 - Eu falei deitar não dormir.-Ela se aproximava, eu fiquei nervoso, não achava que ela iria reagir desta forma.- Mas se você quiser a gente faz no chão.... Hahahhahahahahahahahaaha, você tinha que ver sua cara cara.- Ela quer brincar então vamos brincar.-Que brincadeira sem graça.
 -Quem disse que eu estava brincando?-A garrei o pulço dela e ameaçei beija~la, ela corou no mesmo instante, logo após eu cai na gargalhada.- Ahahhahahah.. Aposto que sua cara foi melhor que a minha.. Haahahjahaaha.
- Balhaço.- ela saiu irritada para o quarto e eu a segui.- Onde pensa que esta indo?
 -Não acha que eu vou dormir no sofá, acha?
 -Eu não acha eu tenho certeza.-Eu me joguei na cama me cubrindo, esta uma noite fria ou melhor congelante. Depois de um tempo reclamando ela desistiu e foi ao banheiro se trocar para dormir. Acabei caindo no sono antes mesmo de ela voltar.

 *Castiel, off/ Astória, on *

Ao me deitar ao lado do Castiel dormi rapido pois estava cansada de brincar com Finn. Eu estava pré acordada, não queri abrir os olhos e muito menos me levantar, ao me mover na cama senti um travesseiro ao meu lado... O abrasei colocando minhas pernas em cima do travesseiro e a cabeça no mesmo, estava tido calma sentia algo a minha costa até que... Perai batimentos, ou esse travesseiro esta vivo ou o travesseiro esta atrás de mim e quem é o tal travesseiro abraçado e o não, não pode ser...C~Castiel????? 

*Astória, off/ Castiel, on *

Eu acordei de manhã desconfortavel pois a Lenda estava ocupando todo o espaço, quamdo me ajeitei ela se virou para mim e me.... ABRAÇOU??? Que porra ela ta fazendo ?? Ela colocou as pernas um poica acima do meu pé da barriga e a cabeça em meu peito....
 -....-Ela me olhou assustada e eu sem reação,pois ela tava esfregando a....vagina dela em mim.-D~desculpa eu pensava que era um travesseiro.-ela se levantou rapidamente- vou preparar o café da manhã.
 Ela estava com uma camisa social de mangas curtas [ autora; no caso a imagem] e quando ela se espreguiçou a blusa levantou um pouco e ela estava fazendo isso tudo depois que eu senti sua vagina em mim...Perai e sério que eu estou exitado com ela essa.... Tabua, na verdade estou totalmente errado, os peitos dela saltavam da camisa.

  


Notas Finais


Gente coisa importante querem que eu comece uma novva fic, o protagonista será o Castiel como acontecel nesse capítulo. Lembrando os outros cap. Dessa fic a personagem principal e Astoria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...