1. Spirit Fanfics >
  2. A Escola de Debis >
  3. Amigos de Novo

História A Escola de Debis - Amigos de Novo


Escrita por: Peppa_bith

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 6 - Amigos de Novo


Fanfic / Fanfiction A Escola de Debis - Amigos de Novo

* A Caminho de Casa *

O cachorro continuava sendo carregado por Kentin, e como sabia que Waider, e Nutella não iriam fugir eu simplemesnte soltei a guia mais fiquei de olho ja que eles eram filhotes.
 - E ai Kentin, qual será o nome do pestinha?- Eu falei quebrando o silêncio incômodo.
-Sei lah.... Ainda vou decidir [ autora; como não sou muitos  criativa para nomes,( acho que ja deu para perceber; Astória, Waider,Nutella ) e como quero interragir mais com vocês que tal vocês decidirem um nome para o totó de Kentin? Comente ai�� ]
 Ao chegar em casa preparei as coisa do ______ para Kentin e depois ficamos jogando sinuca. Logo ele foi embora.
 * Dois dias Depois, Segunda*
Eu fui para a escola bem cedo era quase impossivel deixar aquelas coisinhas lindas sozinhas. Ao chegar na escola me deparo com Castiel, fui conversar com ele desde o dia que ele dormiu la em casa a gente estava mais íntimos.
 - Oiew Ogro de Hogwarts.
 -Que foi Violino.
 - Oque você me chamou?
 -Da para enteder por que não escuta toda vez que alguém te toca, tocam mal.-Castiel segura o riso.
 - Ok não vou me irritar com você Co- indaguei baixo mas era o suficiente para ele me escutar.
 -Por que "Co" ?
 -Porque você e um "Corrimão que todo mundo passa a mão"
 -Esta me chamando de Pirranha?
 -Você mesmo esta adicionado gay no apelido- dei de ombros e sai.
 Fiquei procurando Nath na escola e não encontrei até que fiquei preocupada ele sempre ia cedo a escola por conta do grêmio.
 -Desculpe, Sra. Diretora a senhorita poderia me informar oque ocorreu com Nathaniel?-Quando você fala difícil com a diretora você ganha pts. com ela.
 -Onn..., senhorita ele esta gravemente doente e não podera voltar tão cedo a escola.
 -Okay, obrigada a senhora e muito gentil.
Eu vou a casa o Nathaniel nem que... que... Sei la alguma coisa vou fazer se não poder ir na casa do Nath.
 Chegando la, uma empregada me atendeu e me guio até o quarto do Nath, ele estava com uma camisa de manga loga e um cachecol branco, e aparentava de estar doente.
 -Oque faz aqui?-Nath falou levantando~se da cama.
 -Nath precisamos conversar.
 -Não, não precisamos.
 -Como vou resolver esse mal entendido?
 -Eu ja sei que quiser fazer ciúmes para Castiel
 -Nunca!!!
 -E eu faço parte de Marron 5.
 -Eu te beijei por não querer escutar nenhum barraco, Castiel tinha me parado antes do acontecido e falou que você, não, que eu não deveria andar com pessoas como você, eu disse que não me importava, e que se você e Castiel tivessem problemas para não me colocar no meio. Eu gosto da sua companhia, e Castiel ia arrumar "maió aue" e eu não iria ficar para ouvir a briga de vocês.- Não sei oque ouve comigo mas meus olhos ficaram marejados - eu nunca gostei do Castiel, e não quero perder uma amizade tão importante quanto a sua, você e legal, ingraçado, tranquilo, inteligente e responsavel. Eu errei e sei que se não tivessemos brigado sei que você me ajudaria se eu precisasse e Castiel esta errado sobre você ser má pessoa.
 - C~calma, eu te perdoou, n~não precisa chorar- Nath me acalma e sseca minhas lagrimas me sinto confortavel com ele e logo após nos abraçamos.- Posso te pedir um favor?
 -Claro.
 -Venha aqui depois da aula para você me passar a lição.
 -Eu não posso tenho meu bebês para cuidar.
 -B~bebês???
 -Meu cachorros calma.
 -Okay, que susto você me deu, eu passo la então, eu te recompenso pelo o bolo de sexta.
 -Eu já esqueci disso a muito tempo.
 Eu voltei a escola fiquei um pouco atrasada mas aleluia não passei pela a sala da diretora, a aula passou rapido. E fui logo para casa.
 * 13:48 *
 * Nathaniel, on *
Como combinamos eu fui à casa da Astória.
 -Oii.- Falei animado. Derepende ele pula em meus braços para me dar um abraço.
 -Pensei que você ia me dar outro bolo.
 -Nunca mais.- Retribui o abraço.
 -E então vamos?
 -Vamos.- ela abre caminho para mim entrar e logo sou bem recebido pelos cachorrinhos dela.- Como eles são fofos, qual é o nome deles?
 -Esse daqui e o Waider e essa é a Nutella.- ela fala se dirigindo a cada um.
 Depois de ser recebido por lambidas Astória e eu revesamos toda as atividades de hoje. Lanchamos e fomos ao jardim conversar e brincar um pouco com Waider e Nutella.
 -Cof, cof.- após tucir bastante Astoria se aproxima de mim.
 -Você não esta bem.-Ela diz colocando a mão em minha cabeça.
 -Claro que estou.- A não a coriza começou.
 -Vem vamos para dentro aqui ja esta ficando frio.
 Ela me leva para dentro e facha a porta antes que os cachorros vão ao jardim de novo. Ela preparou uma bebida que não reconheci.
 -Oque é isso?
 -Kirathash [autora; gente sou preguiçosa então não pesquisei nemhuma bebida, conclusão Kirathash bebida fictícia] é uma bebida medicinal na minha antiga cidade logo logo você melhora.
 -Ok.- a bebida era boa e quente senti um pouco de álcool mais Astória falou que não inbebedava e não havia problema policias me pegar bebendo Kirathash pois como ela era medicinal poderiam menores beberem.

 *Quebra de Tempo*

 -Bom tenho que ir- eu digo me levantando do sofá.
 -Eu te levo até a porta.-E assim foi Astória me levou até a porta e nos despidimos e eu fui para casa descansar.


Notas Finais


Não se esqueçao do nome do cachorrinho.
Lembrando e macho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...