1. Spirit Fanfics >
  2. A escola de descendentes interativa >
  3. In Wonderland

História A escola de descendentes interativa - In Wonderland


Escrita por: Lisandroh

Notas do Autor


Olha isso e um cap especial tipo um filme

Capítulo 5 - In Wonderland


Fanfic / Fanfiction A escola de descendentes interativa - In Wonderland

Pov/akashi

Eu tava no meu quarto ,do nada me bateu uma saldade daminha mãe ,Então a lizzie e a Ayumi diz

As duas: oque foi irmãozinho?

Akashi: to com saldades dmamãe

Lizzie: todos estamos irmão,mais não da para vermos ela ,lembra.

Akashi:lembro -digo ficando tristi

 

Ja no Jardim  estavam eu ,lizzie,Ayumi,Raven,Apple,yuki,e anna.

 

Raven: oque foi Akashi?

 

Akashi: eu queria poder ir ver minha mae .

Raven: por culpa da minha mae vcs nao podem ir 

Akashi:Raven vc podia quebrar o feitiso né

 

Raven:é eu  posso ate tentar .

Raven: do mau para o bom do pior para o melhor dos do pais das maravilhas retiro o feitico.

 

Entao tudo comesa atremer ,e quando abro os olhos nos estamos flutuando num grande buraco de coelho 

Pov/Ayumi

Derepte um luz vermelha atinge e aparese um vestido preto com corações vermelhos que vai ate a coxa atrás uma calda preta ,uma coroa preta no cabelo ,e mexas pretas .e sapatinhos vermelhos.

Pov/anna

Uma luz roxa aparese e do nada eu fico vestida ne um vestido que na frenté  é longo e atrás longo na cor roxa com listraz amarelas azuis e preto, eu fico com um rabo de gato preto,e com mechas roxas e sapatos pretos.

Pov/Yuki

 

Uma luz braca me cerca e do nada aparece uma calça apertada com listras vermelhas e brancas ,um vestido ate as coxas na cor branca com detalhes em dourados sapatos dourados,uma coroua dourada  os meus cabelos estavam com mexas douradas brancas e vermelhas o vestido era bem cheio da parte da saia e um laço dourado nas costas.

Pov/Akashi

Uma luvermelha  me cobre e um vestido preto ate os joelhos aparese um mim ele tinha os simbolos das cartas nas cores roxas vermelhas azuis rosa .um saltinho preto .e nos meus cabelos mechas rosas com roxo  ,o vestido era tipo de princesa e uma coroua preta com um coração vermelho.

Pov/Raven

Raven: aonde estamos ,olha essas roupas

Akashi: olha pra mim aki com vestido ainda de bojo !!!

 

Yuki:também ,que lindo kkkk

Lizzie: esperaaa nos estamos nopaís das maravilhas!!!!!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...