História A Escola de Garotos de Chanyeol - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun Uke, Bdsm, Chanbaek, Chanyeol Seme, Colegial, Exo, Hunhan, Kaisoo, Kristao, Lemon, Sulay, Yaoi
Visualizações 19
Palavras 749
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


nhonhonho, oioi.

então, começando uma nova fanfic, uau.
espero não abandonar/excluir essa fanfic, amém, tá parecendo que vai pra frente.

era pra ser uma one shot hunhan, but eu resolvi adaptar o que eu já tinha escrito da one shot em algo chanbaek, UEHUEJEUEHU.

eu não revisei tanto, já vou avisando, mas eu dei uma lida no capítulo sim!
desculpa ter ficado curto :c eu me esforcei para não dar tanto spoiler, ok?

o próximo capítulo vai sair assim que eu estiver com tempo, prometo não demorar 1 ano, mas vou tentar trazer algo bem cheiroso e elaborado, HIEHUEHEUHU.

já falei muito, bom capítulo!
não se esqueçam de ler as notas/considerações finais.

Capítulo 1 - Welcome, Chanyeol.


Fanfic / Fanfiction A Escola de Garotos de Chanyeol - Capítulo 1 - Welcome, Chanyeol.

Park Chanyeol parecia um incapacitado, derrotado, largado e destruído em seu primeiro dia de aula, estava literalmente um "porre", igual o mesmo dizia enquanto referia-se à si próprio. 

Vamos resumir o que o "pequeno" Chanyeol fez em todas as suas férias: mudança, mudança, jogos on-line, mudança, idéias sádicas e sem sentido e mais mudança e arrumação. 

O jovem de madeixas rosadas e levemente arroxeadas pela química de seu cabelo – colocada a pouco tempo, por sinal.–, tinha que levantar de imediato, o despertador já havia tocado duas vezes, fazendo o mesmo se irritar com todo o possível barulho, algo bem comum para um "jovem" transbordando de hormônios com seus quase 17 anos.

>

Após Chanyeol se levantar da cama desarrumada, apenas com uma calça de moletom escura e folgada, se permitiu andar de forma impaciente até o seu novo guarda-roupas, pegando uma roupa qualquer, sendo bem específico e excêntrico em sua rápida escolha de uma simples camiseta larga preta com as ondas musicais da música "Do I Wanna Know" do Arctic Monkeys traçadas em branco até a escolha de uma calça jeans preta e pouco justa, com alguns bolsos sem utilidade alguma. 
 
Tomou o seu rápido – mas nem tão rápido.– banho matinal e correu às pressas para vestir o sapato, escutando com certa atenção o barulho de seus passos pesados no chão, vestindo o tênis qualquer que estivesse em sua vontade. 

>

Escutou o silêncio constrangedor que os grandes cômodos expiravam, além de a casa ter seu ar e cheiro de nova e repintada. Chanyeol já estava sozinho na mesma, seus pais haviam saído á trabalho, como de costume, deixando o orgulhoso e irritado garoto sozinho.

As duas regras do dia:

Regra: número um; não falar com ninguém, a não ser que venham falar com você;

Regra: número dois; ainda não existente. 
>

Já eram quase sete horas. 

Chanyeol correu as pressas para a escola, e deu graças ao berro da cabra indiana por sua escola ser perto de sua nova casa. O jovem andou calmamente até o portão de entrada da escola, ignorando todos os que estavam em sua volta, deparando-se com uma coisa ao andar pelos corredores. NÃO HAVIAM MENINAS. NENHUMA. NENHUMA ALMA ADOLESCENTE FEMININA CAMBALEAVA PELOS CORREDORES. 

"Que eu esteja no colégio errado. Que eu esteja no colégio errado. Que eu esteja no colégio errado." Pensou o Park. "Que eu esteja... Droga!" Não deu tempo de Chanyeol pensar mais. 

Uma senhora, cabelos grisalhos e aparência de vovó dos biscoitos de forno e de preferência de chocolate, que usava um pequeno óculos na ponta do nariz, além de ter um coque com seus finos fios de cabelo no topo da cabeça, destacando a sua pele pálida e envelhecida. 

— Com licença, querido. Você é Park Chanyeol?! Nunca vi seu lindo rostinho aqui, querido, foi literalmente o meu primeiro chute. — A mesma deu um sorriso confortante, olhando para o Park com o rosto pouco inclinado por ser bem baixinha. 

— Ah, sim, senhora. Sou Park Chanyeol. — Park fez uma pequena reverência, a senhora apenas riu baixinho e fez um gesto com a mão, informando um "deixa disso, garoto."  

— Olá, Chanyeol! Seja bem vindo ao colégio Strawood, especificado em garotos. Sou a senhora Oh, mas me chame apenas de Sooyoung. — A senhora sorriu de jeito doce. — Ah, já ia me esquecendo! Esses aqui são os seus horários! — Esticou um papel sem nenhuma dobrinha se quer para Chanyeol, que apenas pegou com um sorriso no rosto. — Qualquer dúvida me chame, mas pode pedir ajuda para alguém nos corredores, os alunos são muito... Simpáticos, na maioria das vezes. — Sooyoung riu de jeito anasalado. — Até, Chanyeol! — A velhinha saiu  automaticamente, deixando um Chanyeol totalmente parado. 

>

Chanyeol andou pelos corredores, ainda era seis e quarenta, os horários dos relógios de sua casa estavam 20 minutos adiantados, típico. 

>

Park observou bem o espaçoso refeitório, vendo alguns "grupinhos" conversando em quanto o sinal não soava, resolvendo passear pelo resto da escola, afinal, estava totalmente perdido. Estava andando em um corredor bem espaçoso, com pouco menos de movimento. 

Estava indo tudo bem, até o Park começar a distrair-se, tropeçando em algo totalmente desconhecido, olhando imediatamente para o que era no chão. Era simplesmente uma pasta muito bem organizada, com coisas e horários de um aluno dentro. Abaixou-se e pegou a pasta, folheando-a rapidamente, lendo o nome do aluno que pertencia. "Kim Minseok". É mais que óbvio que esse nome não seria familiar, ainda mais para o jovem de cabelos rosados. 

Regra: número dois; devolver a pasta? 


Notas Finais


ACABOU.

hm, spoilers discretos? talvez.

EU JURO QUE ME ESFORCEI PARA ESSE COMEÇO BOSTA.

enfim, o próximo capítulo já está tendo seus rascunhos, rs.

ah, e sim! SIM! o Baekhyun vai ser aquele típico putinho, mas virgem.
tirem suas próprias conclusões, bebês.


quaisquer dúvidas ou sugestões, já sabem, irei responder, hm?

c: ~ baechu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...