História A escola de magia - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Harry Potter
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Potter, Hermione Granger, Lauren Jauregui, Lucius Malfoy, Minerva Mcgonagall, Normani Hamilton, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Rúbeo Hagrid, Severo Snape
Tags Camren G!p, Normina G!p
Visualizações 64
Palavras 1.120
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Orange, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Prometi esta historia a um bom tempo e está aqui

Capítulo 1 - Gemeos em ação (Titulo ruim!)


Pov camila
Olá sou Camila Cabello Estabrão Potter tenho 13 anos e vou para Hogwarts (N.A: Vai ser o primeiro ano deles ok?) espero fazer amigos por la não quero ficar ou ser conhecida como a estranha ou coisa de genero mas ok! Sou neta/neto de Harry Potter e filha de Sinuh Estabrão e Alejandro Cabello Potter. Tenho uma irmã gêmea chamada Karla Cabello Estabrão Potter e tem a Sophia de 9 anos.
Sinuh: CAMILA E KARLA SE ARRUMEM MAIS RAPIDO SUAS LESMAS! -Diz e escuta a risada fofa de Sophia- Já vou mãe -Eu e Karla falamos em um unisolo perfeito já q nossas vozes são ezatamente as mesmas desso as escadas correndo e abraço minha mãe depois fasso o mesmo com meu pai e Sophi-
Ale: Irei ficar sem meus filhotes o ano inteiro? -Disse dramatico arrancando risadas de todos- Mas foi uma opção de vcs né.
Soph: Mila, Karl.
Mila/Karl: Fala princesa!
Soph: Quando vcs vão voltar? -Esperamos que ela prosceguise- Vocês não vão me abandonar né?
Mila: Eu nunca faria isso princesa!
Karl: Muito menos eu linda!
Ale: Vamos garotões já estamos nos atrasando. -Papai começa a dirigir e em algum tempo chegamos e nos despedimos-
POV Dinah
Ola sou Dinah Jane Hansen Granger, sou neta de Hermione e filha de Milika Hansen. Minha avó fazia parte da casa de Grifinoria o que me faz acreditar que eu também serei. Sai de meus devaneios com Denis me empurrando até perto de dois gêmeos.
????: Porra Camila - Diz empurrando seu "irmão"-
Denis: Depois eu que sou louco! -Fala pois os gêmeos são praticamente garotos. Ambos os dois nos olharam completamente sem graça-
Dinah: Desculpem o meu irmão sou Dinah Jane Hansen Granger e este idiota é o Denis Jack Hansen Granger!
Karl: Sou Karla Cabello Estabrão mas podem me chamar de Karl - Disse em um fio de voz- Sou Camila Cabello Estabrão.
Dinah: Desculpem a indelicadesa mas vcs são garotas? -Fez um sinal de +ou-- Como assim?
Camila/Karl: Somos intesexuais -Adimitiram com uma voz baixa e completamente vermelhos-
Denis: Maneiro cara isso muito foda -Disse e os gêmeos se espantaram-
Dinah: Olha a vergonha alheia ôh abestado mas isto é realmente inacreditavel nossa vó diria não se deve importar com isso mila e karl.
Camila: De onde veio esta intimidade que não lhe permiti? -Eu ri- Você a perdeu quando se apresentou para mim. -Digo e ouvimos um apito-
Locutor: TODOS A BORDO PARA HOGWARTS!! -Diz e todos os alunos ali presentes correm para dentro do trem.-
Karl: Lá em Hogwarts seremos chamados de Cameron e Karlos só para não ser confuso e vocês sairem falando nosso reais nomes por ai!
Mila: Esse ano vai ser muito legal cara! -Dito isto todos concordam com animação- Em que casa acham que iremos abitar?
Denis: Tomara que fiquem na Grifinoria é a casa que eu e essa loira aqui do meu lado estamos! -UAI?!- Não era você que rezava até pra Hades para ficar na Sonserina? -Pergunto e ele nega altomaticamente- Vira esta boca para la Dinah isso foi antes de conhecermos os outroz gêmeos aqui!
Mila/Kalr: O que tem de tão mau na casa de Sonserina?
Dinah: Fora os Malfoy pegando no seu pé o ano todo cara e ficar sercado de engomadinhos? Tôh é fora!! -Digo e eles parecem pensar- Ata - Respondem e ambos olham para a janela- Posso perguntar uma coisa?
Denis: Duas! -Eles franziram a testa bufaram e responderam-
Mila: São netos de quem? 
Dinah: Hermione Granger, por?
Karl/Mila: Prazer netos de Harry Potter- Disseram e tanto eu quanto Denis pulamos em seus respectivos colos, dei exagerados beijos na fasse de Mila, mesmo feito foi repetido pela mini girafa do meu irmão! -Que massa não sabia que vocês existiam mesmo!
Mila: Como assim?
Denis: Seu avô e seu pai são lendas cara! -Diz e avistamos uma garota vindo em nossa direção-
???: Vocês nem tem idade pra ficarem se agarrando.
Dinah: Não se pode mais abraçar um amigo? -Ela suspira e diz- Eu estou reclamando porque não sou eu que está em seu lugar.
Dênis: Quem você acha que é?!


Megan: Sou Megan Fox tenho 14 anos e sou da casa de Sonserina e vocês? - Eu iria dizer algo mas Cameron como seria apresentado se pronunciou- Poderiamos nos falar quando chegarmos em Hogwarts? -Ela sorriu e beijou sua bochecha indo embora-
Dinah: Por que fez isso?
Mila: Ciumes? Se for não precisa ficar, só fiz isso para ela sair daqui!
Karl: Boa Caramelo, ela disse que tinha 14 anos? Acho que sim ela é somente 1 ano mais velha que nós! -Riram e disseram- Hey gêmeos já podem sair da nosso colo!
Eh a viagem seguio assim entre zoeiras e historias que conheciamos foram nôs distraindo durante todo percurso, aje sinceramente de pequeno não avia nada. Assim que anoiteceu todos nós pegamos no sono muito rápido e acordamos com o apito do trem, bom Camila e Karla acordaram eu e Dênis simplesmente pulamos do banco!
Dênis: Chegamos?
Mila: Parece que sim, WHOA! É aqui?! - Afirmei e fomos até o aquele troço diagonal- Aposto que aquilo que nós vimos não é nem a metade da Escola!
?????: E está certo! Sou a Allyson prazer? -Estendeu a mão na direção de Mila, que sorriu e a apertou de bom grado-
Todos nos apresentamos para a garota, depois de duas horas o chapeu seletor estava relembrando as casas dos alunos mais velhos e dizendo as respectivas casas para alunos novatos.
C.S: Karlos Cabello casa de Grifinoria - Observei o mesmo soltar todo o ar que avia em seus pulmões- Cameron Cabello casa de Grifinoriaĺ
Mila: Graças a Zeus! -Susurou do meu lado-
C.S: Lauren Jauregui Morgado Malfoy Casa de Sonserina sua irmã também! - Suspiros de alivio juntamente de suspiros de decepção foram escutados pelo saguão- 
A distribuição seguio assim até o Diretor Dumbledor pedir ao Cameron abrir a porta para que os animais dos alunos entrarem e fossem até seus donos. Cameron foi até a porta a abriu e picou a mula de perto da porta.
POV Camila vulgo Cameron
Allyson: Você fez bem em sair de perto daquela entrada.
Mila: É melhor se abaixar -Digo após ver uma curuja voando em sua direção, mas eu simplesmente sai de perto e fui pegar me cachorro- Relampago aqui garoto. -O chamo e ele se aproxima com um gatinho com o pelo cinzento que saltou de suas costas e esfregou sua cabeça em meu abdomen já que eu estava ajoelhado-
????: Aqui esta você Yuki. Oh ola você é? -Se ela não tivesse falado eu de certeza iria ter mergulhado na queles olhos verdes.
Mila: Cameron sou Cameron prazer...
Lauren: Lauren sou Lauren.
Continua?
 


Notas Finais


Té mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...