História A escola do bem e do mal. - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Uma_Lolita

Postado
Categorias Amnesia, Hunter x Hunter, Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Boruto Uzumaki, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gon Freecss, Gyuuki, Han, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kent, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Killua Zoldyck, Kizashi Haruno, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Matatabi, Mei, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Moegi, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orion, Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Saiken, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shin, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shukaku, Son Gokuu, Sora Uchiha, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toma, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju, Utakata, Yahiko, Yamato
Tags A Escola Do Bem, Colegial, Do Mal, Narusaku, Sasuhina
Exibições 36
Palavras 931
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiie amorinhos, minha primeira fic anime UHUL me deixa gritar que quem manda nessa porra sou eu u.u e sem demora vamo pro Vídeo... Opa... História*

Capítulo 1 - Conhecendo as escolas... E os colegas.


Capítulo 1 "Chegamos"

Hinata on

  Eu estava a mais de uma hora andando pela escola com o velho e o emo das trevas, descobri que Sasuke é o príncipe do clã Uchira- e que esse velhinho se chama Jiraya e é o vice-diretor desse infer... Quer dizer... Escola do bem e o vice-diretor da escola do mal é um tal velho que se chama Hiruzen... E que tem uma enorme torre no meio da floresta azul... Lá fica Hashirama Senju o diretor dessa porra é que nenhum aluno pode chegar lá (Hina/Saky- Não queria mesmo)(N//a- Aham, sei)(Emo das trevas1- Conta a história Hina)(Hina- T...)(Saky- Oiie Sasuke-Kun*-*)(Emo das trevas- Hunf, odeio esse tipo de mulher)

Jiraya- E esse é o quarto de vocês...

Sasuke- Por que ele é o único no corredor?

Jiraya- Esse é o andar dos contos que já estão sendo escritos... O quarto do casal da profecia.

Hina- Já podemos entrar? Quero dormir •_•

Ele abre a porta e revela um quarto todo Preto com uns detalhes em rosa tipo: as caveiras do edredom da cama, a parede onde ficava a TV era rosa, o tapete que ficava na frente da cama... Aé, Só tinha UMA cama.

Sasuke- Eu posso dormir no chão... 

Hina- N-NÃO PRECISA DISSO- Eu digo eufórica e alto ele ri de lado e me encara.

Desde que nos conhecemos (duas horas atrás) eu nunca tinha reparado que seus olhos são tão negros, ou que sua pele é tão branca, ou que seus cabelos são tão bagunçados ou até que sua boca fica tão linda quando ele dá esse sorriso de lado... ARGH! Estou ficando louca só pode.

Ele está se aproximando, puq ele tá se aproximando, ele tá sorrindo, ele tá muito perto e tá encarando a minha boca... Mds... Ele me beijou? Assim no primeiro capítulo? Eu tô surtando, eu nunca beijei... O que eu faço com as mãos? O que eu faço com a língua? Eu tô com muito medo... E acho que ele percebeu porque pegou minhas mãos e levou até seu pescoço depois ele veio e colocou as mãos apertando minha cintura (Sasuke- que é fina pra krai, eu consigo fechar a cintura dela com as duas mãos sem precisar de muito esforço)(Hina- posso continuar?)(Sasuke- Claro - ).

Encerramos o beijo e ficamos nos encarando no silêncio

Sasuke- Er... D-desculpa E-eu me apressei.

Hina- T-t-tudo B-bem... E-e-eu vou me arrumar para a cerimônia de apresentação

Fui em direção ao banheiro tirando a roupa que eu estava (imagem) e logo em seguida entrando no box e deixando a água quente escorrer por toda a extensão do meu corpo, lavei os cabelos, o rosto, o corpo... E logo que saí me sequei por completo ainda era 17:25 a festa começaria as 20:00 eu tenho pouco tempo? Sim, mas vamo lá né? começo escovando meus dentes e esfoliando todo meu corpo dando preferência para o rosto, claro, depois de lavar o creme com areia branca do meu corpo eu começo a parte legal, passo um creme para pele no meu corpo, no rosto vai uma base, depois o Pó, blush, batom vermelho, delineador, faço as sombrancelhas, rímel, uma sombra bem trabalhada no preto e no dourado, coloco meu colar da sorte que tem Hina escrito, depois um conjunto de pulseiras branca e dourado, no calcanhar uma tornozeleira de ouro com Hina escrito também, faço as unhas pintando de um rosa fosco e na ponta uma francesinha rosa brilhante, Saio do banheiro em direção ao closet olho o relógio novamente e já são 19:30 tenho meia hora pra: roupa, sapato e cabelo Olho para a cama e Sasuke está me olhando sorrio pra ele e vou para o closet.

Já lá dentro pego meu vestido (só vão saber no próximo capítulo) um salto dourado, e uma bolsa, no cabelo deixo solto com cachos nas pontas que ia ficando mais claras num tom meio loiro, coloco minha coroa de princesa do clã Hyuga que era toda trabalhada em pedrarias e ouro branco e outro colar só que esse tinha o emblema do meu clã... Era obrigatório usar.

Saio do closet e vejo Sasuke já pronto me esperando no centro do quarto.

Sasuke- Está linda... Mas falta algo- ele coloca um anel em formato de coroa nos meus dedos sorrio e corro para o banheiro passo meu perfume preferido é saio com os braços entrelaçados nos dê Sasuke... De veríamos chegar um pouco atrasados pois Sasuke iria encenar com uns garotos e pra isso ele deveria ser o último a aparecer, ele mantinha o jeito de um empresário, Smoking idêntico ao que seu pai usou na cerimônia da coroação de sua mãe, uma faixa azul e dourada escrito "Príncipe do Clã Uchira"

Como o esperado nos chegamos atrasados e eu era alvo de 100 garotos Sasuke deveria me "Proteger" lutando com eles quando a encenação terminou todos estavam no chão Sasuke com sua katana em uma mão e a outra me contornando pela cintura, todas as princesas começaram a tentar chamar atenção de Sasuke até que chegou a hora das rosas... É assim: cada príncipe pega uma rosa e da pra quem o atrair, todos os príncipes deram as rosas para as princesas e quem não recebeu ficou tentando chamar atenção de Sasuke, ele tirou a rosa que estava  em seu Smoking sorriu de lado para as meninas que levaram isso como um tiro, ele se ajoelhou na minha frente beijou minha mão e me deu a rosa negra.

Sasuke- Somos o casal da profecia... Não precisamos seguir padrões de cores- ele pisca e nós vamos andando para a primeira fileira onde tinha dois acentos com o nosso nome nos sentamos e...

Continua no próximo capítulo...





Notas Finais


Oioi amorinhos desculpa a demora pra postar é que eu tava estudando pras provas... E semana que vem tem mais ent só vou postar nos finais de semana besoooo amorinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...