1. Spirit Fanfics >
  2. A escola Secreta >
  3. O Acordo Desfeito

História A escola Secreta - O Acordo Desfeito


Escrita por: Aquala

Notas do Autor


Oiii

Será que a Mariana vai consegui falar com a Manoella?
Será que o Guilherme vai se recuperar?
Será que Andreza vai consegui completar o plano?
# Boa Leitura

Capítulo 12 - O Acordo Desfeito


Fanfic / Fanfiction A escola Secreta - O Acordo Desfeito

 Mariana On

Pego desesperada e com um pouco de medo.

Ligo para o número, que ta na caixa postal, retorno a ligar e alguém atente.

- Alô! (Falo, buscando resposta).

- Oi! Quem está falando? 

- Mariana de Terquala (Falo, com um pouco de esperança)

- Há, eu sei quem você é, eu vou entregar o celular para a Manoella.

- Alô! Manoella? (Falo sem entender nada).

- Mari que saudade!

- Oi, por que você ligou – me (Pergunto apreensiva).

- Agente precisa parar o plano da Andreza de ser Rainha de Foquala se não nosso povo vai sofrer muito nas mãos dela.

- Por que você ta em Aquala? (Pergunto surpresa).

- Porque também impedi o plano da Andreza, ou pelo menos tentei, porque todos que vão contra ela, são expulsos ou torturados. Meio que está virando uma ditadura.

- Como eu posso impedir o plano da Andreza? (Falo sem esperanças)

- Simples trazendo o Victor Hugo de volta.

- Como se fosse simples fazer isso né, não envolveria só a gente (Falo descontente).

- O plano é o seguinte quem o Victor tinha amizade alem de nós duas?   

- Acho que uma Aquala mais eu esqueci o nome dela! (Falo tentando lembrar).

- Nossa ajudou muito Mariana, e com quais pessoas ele conversava na escola com freqüência? 

- Com o Pedro Colla! Eu acho (Falo procurando uma foto dele no computador).

- Você acha? Assim não dá né!     

- Vou enviar a foto dele para você poder achar ele (Falo aproximando – me do David).

- Ta!

- E Manoella promete para mim que vai se cuidar? (Falo com uma voz séria).

- Sim, prometo! Tchau! 

- Tchau! (Entrego o celular para o David).

Anna Vithoria On

Quando ela entrega o celular, recebo outro choque, e logo me disfarcei para ela não percebe.

Digo – Tchau e dou meia volta, quando vejo uma foto de um rapaz com os olhos bem vermelhos, branco moreno e com o cabelo castanho escuro.

- Você conhece esse garoto aponto a foto?  (Pergunto apontando para a foto).

- Sim, é um primo nos laços de poder, essa é a pessoa que a gente está procurando (Ela fala um pouco desconfortável).

 - Há, sim desculpa, tchau (Falo abrindo a porta).

É estranho você ter choques como se fosse um arrepio de frio um pouquinho mais intenso, o lado bom que estou, acostumada já que nasci com esse poder, que vem de família.

Quando saio da suíte da Manoella e entro na minha suíte, percebo que tudo isso demorou duas horas, o medo á raiva pude percebe isso nos olhos da Manoella.

Percebo que estou muito cansada, e vou tomar banho, depois de uns 30 minutos e muitas tonturas vou direto para cama com o silêncio e a escuridão sendo a lua o único foco de luz na suíte.

Corro, corro sinto uma forte sensação de liberdade e....

Haaaaa estou caindo de uma altura de 70 metros e..

Caminhando o  dia sobre o céu, a solidão fui eu e o sol ainda dormia.

Perdida em noite eterna, estava eu, há tanto tempo que eu não amanhecia. E os meus olhos encontraram os teus, acesos pra me achar, feito um milagre, tocaram os meus, a luz do dia eu vi naquele olhar, ali eu vi amanhecer, o amor que um dia adormecia.

Despertar - me, amar você luz de amor, eu sou porque te vi,

Cada vez que em meus olhos os teus me tocar vi nascer o poder da paixão

Quero ver todo dia a luz desse olhar, esquecer que eu já fui solidão.

 - Força Anna, já está nascendo.

-  haaa! (Eu não vou agüentar).

- Vai com se tua vida dependence  disso: - Haaa (Grito.).

Haaa! Que o que está acontecendo era um sonho, mais ta mais para pesadelo, porque eu estou toda suada, e porque eu estava grávida.

Já são 4:20 da manhã, será que tem haver com aquele menino como era o nome dele mesmo há Pedro é Pedro Colla.

Guilherme On   

Acordo e vejo luzes e um tubo de oxigênio e um pouco de dor de cabeça, olho para o lado e vejo a Ana Paula sentada acho que ela dormiu aqui. Acho que meu plano deu um pouco errado, ou melhor muito errado.

- Ana Paula! (Sussurro o nome dela)

- Gui! GUIII você acordou (Eu olho para ela sem entender nada).

- Tira esse tubo por favor? (Falo um pouco mais alto, e ela sai correndo, depois de uns 2 minutos duas enfermeiras chegam e fazem um checape, para ver se os meus batimentos cardíacos estão bem).

Depois de 3:30 eu finalmente consigo ganhar alta.

Quando estava saindo do hospital o David pergunta atrás de mim.

- Por que você fez isso cara? (Paro de caminhar e fico pensando no que responder).

- Porque, eu queria chamar a atenção de uma menina (Tento falar sem olhar nos olhos dele).

A Laura, Ana Paula e o David todos olhando para mim eu fiquei sem reação.

E agora o que eu faço?

Manoella On

Com a foto em mãos, eu posso executar o meu plano, mesmo eu bom quase matei ele um dia mais não vem ao caso eu acho.

Pego um dos carros de Aquala e vou até Foquala, só de pensar que eu vou ter que olhar para a cara daquele projeto de esqueleto da Andreza, já começo a sentir meu coração apertar.

Abro a porta do carro porsche, e vou para a porta principal de Foquala, sorte que os guardas me conhecem.

Abro a porta da minha antiga casa uns dos reinos mais disputados de todos e que está quase chegando ao nível de Aquala e eu sou expulsa é inacreditável, sempre acontece isso comigo um exemplo teve uma vez que na minha turma tinha um colega que me irritava muito até eu usar o meu poder para machucar ele e adinha o que aconteceu eu fui para a ‘’direção’’ nunca entendem o meu lado ainda o guri ficou rindo da minha cara, aquele filho te jacaré com macaco. (Vou em direção da Paola minha antiga colega de escola).

- Paola sabe onde está o Pedro? (Falo olhando em volta para ver, se a diretora ou a Andreza estão por perto).

- Acho que ele está no quarto? (Ela fala apontando para escada).

- Obrigada! (Saiu correndo).

Chego - no quarto do Pedro, com um pouco de receio bato na porta (Se o Victor não reconhece que eu perdi muita coisa por ele em nome da nossa amizade eu juro que eu mato, ele com a minha própria tesoura).

Sou interrompida dos meus pensamentos quando o Pedro abre a porta do quarto (Olho para ele dos pés a cabeça).

- Oi! Posso falar contigo um pouquinho (Eu faço uma cara de cachorro pidão).

- NÂO! Você se lembra da última vez, que a gente parou no quarto da lembrada (Ele fala apontando para perna).

- Ai Pedro eu estava bêbada (Tento argumentar).

- Eu só tentei de matar a sangue frio com a minha tesoura de fogo uma vez kk (Falo olhando para perna dele).

- Nossa então você bêbada quase mata uma pessoa (Ele fala se virando para poder fechar a porta).

- Para de drama você me levou para quarto e queria fazer coisas pervertidas comigo eu só me defendi, como aquela vez na escola que eu arranhei o teu braço e costas (Coloco o pé para ele não consegui fechar a porta).

- O que você quer? (Ele fala se virando para mim).

- Eu quero a tua ajuda para poder encontrar o Victor (Passo na fresta da porta e fecho a porta).

- Eu não sei para onde levaram só sei que foi para um lugar frio, muito frio (Ele fala olhando para janela).

Andreza On    

Como assim ela está em Foquala, ela foi expulsa! (Falo saindo e caminhando pelo corredor).

- Paola quem ela estava procurando? (Pergunto caminhando pelos corredores).

- O Pedro! (Ela fala me puxando para o corredor do quarto dele).

Então vamos ver se ela está lá!

David On   

É uma pergunta muito simples por que você fez isso Guilherme? (Falo olhando fixo para ele).

- Por que eu queria chamar atenção de uma menina! (Ele fala tentando desviar olhar).

- A Mariana de Foquala? (Olho para os machucados de faca nele).

- Sim, mais ou menos! (Ele olha para mim).

- Não acha melhor fala diretamente para ela? (Eu falo apontando para a Mariana).

Ana Paula Diretora   

Por que não fazer um baile para aluna nova poder se enturmar mais com as pessoas daqui

- O que você acha Alexia? (Pergunto para ela se está de acordo com a minha idéia).

- Estou de acordo senhora diretora (Ela fala sorrindo).

- Pega uma lista pois vamos fazer um dos melhores bailes de mascaras que essa escola já viu.

Acho que meu celular vibrando (Deslio o dedo na tela e é a Nade).

O que será que ela quer? (Retorno a ligação).

- Alô! Nade (Falo apreensiva).

- Você não segue o combinado!  

- Como assim? (Pergunto sem entender nada).

- A Manoella está aqui no Reino de Foquala, eu não confio mais nesse Reino é muito liberal, pois tratem de arrumar as malas dela porque ela vai para Terquala.

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...