1. Spirit Fanfics >
  2. A escola Secreta >
  3. Salvador Tem Nome!

História A escola Secreta - Salvador Tem Nome!


Escrita por: Aquala

Notas do Autor


Oii
# Será que a Manoella vai ser salva? # O que vai acontecer com o Pedro Colla, já que agora ele sabe de muita coisa? # A Andreza vai consegui impedir o plano das Mariana e Andreza?

Boa Leitura

Capítulo 14 - Salvador Tem Nome!


Fanfic / Fanfiction A escola Secreta - Salvador Tem Nome!

David On

Jogo a pedra na parede e encontro (fico perplexo com o que vejo).

Uma menina sentada em uma cadeira de ferro toda amarrada e com vários cortes, parecia que estava sento torturada por dois homens fortes e altos.

Não penso duas vezes e uso os meus poderes, para ajuda – lá, mais eu me deparo com um empecilho, vieram mais homens com armas e alguns mutantes que ficaram em volta da menina, impedindo de á proteger.

Foi quando eu tive a idéia de usar os meus poderes para cega – los assim ninguém poderia maltratar ela.

Maria Vitória On

Como assim, o Victor esta precisando de ajuda? (Paro na frente da Diretora e de minha colega Anna).

Alguém vai me responder ou eu vou ter que descobrir sozinha? (Falo entrando na suíte, percebendo que a Diretora iria falar algo).

- Lembrei que preciso falar urgente com a Alexia, então com licença! (Ela sai da suíte, fechando a porta).

- Então só sobra você? (Falo olhando fixo para Anna, que tenta argumentar).

- A Manoella, quer armar um plano contra os foquarianos, ajudando o Victor Hugo a escapar de um lugar frio, onde ele foi largado, bom foi isso que eu entendi! (Ela fala pegando a bolsa e saindo).

Lugar frio? Como assim? (Falo saindo da Suíte e descendo as escadas).

- Miguel! (O chamo em busca de respostas).

- Você sabe se a sala de informática está aberta? (Pergunto olhando para as chaves dele).

- Sim, está! por que? (Ele pergunta um pouco desconfiado).

- Para uma pesquisa, de escola nada de mais (Falo apressando os meus passos).

Andreza On

Depois das empregadas entregarem a foto do Victor, descubro o plano da Manoella e da Mariana (Depois de que invadimos o quarto do Pedro, ele se machucou na cabeça, mais foi algo leve, mais para mim se tornou uma dor de cabeça).

Quando eu chago na enfermaria, fico observando o Pedro sento atendido (Quando tudo isso virou uma bola de neve?),

Eu vou ter que eliminar cada um por conta própria e sem vestígios (Percebo que a enfermeira vem em minha direção, e paro de pensar).

- Ele vai ficar bem? (Pergunto, a ela tentando ser gentil).

- Sim, você é o que dele? (Ela pergunta e fico sem reação).

- Uma amiga bem próxima kkk (Falo tentando não parecer mentira).

- Ta pode passar! (Ela fala entregando o prontuário dele).

- O que você sabe sobre a Manoella e o Victor? (Pergunto á ele modificando o prontuário).

- Sei que você gerou muita confusão em Foquala, desaparecendo com o Victor! (Ele fala olhando fixo nos meus olhos).

Eu posso de dar o poder, sabia? (Entra em ação o meu plano).

- Poder? (Ele fala um pouco entusiasmado).

- Sim, só basta uma palavra? (Pergunto terminando de modificar o prontuário).

- Qual palavra? (Ele fala com os olhos brilhando).

- kkk, Matar o Victor Hugo! (Eu falo sorrindo).

- NÃO! Posso fazer isso, ele é o meu melhor amigo, mais ele já não está morto (Ele fala desconfiado).

- Como eu posso pedir para você matar alguém que já está morto, me explica isso? (Eu estou começando a me irritar).

- Desculpa mais eu não vou sujar as minhas mãos (Ele fala se levantando).

- Você que escolhe, ou você faz o que eu quero, ou você vai dormir com os Aquarianos, simples assim, você decide! (Falo parando na frente dele).

Guilherme On

Depois do plano do David, ter dado muito certo, vou tentar elevar o nível, aproximo dela e a beijo de língua.

Um beijo, longo, e muito, bom senti a respiração dela, poder sentir o corpo dela junto ao meu.

Depois de entrarmos no carro, ela olha para os meus machucados e fica observando o meu abdômen, um bom tempo até ela sou tar uma única palavra: - Você suporta a dor né? (Ela fala olhando fixo para os cortes).

- Acho que sim, mais porque da pergunta? (Fico intrigado).

- Porque para transar comigo, precisa suportar bastante a dor, você acha que consegue kkk (Ela fala olhando fixo para os meus olhos, que fico com vontade de avançar nela e só dizer uma palavra).

- Sim!

Ana Paula Diretora On  

Depois de ter sido traída pela Manoella, pedi ajuda para Alexia para arrumar as coisas dela.

- Você está com a lista do baile? (A pergunto)

- Sim! por que? (Ela alcança a lista).

- Guardo no bolso, a lista e pego as malas dela e deixo em cima da cama? (Quando escuto uma voz atrás de mim).

- Por que, ela vai embora? (Alexia falando com um olhar distante).

- Porque ela desobedeceu, uma ordem de Foquala, por tanto não vai ter mais baile (Pego a lista e rasgo).

- Então ela vai sair de Aquala e voltar para Foquala? (Ela completa).

- Não! Ela vai agora para Terquala? (Não me pergunte o por que).

Pedro Colla On

A Andreza, querendo que eu mate o Victor meu melhor amigo em Foquala, Mais nunca e para ela não expulsar - me de Foquala vou tentar, sair daqui (Escuto uma ela falando atrás de mim).

- Você que escolhe, ou você faz o que eu quero, ou você vai dormir com os Aquarianos, simples assim, você decide! (Ela fala agora parada na minha frente).

- Eu não tenho outra escolha a não, ser matar o Victor Hugo (Que droga, ela mexeu com o meu psicológico).

- Eu mato, ele! (Falo não acreditando nisso).

Maria Vitória On

Entro na sala de informática, e vou direto para o computador, descubro uma cidade bem fria e que não fica muito longe daqui (Talvez Oymyakon seja a cidade em que o Victor está).

- Ta, falando sozinha, ou é impressão minha? (Sinto uma mão fria tocando o meu ombro).

- Oi amor, (Era o João o meu futuro marido).

- E ai, o que cê ta fazendo? (Ele fala olhando para o computador).

- Eu tô, pesquisando, algo muito importante? (Falo sorrindo e tentando tirar o foco dele).

- Pesquisando aham? (Ele fala pegando o mouse e começa a olhar as cidades).

- Ta pior que é isso? (Ele fala um pouco desconfiado).

- Bom, vamos já terminei aqui (Eu falo pegando o mouse dele).

 - Ta bom, haa olha eu tenho um vídeo de uma música para de mostrar (Ele pega o mouse, e começa a escrever a música, quando ele escreve a letra ‘’V’’ começa a ter varias pesquisas minhas, porém sobre o Victor).

- O que é isso? (Ele pergunta incrédulo).

Manoella On   

Eu já não estava agüentando mais, quando eu vi, uma pedra perfurando a parede que de velha cai.

Procuro com o olho ver quem estava lá, mais o que vejo é fumaça, até percebe uma luz muito forte, forço os olhos e vejo um pouco embaçado um homem, com os olhos bem verdes só poderia, ser de Terquala, que ouviu os meus gritos e me ajudou.

Mais ao mesmo, tempo vieram vários homens armados, e outros com o poder de Fogo mais de trinta pessoas me cercando e todos contra ele.     

Vendo a minha oportunidade de mi livrar de todos esses caras uso a dor a meu favor para ativar o poder do Fogo, preciso ou morder a língua, ou machucar em forma de lua crescente o dedão direito.

Usei toda a minha força para fazer sangrar a minha língua e deu certo.

David On

Quando eu vi todos aqueles caras, eu pensei que não ia consegui lutar contra todos, mais ai eu vi uma luz muito forte no centro de todos eles.

Era a menina, que se transformou em uma Foquariana.

Nade Diretora On

Depois de prender a Manoella, vou fazer as minhas tarefas quando escuto um som, muito forte de uma pedra entrando em alguma parede desse castelo.

Vou em, direção a sala onde a Manoella estava, e vejo uma correria de soldados e homens com o poder de fogo.

Quando chego vejo sangue para todo lado e muita gente em volta da Manoella.

O que está acontecendo aqui? (Pergunto perplexa)


Notas Finais


Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...