1. Spirit Fanfics >
  2. A escola Secreta >
  3. Mais Uma Alma é Liberta Do Fogo

História A escola Secreta - Mais Uma Alma é Liberta Do Fogo


Escrita por: Aquala

Notas do Autor


Oii
* O que será que a Nade vai fazer?

* Será que a Manoella vai consegui escapar?

*Será que o plano da Maria Vitória vai dar certo?

Boa Leitura

Capítulo 15 - Mais Uma Alma é Liberta Do Fogo


Fanfic / Fanfiction A escola Secreta - Mais Uma Alma é Liberta Do Fogo

Nade Diretora On

Depois de prender a Manoella, vou fazer as minhas tarefas quando escuto um som, muito forte de uma pedra entrando em alguma parede desse castelo.

Vou na direção á sala onde a Manoella estava, e vejo uma correria de soldados e homens com o poder de fogo.

Quando chego vejo sangue para todo lado e muita gente em volta da Manoella.

O que está acontecendo aqui? (Pergunto perplexa).

- Olho para a parede que estava toda quebrada (Vou na direção a Manoella, olhando para os guardas que ali estava).

- Vocês vão sair da minha frente ou ta difícil (Pergunto me aproximando dela).

Escuto uma voz, que ecoava da floresta (Não escora nela).

Olho para o lado, e ativo a minha visão de Foquala, que possibilita olhar a altas distancias (Aproximo da parede quebrada, tentando olhar a pessoa que estava lá).

Maria Vitória On 

Depois que João achar as minhas pesquisas sobre o Victor ele ficou com muito, ciúmes e começou a desabafar com o melhor amigo dele o Yuri.

Mais o João sempre foi dramático com as namoradas dele, alias, ele já namorou a princesa de Terquala á Anna Paula, é uma princesa um pouco reservada mais quem conhece ela sabe que é só uma mascara, para o Reino ficar com uma impressão boa.

Anna Vithoria On 

Depois dessa confusão que aquela Foquariana, fez o Reino ficou muito mal falado, e bom poucos foquarianos são aceitos aqui a taxa é quase de 0,09% e ela faz esse fiasco! (Falo sentando ao lado da Rayanne na sala do Reino).

- Você não acha que ela tinha os seus motivos? (A Rayanne questiona). 

- Sim, mais ela atrapalhou a vida de varias pessoas tanto em Foquala, com em Aquala (Falo mexendo no celular).

- O estranho é que ela foi expulsa de Foquala! mesmo assim voltou (A Rayanne fala tentando olhar com quem eu estava conversando).

- Ta é um pouco estranho, mais o que ficou mais chato de toda essa  história foi que eu tive que ligar para o ‘’DAVIDA’’ (Falo, desligando o celular para ela parar de olhar).

- Vida kkk! O que é isso? (Ela fala em meio ás risadas).

- É sério Rayanne, eu não gostei nada disso e ‘’vida’’ significa David, você que criou quando estava bêbada naquela festa (Falo levantando e indo na, direção á porta).

- Pra onde você vai mocinha (Ela também se a levanta e vem em minha direção).

- Encontrar o meu... kkk! AMIGO! (Falo saindo).

David On

Quando percebo que chegou a Rainha de Foquala a Nade eu pensei que ela sabia de tudo e que eu estraguei o plano dela e que agora ela ia me matar, não pensei duas vezes quando eu vi aqueles olhos vermelhos entre a fumaça que ainda estava abaixando, fiz a invocação da pedra que instantaneamente venho uma pedra em direção dela a arremessando á trinta metros de distancia (Com o impacto os guardas que tinham poder de Fogo e que por tanto eram mais fortes que eu e foram ajudar a Rainha que tinha caído, em quanto isso eu lutava com os guardas armados, a menina que estava pressa tinha se arrastado para floresta).

Eu preciso ajudar ela, me livrei dos guardas armados e corri para o lado oposto da menina, para tentar enganar os guardas com poderes de fogo, que a rainha pediu para me atacarem.

Maria Vitória On

Já não estava conseguindo dormi, com a idéia de maltratarem o Victor por isso convoquei uma reunião para pedir, a ajuda de todos para irem comigo para buscar o Victor, seria muito difícil consegui a ajuda deles mais não custa tentar.

Estavam presentes só os mais poderosos como: João Gabriel rei de Foquala, Richard o melhor Guerreiro de Aquala, Yuri capitão dos serviços de espionagem, Kevin Jones capitão dos serviços de Inteligência, Vinicius Juiz de Aquala, Mariana Lippert a melhor espiã de Aquala, Rayanne a Coselheira da Realeza, Alessandro mais um conselheiro da Realeza, Alexia Conselheira da Diretora e Anna Vithoria (Eu olho para a cadeira dela e não vejo ninguém, como assim?).

Andreza On

Eliminar! As pessoas que não vão com os seus ideais, matar todos, matar TODOS (Falo olhando para floresta que dividia o Reino de Terquala com o de Foquala).

 - As empregadas contaram o que aconteceu com a Manoella (Escuto uma voz feminina, atrás de mim).

- Há é você! Oi Rafaela (Falo olhando para a floresta).

- Você pode contar comigo, para qualquer coisa, eu estou do seu lado (Ela tenta se aproximar de mim, mais eu desvio para a outra janela).

- Como eu posso confiar nas pessoas, na minha própria família, quando todos vão contra o meu principio! (Falo me virando para ela). 

- É simples, continue o plano da Diretora Nade, promova o casamento em Foquala (Ela fala mostrando os papeis de casamento do Victor comigo).

- Mais foi assim que começou a rebelião, de todos? (Falo sem esperança).

- Você não quer ter o poder? A fama? As vitórias em Guerras? Todos esses títulos, Aquala tem de sobra durante anos, e nós chupando o dedo, todos esses anos! (Ela fala alcançando o papel).

- E com quem você se casaria? (Falo rindo).

- Com o Vitor Bubols! (Ela fala um pouco envergonhada).

- Você e o Vitor, não combinam! (Falo olhando ela do pé a cabeça).

- Mais não é questão de combinar é questão de amar (Ela fala em um tom irônico).

- Seja direita, por favor? (Falo sem paciência).

- É questão financeira, e de cargo (Ela fala olhando para baixo).

- Você quer subir de nível, já entendi! (Falo observando – a).

- Só não machucar ele, ta? (Falo abrindo a porta para ela sair). 

- Ta! (Ela fala sendo irônica).

Preciso ler essas papeladas para dar o aval de comprovação (Falo sentando na cama, e pegando o notebook).

David On

Depois de eliminar todos volto pelo lado oposto onde á menina, estava se arrastando, parecia que ia para o castelo de Terquala! (Corro, e olho para todos os lados, pois já estava escurecendo e eu queria proteger ela).

Estava correndo em direção á Terquala, quando tropecei em uma pedra e cai no chão, nesse exato momento, escuto uma voz baixa no meio da floresta dizendo: - Socorro, por favor! (Olho para lado e vou na direção a voz).

Quando, chego perto da onde o som estava, eu consigo ver a mão dela toda ensangüentada e em carne viva (Chego mais perto, com um pouco de medo).

- Vejo, o rosto dela, pele branca morena, olhos castanho cabelo bem comprido até a cintura e bem baixinha, tento levantar ela mais ela não consegue, então agarro ela no colo, mais ela sente muita dor.

- Então pergunto o que aconteceu? (Falo me aproximando mais dela).     

E ela, muito franca fala: - Fui torturada!

- O que isso é muito serio, eu preciso tirar você daqui mais o meu celular eu perdi brigando com os guardas de fogo (Falo passando a mão no cabelo).

Espera que eu vou mandar uma mensagem, para Terquala (Chamei uma pomba com os meu poder que levou uma mensagem para a Princesa de Foquala).

Anna Paula Princesa On

Mari não precisa ficar assim você pode dormir no mesmo quarto do Guilherme, mais sexo só depois do casamento (Falo brincando com ela).

- Ta! Kkk (Ela fala um pouco vermelha).

Caminhando pelo corredor e junto com as empregadas fechando as janelas de vidro do Reino vem até mim uma pomba branca, com uma mensagem escrita em um papel. (S.O.S por favor, peso ajuda para conseguir salvar uma vida, nos campos de Foquala).

- Que! Como assim? (Corro em direção a cabine de Terquala, para dar o alerta, para os Terquala).

Terqualas preciso de ajuda para salvar uma vida que está nos campos de Foquala ......

Mariana On     

Como assim! Nos campos de Foquala? (Só pode ser uma pessoa).

 

CONTINUA......


Notas Finais


Obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...