1. Spirit Fanfics >
  2. A escola Secreta >
  3. Tem Que Te Motivo!

História A escola Secreta - Tem Que Te Motivo!


Escrita por: Aquala

Notas do Autor


Oiiii

- Quem será que está no campos de Terqualas?
- Será que os Terqualas conseguem ajudar?
- A Manoella vai sobreviver a tortura?

Boa Leitura

Capítulo 16 - Tem Que Te Motivo!


Fanfic / Fanfiction A escola Secreta - Tem Que Te Motivo!

Mariana On     

Como assim! Nos campos de Foquala? (Só pode ser uma pessoa).

- Só pode ser a Manoella! (falo para o Guilherme que fica sem entender nada).

- Como assim a Manoella, vamos amor a gente precisa (Ele fala puxando o meu braço).

- Ela é minha prima na linha de poder e acima de tudo minha amiga, eu não vou abandonar ela! (Falo, e em seguida saio correndo, para a cabine onde sairemos para ajudar ela).

Amarro o cabelo, pego a minha espada de Fogo e saiu, temo que nada de mal tenha acontecido com ela (Saio correndo, pela densa floresta que dividia Foquala de Aquala).

Manoella On  

Sempre me subjugaram naquele Reino, por ser um pouco fraca, mais mesmo assim esta na linha do trono, eu sou a mistura de Portugueses com á Alemães, sempre fui baixinha mais altura não é documento, na minha infância tive problemas com a minha família, por isso abandonei tudo e sai de casa com um sonho em mente ser famosa e rica muito rica.

Determinada há alcançar o meu objetivo fui para um teatro para participar de uma seleção, o qual o papel era ser a Julieta do “Romeu e Julieta”.

Mais eu cheguei tarde de mais, então com apenas 14 anos e sem nenhum tostão no bolso, sendo perto de uma fonte de água e com muita sede começo a beber aquela água que a olho nu parecia ser saudável, mais a minha história iria mudar naquele momento.

Logo começo a sentir muito calor e em seguida começo a ter convuções, então as pessoas que estavam passando por ali, me socorreram.

No hospital, fui diagnosticada com sintomas de Foquala, automaticamente vou para Foquala.

Mais uma vez tive que enfrentar dificuldades como a falta de doce sendo que eu era chocolatra.

Então tive que descarregar tudo o que eu sentia na comida, por um lado ser Humano é ruim porque você acaba engordando se comer demais, mais os mutantes não tem isso, então eu bebia sangue adoidado e se matavam muitos animais para me satisfazer o meu desejo, mais nada cesava eu queria mais, muito mais então no sexo entrei o equilíbrio, mente, corpo e alma.

Mente: Focada em ser famosa, Corpo: sexo e alimentação e alma: Acalmar o meu espírito.

Sendo assim um pouco inconseguente com os meus atos, fiquei com a fama de festeira e que não tem compromisso em uma decisão arriscada agindo mais uma vez por inpulso ajudando meus amigos a lutar contra a minha própria casa, pagando o preço também junto com eles.

A dor para um Foquala, é suportável um pouco dolorosa mais suportável mais, repetidamente no mesmo local o que me manteve viva naquela escuridão e de dor profunda foi os números o qual também me mandia consciente.

David On

Depois de enviar a pomba para Terquala, tempo descobrir o que aconteceu para ela estar desce jeito toda machucada, só sei que ela foi torturada mais por que?! (Falo alisando a pele quente dela).

Olho para o lado e vejo a Mariana se aproximando, e logo vejo alguns Terqualas se aproximando de carro e cavalo para ajudar também, e era hora de agir pegamos a Manoella e colocamos no carro e fomos direto para hospital na pude entrar no quarto com ela, então fiquei na sala de espera com o Guilherme, que fala para me traquilizar.

- Você já fez o que podia para ajudar ela, agora é só esperar? (Falo alçando – me um café).

- O problema é que eu não tiro ela da cabeça! (Falo colocando o café na mesa ).

- Por que você não tira ela da cabeça? (Ele fala sorrindo).

- Por que quando eu vi ela .......

O medico chega interrompendo a conversa, e com os exames dela na mão e fala.

- Boa Noite, queria dizer que agora ela está bem e que esta dormindo, fizemos uma cirurgia reconstituir um pouco os dedos dos pés que ficaram muito danificados, alguém sabe me falar o que aconteceu para ela estar desse jeito (Ele fala um pouco desconfiado).

Eu e o Guilherme nos olhamos e falamos em conjunto: - NÃO! (A gente fala se levantando e pegando os exames, o medico completa só um de vocês pode visitar ela agora).

- Eu vou (Olho para o Guilherme e sigo para a sala).

Quando eu entro encontro a Mariana sentada no lado da Manoella e um pouco confusa olhando para os machucados nas mãos e nos pés fora os cortes em doto o corpo, e também com a tortura quebrou o braço direito e deslocou o ombro esquerdo ela estava irreconhecível, e por um mês ela não poderia andar devido os profundos cortes nos pés e o braço estava enfaixado por causa do ombro.

A Mariana se levanta e para no meu lado e diz: - O que aconteceu com ela para estar assim? (Ela fala com os olhos cheios de sangue, pois estava se controlando para não chorar sangue).

Ela falou que estava sendo torturada, então quando eu fui pegar ela para podermos ir, ela desmaia com a dor.

E depois você chegou, e nos ajudou é o eu sei! (Falo chegando perto da Manoella, que estava muito fria).

- Então vocês são irmãs? (Pergunto tentando mudar de assunto).

- Não, somos primas mais, onde você estava para achar ela machucada e como você a salvou ela, essa história David está mal contada.

Maria Vitória On

Pergunto para todos que estavam na reunião! (onde estava a Anna Vithoria?).

Mais ninguém se atreve a falar então continuo a falar sobre a questão de salvar o Victor Hugo, e percebo um certo desconforto nas pessoas presentes.

Andreza On

Depois de ler todas as papeladas e ciente do que devo fazer vou direto para a Nade e digo o que eu gostaria de propor para que fosse lei em todo o Reino Foquala, e que ficaria de exemplo para todo o Reino de Aquala, Arquala e Terquala (Entrego o papel e explico mais sobre o plano).

Yuri On 

Posso falar um pouco sobre o assunto (Levantando a minha mão e em seguida falando).

- Como Capitão dos serviços de espionagem em nome de todos nos não encontramos argumentos para a tal proposta a não ser um interesse pessoal em salvar um amigo, ou até algo a mais (Falo com um tom de deboche, para ela que fica brava).

- Meu nome é Alexia e também não concordam com a senhorita Líder sobre o assunto tratado (Ela fala sorrindo também).

Do nada a porta abre com a Anna um pouco vermelha que diz: - Não é por falta de interesse sobre a questão mais sim, por causa de um acidente que aconteceu entre Foqualas e Terqualas (Ela fala um pouco nervosa que)

Quando ela saiu de moto com o seu “amigo Liam” de Encantea outro Reino que não gosta dos nossos princípios e idéias! (A Diretora Ana Paula Completa).

Sim, mais ele é diferente! (Ela fala olhando para Diretora).

Ta mais o que tem haver sobre esse assunto? (Falo com um olhar de desprezo).

- Continuando quando estávamos eu e o Liam na moto passou uma ambulância que vinha da direção de Foquala.

Quando eu vi varias ambulâncias indo para Foquala, e policiais indo para Terquala voltei para o Reino para poder contar para vocês!  (Ela fala um pouco sem fôlego).

- Então vamos ajudar os Terqualas, que são nossos aliados (Falo pegando a espada do meu cinto).

Maria Vitória On  

- Eles não pediram nossa ajuda, talvez tenham resolvido e seria tempo desperdiçado (Falo levantando e indo na direção ao Yuri).

O João se levanta com uma cara de espanto e fecha a porta da sala, com a Ana Paula á nossa diretora para o lado de fora, e diz: - POR QUE SERIA TEMPO DESPERDIÇADO PARA AJUDAR TERQUALA O REINO QUE SOMOS, ALIADO PARA SATISFAZER O TEU LUXO DE AJUDAR UM FOQUARIANO? (Ele fala gritando e para na minha frente quase se transformando no elemento água, seus olhos que são castanhos já estava azuis).

Escuto a Anna dizer: - Você tem um bom motivo para ajudar um Foquala? (Ela para na minha frente e também começa a se transformar, como sua pele é bem branca os olhos castanhos começam a virar azuis e ganhando mais beleza para o seu rosto).

Alexia e Rayanne também fazem a mesma pergunta e acabo não sabendo responder por que eu quero ajudar um inimigo? 

 

 

CONTINUA.......


Notas Finais


Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...