1. Spirit Fanfics >
  2. A escola Secreta >
  3. A Descoberta

História A escola Secreta - A Descoberta


Escrita por: Aquala

Notas do Autor


Oiiii

+ Será que a Maria vai convencer os capitões para ir junto com ela para ajudar o Victor?
+ Será que o David vai consegui se aproximar da Manoella?
+ Será que a Mariana vai trazer a Manoella para o Reino Terquala?

Boa Leitura

Capítulo 17 - A Descoberta


Fanfic / Fanfiction A escola Secreta - A Descoberta

Maria Vitória On

Por que eu quero ajudar tanto o Victor? Será que ele tem algum poder sobre mim? Ou o motivo é que eu devo ajudar por ser uma boa causa?

Ou por ele estar sofrendo em algum lugar?

Ou por estar apaixona.... (Fico pensando sem responder, até que o João fala).

- Você não vai falar nada? (Ele toca no meu ombro, que me faz despertar dos pensamentos).

- Vamos ajudar e pronto! (Falo sentando na cadeira de novo).

- Tem que ter motivos bons? (Pergunta Kevin Jones capitão dos serviços de Inteligência).

- Simples, a gente fica com fama de pessoas solidárias e boas e quando o nosso Reino precisar de ajuda, Foquala vai ter que ajudar! (Falo sorrindo e Kevin Jones completa).

- Ta bom, vamos ajudar! (Ele fala estendendo á mão).

- Que bom! (Falo também estendendo á mão).

David On

Depois que a Mariana saiu do quarto, fico olhando para aquele corpo tão indefeso e todo machucado, no lado da cama vejo a fixa hospitalar que mesmo um pouco longe deu para ver Terquala, então ela vai para Terquala ela vai ficar comigo! (Seguro a fixa e começo a ler então o nome dela é Manoella Vitória Heitling Ribeiro, então ela venho da Alemanha aqui nesse Reino tem todo o tipo de origem).

Yuri On    

Depois da reunião conversamos, eu João e o Alessandro decidimos esfriar a cabeça.

Em uma social ou uma balada encare como quiser, há melhor parte é que vai ter muita mulher gostosa, e cara as melhores bandas já estão confirmadas.

Depois de uma hora de festa e muita boca beijada senti vontade de ir ao banheiro mais antes eu passo e vejo o Alessandro em altos beijos com uma Arquariana! (Nossa a noite ta boa).

Depois de me aliviar vou na, direção ao bar, quando eu pedia uma bebida olho para o lado e encontro a Princesa de Foquala sentada no meu lado bebendo! (Olho para ela e fico pasmo).

Depois de alguns minutos o garçom me trás a minha tão esperada bebida, mais a Princesa acaba levantando e indo dançar com uma amiga.

Alguns minutos depois começou a tocar uma musica e todos na festa começaram a dançar e todos tinham para ate a tripa seca do João era só eu sozinho e bom Sabe aquela, hora do show

Que o cantor perguntar, quem ta solteiro? (Penso olhando para todos os lados para ver se alguém está sozinho).

Hoje eu não levanto o dedo! eu não vou sobrar, não tô no desespero, vou selecionar! (Olho para as meninas bonitas mais não me chamaram atenção, perto do banheiro encontro a Princesa tentando falar ao celular mais o barulho era tanto que ela acaba desistindo é agora que vou atacar, vou na, direção dela ela).

Depois de tomar uma á coragem vem e pego aquele chicletinho que é pra ficar bem (Paro na frente dela).

Agora é com você, é só me responder, dá uma pausa no som que é pra eu dizer?! (Chego perto do ouvido dela).

E essa boca aí? ela só fala ou também beija? (Falo e depois olho para ela).

Que sorri e começa a me beijar (E está bom).

Andreza On

Depois da festa eu acordei em Aquala, que por sinal é muito olho para o lado e encontro o Yuri eu acho nem sei o nome dele direito eu tenho que sair o mais rápido possível daqui se alguém me encontrar vai ser considerado um crime, preciso agir.

Quando me levanto percebo que a cama está toda suja de sangue por causa das minhas unhas e mordidas que são muito fortes, e os lençóis são da cor azul bebe, não tinha mais salvação peguei um papel que estava na cabeceira da cama e comecei a escrever, olho para ele que por sinal estava todo cortado e tinha muitas mordidas no pescoço que estava sangrando parece que tinha transado cm um lobisomem e depois um vampiro ele estava acabado kkk! Eu sou má, ou melhor masoquista (Depois de escrever coloquei a minha roupa abri a janela de vidro da sacada da suíte dele, dei á ultima olhada e pulei em direção a floresta).

Manoella On

Depois de tudo que aconteceu para escapar de Foquala, fui escrita no sistema de proteção do fogo a chamada SPF, que fica no distrito de Terquala, que é para proteger todos que são injustiçado, torturados ou sofrem maus tratos em Foquala.

Eu estou acabada psicologicamente e fisicamente o que me resta! (Penso sentada em um banco no jardim do castelo de Terquala, começa a sair sangue dos meus olhos, corro em alta velocidade para dentro do jardim até chegar, em uma árvore em cada folha estava escrito um nome com letras douradas e cintilantes quando eu estava perto de tocar na folha com o nome Luis Paulo, escutei uma voz feminina na atrás de mim).

- Não pode mexer ai, moça! (Olho para trás e vejo uma mulher com óculos preto, e uma roupa de jardinagem).

- Desculpa, eu não sabia! (Chego mais perto dela).

- Prazer, meu nome é Lauanni e o seu? (Ela estendeu a mão e falou de uma forma gentil, o seu cabelo era liso mais nas pontas onduladas e era um pouco baixinha, bom também sou isso, me conforta um pouco).

- O meu é Manoella, prazer! (Estendo a mão também).

- Os seus olhos você estava chorando? (Fico sem entender, como ela sabe que eu estava chorando se aparentemente estavam normais só se ela também é uma Foquala).

- Não, eu não estava chorando! (Falo e escuto passos pelo jardim e uma voz masculina fala saindo do jardim).

- Eu te encontrei finalmente? (Olho para o lado e encontro o David, me procurando, e olhando desconfiado para a jardineira).

Que continua a varre perto da árvore estranha, mais por que ela sabia que eu estava chorando será que ela é uma espiã de Foquala ou, melhor uma agente contratada pelo Vitor Bubols para me proteger, não agora eu viajei.

 O David me levou para o Castelo e perguntou se estava com fome, foi até um pouco atencioso mais eu sou cautelosa e não vou me abrir com ela só porque salvou a minha vida tipo que nunca!

Já era tarde e fomos, jantar, eu estava louca de fome o meu corpo clamava por sangue e por chocolate, mais parece que os três quilos que eu queria emagrecer, eu vou perde – los mais rápido do que eu pensava.

Quando eu me deparo com uma mesa de jantar só tinha coisas que os “normais” comem tipo legumes, frutas, arroz e feijão.

Não tinha nem uma CARNE, PEIXE EU SEI LÁ.

Olho para Mariana que corre e se senta ao meu lado e pede para o David sentar no lado do Guilherme.

- Aqui, todos são veganos não comem nada que tenha origem animal, isso também é em relação as roupa que são feitos de tecidos diferentes dos demais Reinos (A Mariana fala olhando fixo nos meus e baixinho).

- Mais por que Mari! E o que eu vou comer?     

- Pelo que o Guilherme me contou ” Quando o Castelo de Foquala foi construído se localizou na divisa de Terquala, por um único e exclusivo motivo a floresta, que é rica de animais e frutas o oxigênio é muito puro também, e tudo estava bom, os Castelos de Arquala e Aquala ficaram mais longe da floresta porque não iriam utilizar e deram espaço para Foquala e Terquala. Anos se passaram á população das cidades dos dois reinos foram crescendo, Tinha poucos recursos de alimentação em Foquala que começou a casar os animais que havia na floresta de Terquala tudo para ter carne e muito sangue.

Os Terqualas preservavam a natureza e viviam de acordo com o que era proporcionado de alimentação sem mexer no que é da floresta, quando perceberam que espécies já estavam em extinção começou uma guerra entre Foqualas que buscavam alimentos e Terqualas que buscavam proteger a Floresta, como o Reino superior é o de Aquala.

Então foi decretado 90% de tudo que a na Floresta é de Terquala e 10% de tudo que há na floresta é de Foquala! (Ela fala e olha para o lado e vê a Ana Paula que diz).

- Tem uma lenda entre os Foqualas e Terqualas sabia? (Ela fala se a cocando - se no nosso lado em quando os garçons serviam á mesa).

- Qual lenda? (Falo curiosa).

- Depois dessa guerra com os 10% da floresta não foi o suficiente para sustentar toda a população de Foquala, né! Isso é um pouco obvio, então os cientistas fizeram uma formula que combinações genéticas como lobo, urso, leão, gato e rato são os animais que eu lembro e colocaram em um frasco, quando nasceu um bebe da família Vasconcellos que é a família mais poderosa de Foquala os médicos injetaram a formula no bebe, que cresceu com um sinal na barriga o diferenciando dos demais foqualas, aos 12 anos os sintomas começaram a aparecer e foi dado o nome de Fúria da Noite quando dava meia noite de lua cheia o cara se transformava em um monstro com seus olhos vermelho e sua pele parecendo um urso e poder incomparável, diz a lenda que mesmo assim ele casou e teve filhos! (Ela fala saindo e se sentando para jantar a Mariana se aproxima de mim e fala).

- Sabe quem é esse cara o bisavo do Victor! (Ela fala e depois começa comer).

- Então o Victor é o “Fúria da Noite” ? (Pergunto um pouco assustada).

      

 

CONTINUA......


Notas Finais


Obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...