1. Spirit Fanfics >
  2. A escola Secreta >
  3. Discussões!

História A escola Secreta - Discussões!


Escrita por: Aquala

Notas do Autor


Oi
# Será que a Manu vai descobri quem é a Jardineira? # O David vai se aproximar da Manu? # Maria vai ter uma grande descoberta?


Boa Leitura.

Capítulo 18 - Discussões!


Fanfic / Fanfiction A escola Secreta - Discussões!

Manoella On

- Então o Victor é o “Fúria da Noite” ? (Pergunto um pouco assustada para Mariana).

- Sim! Mais antes só eu sabia, então fica quietinha ta para o bem do Victor! (Ela fala sorrindo e voltando a comer).

- Mais por que ele não falou pra agente? (Falo um pouco mais baixo para ninguém escutar).

- Sei lá! Cada um tem seus motivos! (Em quando a Mariana fala, a mesma mulher que estava no jardim hoje á tarde passa com um rosa na mão).

- Você não acha, ela, estranha? (Falo para a Mariana apontando discretamente para a mulher que passou).

- Você tem que parar com isso? (Ela fala de boca cheia).

- Parar com o que? (Falo um pouco brava).

- Você tem que parar de falar e come moçinha? (Ela fala apontando o prato, em quanto isso a Anna Paula chega e me dá um beijo de boa noite e diz).

- É come tudo, kkk (Ela fala toda arrumada).

- Isso que nojo, só tem arroz e feijão com legumes? (Falo pegando o copo de água e olhando para á escada que a mulher subiu, escuto a Mariana dizer).

- Vai sair? (Ela fala um pouco curiosa).

- Sim, só volto amanhã kkk, Tchau! (Ela sai abanando para todos que estavam na mesa até a porta e depois e sai).  

- Quer saber não gosto dessa comida! (Falo baixinho para Mariana).

- Já to mi irritando com esse jantar! (Peço com licença e saiu da mesa).

Subindo a escada olho para o chão e vejo uma pequena gota de sangue? (Penso! Mais o que é isso?).

Vou seguindo a gota de sangue até parar em um porão misterioso, abro a porta e começo a mudar a cor do meu olho para um vermelho intenso, ao mesmo tempo o cheiro de sangue brincava com o meu estomago que já estava roncando.

Para variar está muito escuro, então coloco o meu dedo na boca e o mordo com muita força, começa a sangrar e ativa o meu corpo contra o perigo, bom agora eu posso enxergar no escuro.

Percebo que algo começa a se movimentar bem ligero.

Também começo a correr mais tropeço em um degrau com muita força que acaba fazendo o meu corpo voar e tudo que sobe desse, acabo caindo em um sofá.

Depois de tudo isso, quando tento levantar a minha perna não responde, e acabo caindo de novo, aiii que merda! (Falo tentando ver a minha perna que estava cheia de sangue parecia ter um corte profundo).

Escuto barulhos na porta do porão e fico um pouco assustada mais mantenho a pose.

- Oi! Alguém aqui? (Escuto uma voz masculina e fico com medo de responder).

- Achei você? (Ele fala atrás de mim com a lanterna acesa).

- Não fica com medo! Eu vou te ajudar? (Ele fala se aproximando).

- Eu to bem! Pode ir! (Falo segurando forte o meu ombro quebrado).

- Ta bom, então levanta e vaza daqui! (Ele acende a luz do porão, e fica parado atrás de mim).

- Eu também moro nesse castelo sabia! Como você é grosso! (Falo olhando para o lado e...).

- Você não foi a primeira a me falar e não vai ser a ultima garota também kkk (Ele fala me olhando do pé a cabeça).

-.....! (Ele é muito lindo, alto, cabelo preto, musculoso pele clara).  

Yuri On

Acordo com o corpo dolorido, e com a claridade do dia e o vento frio, de outono, olho para o lado mais ninguém está aqui alem de mim.

Depois de levantar e tomar banho, vejo na cabeceira da minha cama uma cartinha da Andreza de três frases para mim.

Foi bom, foi intenso e inesquecível para mim,

Mais durou só uma, noite, juntos eu sei que poderíamos fazer valer a pena os nossos poderes,

Para o nosso prazer, se quiser me encontrar vou ta está em Foquala.

Beijos de Andreza.

 Kkk, então ela gostou? Interessante! (Pego a carta coloco no bolso da calça jeans e saiu).

Maria Vitória On

- Eu sei que estou muito grossa com o João esses últimos dias, Alexia! Não preciso de você falando no meu ouvido, né! (Falo na cozinha tomando café da manhã).

- Sim, mais que tal levar ele no cinema? Para reavivar o amor kkk (Ela fala se levantando e pegando uma borrachinha de cabelo e colocando no meu café).

- Você ta louca! (Falo tentando tirar a borrachinha de cabelo que estava no meu café).

- Perdeu a vontade de comer? Kkk! (Ela fala rindo).

- Claro! Perdi o apetite e olha que eu acordei com fome? (Falo levantando da mesa).

- É serio que você e o João nunca tiveram um bom relacionamento na cama? Kkk! (Ela fala rindo).

- Sim, eu sou virgem tem algum problema? (Falo seria e um pouco incomodada com a situação).

- Não! Boa Sorte! (Ela fala pegando a borrachinha de dentro do café).

Subo as escadas para ir para o quarto do João (Deste quando eu comecei a falar do Victor ele tem agido estranho o ciumes consumiu a alma dele e o fim da gota foi quando eu fiz a reunião para salvar o Victor, ele mudou de quarto acho tudo isso um absurdo).

Abro a porta do quarto dele e vejo á Anna Paula princesa de Terquala, dormindo com ele! (Fico perplexia).

Anna Vithoria On

- Mãe, lembra que eu ti falei que quando completasse 21 anos, você ia fazer uma festa de mascaras? (Falo tomando café).  

- Por que não, ter uma festa de mascara mãe?! (Falo olhando fixo nos olhos dela).

- Porque eu acho que não é o momento para isso, Anna e ponto final! (Ela fala olhando fixo também).

- Eu não aceito um não! Há vida toda você só me da não! E outra você me prometeu MÃE! (Falo com raiva).

- Eu prometi sim, mais depois que passar a coroação da irmã, eu faço a melhor festa que você já viu! (Ela fala comendo).

- Não chama á Maria de nossa irmã mãe (A Mariana Lippert chega para tomar café).

- Qual é o preconceito com ela? (Ela fala brava para a Mariana Lippert).

- VOCÊ VAI COROA UMA PESSOA QUE NÃO SABE LIDAR COM OS PRÓPRIOS SENTIMENTOS, E FALA DA GENTE? (Ela fala levantando da cadeira e gritando com a nossa mãe a diretora Anna Paula).

- Não! Levanta a voz para mim! TA! (Ela fala, em quando os empregados recolhem os pratos).

- Eu também concordo com a Mariana, Mãe! (Falo decepcionada com ela).

- Anna eu dei para você o 3° lugar mais alto de Aquala, e Mariana de autoridade para mandar e desmandar nesse Reino, são ricas lindas e tem todos ao, seus pés! Por que reclamam? (Ela fala olhando incrédula para gente).

- Porque, você não se faz presente na nossa vida só na vida da Maria, isso é decepcionante você preferiu substitui cargos pela tua presença! (Falo e me retiro da mesa).

- PARABÉNS DE NOVO! (Há Mariana fala num tom sarcástico).

Guilherme On      

Todas as manhãs na escola de Terquala tem treino de vôlei e de futebol, dessa vez eu escolhi vôlei faz tempo que não jogo.

Quero ver se estou bem, ainda no meu time ficaram, eu o David e o Thales e mais duas pessoas.

No time adversário ficou Luis Paulo, Jeffrey e Arthur Fraga e mais duas pessoas.

Estava tudo bem o meu time ganhando até que o professor, pedi para diferenciar os times manda o meu time tirar a camisa, olho para a Mariana que confirma com o dedo, para eu tirar a camisa.

Sou o último a tirar a camisa, quando eu tiro as cicatrizes de uma noite de prazer com uma foquariana vem átona (O David olha para mim incrédulo e diz).

- Cara você não sabe mais o que é dor? (Ele fala olhando para os cortes na barriga e nos chupões no pescoço).

- Simples Foqualas sentem prazer na dor física! (Falo voltando a jogar).

David On

- Que bom que a gente ta ganhando né, Guilherme! (Falo para provocar o Luis Paulo).

- Vocês tão ganhando, porque a gente está deixando! (Ele fala parando na minha frente).

- Mesmo que quisessem jogar, vocês perderiam! Kkk (Falo encarando ele),

- O fraco aqui é você bebezinho! Um soco meu te destrói! (Ele fala mudando a cor do olho para um verde intenso).

- Isso usa a força, é só o que você tem mesmo! (Falo sendo sarcástico).

- Vou te quebrar!! (Ele fala com a mão fechada já).

- Vai fazer isso com o espelho que é sua especialidade? Kkk (Falo mudando a cor do meu olho também).

- Você só sabe falar merda? Mesmo! (Ele fala rindo),

- As vezes eu acho que seu c# sente inveja de tanta merda que sai da sua boca! Kkk boooooooo kkk.

Logo ele vem e me da um soco, mais eu amei ter envergonhado e.....

 

 

CONTINUA.....        


Notas Finais


OBRIGADO POR LER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...