1. Spirit Fanfics >
  2. A escola Secreta >
  3. O Confronto parte 1

História A escola Secreta - O Confronto parte 1


Escrita por: Aquala

Notas do Autor


Oii

(!) Será que á Anna vai acordar?
(!) Será que á Maria vai descobrir aonde está o Victor?
(!) Será que á Maria vai conseguir descobrir o que aconteceu com á Anna?

Boa Leitura!

Capítulo 21 - O Confronto parte 1


Fanfic / Fanfiction A escola Secreta - O Confronto parte 1

Maria Vitória On

- Sobre o que? (Falo curiosa).

- Estava sendo julgada e fui culpada de traição para Aquala! (Ela fala e desmaia).    

- Isso é um pesadelo, calma! Logo agora Anna! (Falo segurando a mão dela).

- Socorro alguém? (Falo olhando para os lados).

- Sim, o que foi senhora? O meu Deus! (Ela fala olhando para Anna).

- Não fica olhando criatura! Ajuda por favor, Naiady? (Falo apontando para á Anna).

Em quando nos esforçamos para levar a Anna para o castelo, aparece uma mancha vermelha no braço da Anna, que começa a ficar mais e mais vermelha, e.... (Em quando eu vejo a mancha vermelha, aparece o mordomo real Miguel dizendo).

- Desculpa incomodar! Mais já está tudo pronto para a viagem senhorita! (Ele fala olhando espantado para Anna).

- Vai ficar olhando ou vai ajudar? (Falo brava com ele).

Finalmente fomos para o Hospital que fica dentro do castelo de Aquala, para ver o que estava acontecendo com o corpo dela.

Em quando a Anna estava fazendo exames médicos, ainda estava desmaiada, o Thiago chega e diz: - Você não pode ficar aqui já faz trinta minutos e não podemos esperar mais, se não quando chegarmos lá já vai ser de noite! (Ele fala olhando fixo nos meus olhos).

- Entendo! Vamos ir logo então (Falo levantando e seguindo ele um pouco atrás e pensando).

Será que é uma boa idéia fazer isso agora, com á Anna nesse estado viajar para encontrar um príncipe que nem sei mais se está vivo! (Penso chegando onde todos os carros estavam, entro no ultimo carro e dou autorização para podermos ir).

Andrew On

Pego o carro e sigo para Foquala, com um pouco de medo, mais só sobrevive em Foquala hoje quem estiver muita malandragem! (Pendo olhando para o dinheiro).

Manoella On

- Então era ela que...! (Falo, mais sou interrompida com o olhar dele).

- Que? (Ele fala olhando para as minhas pernas).

- Tinha uma menina, que eu vi subir para esse andar, e havia um dedo dela que estava cortado com o espinho da flor! (Falo um pouco desconfortável, pois ele estava fazendo carinho na minha perna, que causava arrepios).

Ele sobe em direção a minha boca com as mãos na minha perna, e me beija em um beijo quente e eletrizante até que escuto um barulho na porta e era a menina do jardim! (Paro o beijo e olho para ela dos pés a cabeça, ela estava com uma calça jeans e um casaco preto e de capuz, com o mesmo óculos preto para na nossa frente e diz).

- Desculpa mais eu deixei cair algo aqui! Que me pertence! (Ela fala com uma voz seca e fria).

- Talvez isso? (Ele fala apontando para minha perna).

- Sangue! San... (Ela fala botando a mão no rosto).

- Sim! Sangue, por acaso você não deixou cair uma flor? (Falo suspeitando dela).

- SANGUE! (Ela fala saindo do porão).

- OK! O que aconteceu aqui? (Falo olhando para ele).

- Digamos que ela é uma completa desconhecida, parece que veio de um reino desconhecido e enfim é louca! E fanática por sangue! (Ele fala com a mão no meu rosto).

Victor Hugo On

Quando a dor é demais o que você faz para suportar tudo de mim, foi tirado e agora o mundo vai pagar por isso, porque eu resolvi sentir a DOR.

Levo o meu dedo na boca e o mordo com força, que começa sangrar e o esfrego no meu pulso que ativa os meus poderes, e me transformo! Em um monstro!

Maria Vitória On   

Chegando na cidade suposta, onde o Victor estaria vejo um tumulto de pessoas correndo em direção aos nossos carros muitas pessoas desesperadas, chorando, gritando outras desmaiando no meio do caminho um caos. Há policia atirando em algo muito alto, e que se mexia.

Vejo o Yuri e o Thiago já se transformando para atacar e á Alexia pede para eu ligar para á Rainha de Terquala!

- Por que? (Falo apavorada).

- Por que sim!? (Ela fala saindo do carro e se transformando).

- Alô! (Falo tremendo).

- Alô quem fala!

- É a princesa de Aguala! Estamos em uma cidade, de... (Quando eu olho para a janela vejo um carro vindo em direção ao meu carro, que era brindado mais não contra isso).

- ALÔ! Escuto a voz mais não posso responder por que o meu corpo fica inércia! É O MEU FIM! (Escuto a porta do carro, abrir e era o Yuri, que me pega pelo braço e me atira longe e grita um pouco distante).

- SE TRANSFORMA LOGO PORQUE ESSA COISA NÃO É UM SER HUMANO É UM MONSTRO! (Ele fala saindo do carro ligero para não o atingir).

- Alo, (Falo em desesperada).

- Alô! Oi indica a sua localização para podermos enviar reforços!

Yuri On

Evacuando á cidade antes que esse monstro não fere mais pessoas normais, escuto um grito de um policial, em chamas literalmente pegando fogo em todo o corpo menos na sua cabeça, isso me deixou perplexo!

Thiago On

Ajudando os policiais a matarem o monstro que nunca morria, vejo á fera respirar bem fundo e depois cuspir fogo na base onde os policiais estavam abastecendo as armas, para atirar no monstro, e vi todos pegando fogo, isso me deixou perplexo!

Rayanne On         

O fim da cidade estava próximo, o medo era visto em todos os rostos o monstro deixou marcas por toda a cidade, vi um policial que correu para salvar uma criança que tinha se machucado, porem quando ele chegou perto dela o monstro vem e pisa nos dois que morrem esmagados, isso me deixou perplexa!.

Alexia On      

Estava atirando bombas de água para acabar com os incêndios nas casas, o gigante estava matando centenas e centenas de pessoas, pelo fogo, até que vi reforços aéreos e de soltadas de Terquala e Arquala, para ajudar a combater o monstro até que um helicóptero caiu na minha frente isso me deixou perplexa!

Rayssa On

Depois da princesa de Aquala ligar, mando reforços para o lugar onde foi dito por ela alguns helicópteros e alguns soltados para a lutar, peço ajuda de Arquala também para entrar na guerra contra esse monstro, o medo que ela transmitiu foi muito grande.

Andreza On  

Vou para a janela do meu quarto devido ao barulho que as crianças do Reino estavam fazendo, olho para o céu e vejo, mais de três helicópteros voando em direção a Terquala.

- Mais o que está acontecendo? (Falo olhando para as crianças que ficaram perplexas com o acontecimento).

Lays On           

Nossos reinos não são tão amigáveis mais resolvi dar uma trégua quando descobri que era para ajudar, Aquala e que foi pedido da minha melhor amiga á Maria á princesa de Aquala.  

Maria Vitória On

Depois de me transformar corro em direção ao monstro que estava atirando fogo com os olhos, tinha mais de cinco metros de altura, fazia um som como se estivesse rugindo e tinha olhos bem vermelhos corro em direção á ele e quando ia feri – lo, o Thiago se atira na minha frente e recebe a onda de fogo que o monstro tinha jogado e morre.

Fico sem reação quando o monstro que já estava bem perto levanta o pé para me atingir á Fernanda uma soltada de Arquala se atira na minha frente me empurrando para o lado e morre esmagada!

O monstro mostra as garras e vem em minha direção para me atingir mais, a minha empregada Naiady para na frente e morre rasgada ao meio.

Corro pois percebo que o monstro quer me matar e se ficar mais tempo ali é capaz de morrer mais gente por minha culpa.

Corro muito ligero sem olhar para atrás quando alguém me puxa para um beco sem saída e era o João que tinha vindo com os reforços de Terquala!

- Me solta o monstro está atrás de mim! (Falo olhando para ele).

- Eu sei por isso eu vou.....

 

 

 

CONTINUA....  


Notas Finais


Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...