1. Spirit Fanfics >
  2. A escola Secreta >
  3. O Desespero

História A escola Secreta - O Desespero


Escrita por: Aquala

Notas do Autor


Oi
# Será que á visão da Anna é revelada? # Será que o Victor vai sobreviver? # Mais um em Terquala, quem será?


Boa Leitura!

Capítulo 23 - O Desespero


Fanfic / Fanfiction A escola Secreta - O Desespero

 Maria Vitória On

- Era o Victor? (Penso olhando ele cair).

- Alguém segura ele! (Á Mariana Lippert fala gritando).

- Como assim! (Falo olhando o Victor cair desacordado).

Vou na direção dele, para tentar pega – lo antes que caia no chão, mais a Lays consegue pega – lo voando com os poderes de Arquala e o leva até a ambulância.

Pedro On

Oriento os Terquarianos, a ir até os médicos para que possam cuidar das feridas! A cidade estava praticamente destruída corpos jogados no chão, moscas sentando em cima, essa luta durou aproximadamente 21 horas deste que o Victor se transformou em Fúria da Noite, foram mais de 22 mil pessoas que morreram lutando ou fugindo do Victor.

As pessoas que fugiram foram para Terquala ou Arquala, onde irão calcular - se os feridos em toda essa batalha.

O desespero da Ana Paula, para a morte do João todos sabem que foi uma forma de pedir desculpas por ele não ter esperado até o casamento e a traído tudo por prazer. O desespero do Pedro Cypriano para a morte da Fernanda seu amor!

A tristeza do Guilherme para com os seus soldados mortos, ou a dor de perder um amigo no caso do Kevin.

Em quando penso, vem a Andreza em minha direção com um sorriso maligno e diz: - Veja quanta dor e sofrimento, angústia e afrição nos rostos de cada um inclusive você! Sabe meu querido amigo, o Andrew não foi capaz de matar o Victor mais eu fui ou quase depende do estado que ele estiver no hospital! É lindo! (Ela fala olhando um carro explodir na nossa frente).

- Você não acha que é muito sofrimento ver as pessoas chorando porque seus familiares morreram! Para você, eu acho que é pouco! Né! (Falo olhando com raiva para ela e completo dizendo).

- Você é pior que lixo não serve para nada, não aja como se a culpa não fosse sua, você provocou tudo isso eu sinto nojo e desprezo de você! (Falo humilhando ela).

- Você não é um homem não passa de um fracote uma bolacha que tem medos dos outro que não honra a própria RAÇA! (Ela fala irritada e alterada atira uma onda de fogo que atira – me para o outro lado da calçada).

- Você não mora mais em Foquala! (Ela fala com o seu corpo muito quente).

Anna Vithoria On     

Eu preciso sair daqui urgentemente! (Falo arrancando os fios de soro que estavam no meu pulso e tentando sair da cama hospitalar mais muito fraca não consigo, vejo o Liam entrar e ficar chocado com a cena e os enfermeiros entram na sala e estabelisa o meu corpo de novo).

- Calma! (Ele fala tocando na minha mão, quando os enfermeiros saem do quarto).

- Me tira daqui por favor! (Falo com os olhos cheios de água).

Sugestão de musica: Ellie Goulding – Love Me Like you do

- Você vai ficar melhor aqui! Vai por mim, na rua está um caos! (Ele fala olhando para á janela do quarto).

- Isso parece um pesadelo e se eu morrer da próxima vez que eu tiver uma visão o que vai acontecer comigo! (Falo chorando).

- Eu quero estar lá, para poder segurar a sua mão e dizer você é a luz e a noite, a minha cicatriz é a pessoa que eu morreria só para de ver viver! (Ele fala olhando nos fundos dos meus olhos com sua mão no meu rosto nossas línguas se encontram em uma perfeita sintonia).

E pude entender que a visão que eu tive, era mostrando que meus olhos iriam brilhar com as palavras vindas de um coração o pulsar.

Lauanni On      

Havia muitas pessoas e fiquei um pouco desnorteada com a multidão, que estava no ginásio da escola de Terquala, nunca tinha presenciado aquilo, até que escuto uma voz do meu ex namorado o Andrew atrás de mim, com a mão em uma sacola de plástico com uma flor com espinho se cortando em busca de sangue.

- Menina quando tempo! (Ele fala me olhando dos pés a cabeça).

- Para mim, não faz muito tempo! (Falo um pouco envergonhada, ele estava com um tênis all star e uma calça jeans preta e uma blusa branca com uma caveira vermelha, e seus olhos bem vermelhos).  

- Você não acha que aqui tem muita gente! Que tal a gente conversar no jardim! (Ele fala dando um sorriso amarelo).

- Não Andrew! De novo não, você fez um erro muito grave no passado que levo as marcas até hoje, no meu corpo, por tanto prefiro ficar aqui mesmo! (Falo e retiro - me da frente dele).

- DROGAA! (Falo chorando na parede, por que de novo, tudo isso de novo).

Por que viver se escondendo? Eu tenho a resposta! PORQUE guardo um segredo e vou levar ate o tumulo á vida é para os fortes mais eu sou fraca e sou um monstroooo! (Penso, chorando e atiro o meu óculos preto na parede que se quebra em dois pedaços).

- O que aconteceu para você está assim! (Olho para o lado e era a Manoella a ultima pessoa que eu queria ver, bom na verdade a penúltima pessoa porque a primeira seria o Andrew a vocês entenderam).

Manoella On   

Depois do beijo que estava esquentando, resolvi parar e pedir ajuda dele para poder sair do porão!

- Claro! Mais tudo tem um preço! (Ele fala sorrindo).

- O que? (Falo rindo).

- Um beijinho! Só um kkk! (Ele fala voltando a me beijar e a boca dele desce para o pescoço).

- Deu né! (O empurro sem contado visual porque aqueles olhos eram o meu ponto fraco).

Ele me pega, pelo braço e me ajuda a levantar a parte mais difícil foi passar pelo degrau da escada que cai, quando chego na porta percebo muitas vozes parece que eu estava um show as musicas era as sirenes das ambulâncias e dos carros de policias.

Eu e o Luis ficamos preocupados e resolvemos ir até lá! Quando estou prestes a chegar vejo a menina do jardim, com uma calça jeans preta e uma blusa branca sem o casaco preto e o capuz finalmente e com o cabelo amarrado, chorando e jogando o óculos preto na parede que quebra em dois pedaços.

- O que aconteceu para você está assim! (Pergunto á ela que pega o óculos e sai correndo).

Yuri On     

Depois da briga entre o Victor e o mundo todos nos descobrimos que é verdade sobre a lenda de Foquala, existia sim um monstro que irritado era capaz de destruir cidades, olho para a Andreza que estava brigando com o Pedro e corro para ver se precisa de ajuda.

- Você está bem? (Falo olhando para o corpo dela e imaginado ela sem roupa).

- To! Aliais estou muito bem! (Ela fala olhando para minha espada, e vem me abraçar mais pega a minha espada que estava na cintura e ativa o poder de Aquala e lança contra o coração do Pedro).

Mais uma enfermeira de Terquala estava passando e a espada pegou no rosto dela, pelo nome do crachá se chamava Eduarda Veiga.

- Andreza o que você fez! Ela sai correndo e me deixa com a espada e a enfermeira! (Fico sem reação).

Maria Vitória On

Peço para os meus soldados de Aquala seguir a ambulância que ia direto para o pronto socorro de Arquala, pois todos os outros hospitais estavam cheios.

A minha angustia era tanta que o meu coração não estava dando conta, pego o meu celular com á mão tremendo para falar com á Mariana que estava preocupada com o primo.

Chegando no hospital vi o Victor sendo entubado em coma profundo os médicos olhando para mim e para Lays que estava com os olhos vermelhos de tanto chorar com a situação o hospital parou para assistir o Victor príncipe de Foquala, em coma uma sensação de impotência os médicos tentam reanimar o Victor com o choque elétrico e pedem para todos que estavam perto dele ficar bem longe, depois de três choques o coração dele parou mais o corpo ainda estava quente.

A Lays começa a chorar e se desesperar e sai do corredor do Hospital onde estávamos, os médicos olham para mim e abaixam a cabeça, como se dize - sem que o Victor não sobreviveria devido o corte no coração.

Sugestão de musica: RBD inalcanzable

Saio empurrando os médicos até chegar ao Victor, e dizer: - Você sempre me pregando peças, sabe eu era uma pessoa tímida até você chegar e puxar papo comigo, deste então eu nunca mais esqueci o som da sua voz o medo que eu tenho de perder você prova pra mim, que estou apaixonada por você e agora você não quer mais viver justamente agora Victor! (Falo chorando no ouvido).

Escuto a voz da Lays e da Mariana junto com a Nade chorando e olhando incrédulas!

- Vamos Victor você me salvou na floresta porque deixou este monstro de dominar?! (Falo olhando para as pessoas que ficaram chocadas com o que estava acontecendo).

Em forma de um ultimo adeus dou um selinho nele e saiu chorando!

Escuto um som familiar atrás de mim! (Varias tosses e soluços).

Viro para atrás e vejo o Victor piscar os olhos, e falar o meu nome baixinho que até os médicos que estavam no lado dele depois que acordou escutaram com dificuldades mais gritaram o meu nome! dizendo - MARIA! MARIA!.

Victor Hugo On            

Desmaiado no meu próprio corpo morto em minha própria alma e já me entregando de novo á morte, escuto uma voz, doce e suave e percebo que o problema não sou eu mais sim, como eu penso e descubro em mim mesmo que apesar de estar na minha frente eu não queria enxergar que eu amo ela!

Eu aceito os riscos e a dificuldades para ficar com ela porque não adianta o caminho que escolho você sempre vai estar lá.

Todos os caminhos me levam a você e não importa a escuridão, consigo te enxergar, sentir teu cheiro, tua respiração, todas as portas se abrem pra você numa perfeita sintonia, perfeita vibração, sinto onde devo estar, na tua sombra é o meu lugar, mas tomo cuidado não pisando em terrenos tortos.

O perigo é você não saber de onde veio e pra onde vai!!

Se a vida é um agito serei a sua sombra, ou se o sol está forte serei a sua sombra, sei pra onde vou, sei de onde vim, e sei como é ruim ter você distante de mim, vem, te recebo com gratidão.

Pode confiar mesmo estando na escuridão

Sedução, química, seu corpo é música, sintonia híbrida, a frequência é única, teu olhar em minha direção.

Não dá pra conter a escolha do seu coração.

Yuri On

Escuto os soldados de Aquala vindo em minha direção, e corro para mesma direção da á Andreza!

- Andreza espera? (Falo correndo).     


Notas Finais


Obrigado Por Ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...